Taylor estava gostando muito das férias na sua nova casa, apesar dela e do irmão as vezes terem algumas discução eles gostam da companhia um do outro. Taylor cresce a cada dia e sua curiosidade para as coisas, só aumentam. Sempre fica atrás do irmão para tentar disvendar os mistérios dele, e descobri Porquê ele sempre reclama da dor no braço.A pequena só precisava de uma brecha dele, e descobrir o que ele está tramando. Seguindo Snape pelo jardim, taylor o observa conversando com um homem alta de cabelos lisos e brancos. Carregava com sigo uma bengala de cabeça de cobra, e uma expressão de quem se acha. Taylor rapidamente capta quem é ele, ela o já viu uma vez.
Ela levanta o corpo para ouvir a conversa, e sem querer derruba um galho chamando a atenção dos mais velhos. Taylor se esconde nos arbustos, e como se soube se de algo eles terminam a conversa.___E melhor terminarmos isso uma outra hora, lucius, até.__e ele vê o Loiro ir embora.
___E agora? Será que ele me viu?__ela senta no chão___Droga eu não ouvi nada!
___E eu acho bom mesmo você não ter ouvido nada!__a menina gela ao ouvir a voz atrás dela, taylor se levanta agora olhando tensa para o irmão Bravo a encarando___A sua ousadia me surpreende taylor, ouvir a conversa dos outros e uma falta de respeito. Terei que ensinar você a não fazer mais isso?
___Não, desculpa não vou fazer mais isso-
___Eu acho bom mesmo__ele se aproxima dela___Por que da próxima vez será punida! Agora entre.
Ela o olha serio, mais pensou no que ele falou. E entrou o mais de presa possível, indo para o quarto dela da em cima. Ela entrou como uma fera brava jogando seus livros do chão e se sentou na cama enfurecida.
___Quem ele pensa que é para falar assim comigo!__ela deita___"Porquê da próxima vez será punida!"__ela o repete com ironia___Ele não podê me punir! Isso é um absurdo!__ela se levanta___Se bem que...ele é bem mais forte que eu, e mil vezes mais sabio. Como vou descobrir o que ele esconde?
A porta do quarto de Taylor se abre, ela vira a o corpo ao ver o irmão entrar. Ele vai até ela ainda bem bravo mais, calmo.
___Taylor levante se dai, tenho que sair e você não podê ficar sozinha.
___Eu já fiquei sozinha uma vez, então eu posso ficar agora!
___Taylor não teste minha paciência, venha logo__ele vai até a porta a esperando mais ela não se move___Taylor eu mandei você sair dai-
___Você não manda em mim!__ela o olha. Taylor fala confiante não querendo mostra o medo dentro de si, mais ele vai até a menina.
___Como disse?__ele a encarou serio.
___Você não manda em mim!__ela fala de vagar para ele captar o que faz snape ficar mais bravo com a pequena Taylor___Você fala comigo como se você fosse...
Ela para.
___Como se eu fosse o que??
___Nosso Pai!!
Ele se afasta surpreso, a última coisa que ele queria no mundo era ser como o pai. A pessoa que ele mais detestou, odiou na vida. Ele não era o pai, e nunca iria ser como ele. Aquilo mecheu dentro dele e se sentiu pela primeira vez culpado por tratar a irmã assim.
Taylor ainda o olhava, ela abaixa a cabeça não queria chegar a esse ponto da briga deles. Eram irmãos só tinham um ao outro, mais ele não mudaria seu jeito agora depois disso. Mais mostraria que não era o mostro do pai deles, era sua irmãzinha ela só tinha a ele. Como cuidaria dela com taylor o temendo?
___Só levanta dai taylor, Por favor__ele da uma última olhada nela e sai.
Taylor se levanta agora indo com ele, ela pega sua mochilinha e sua largata verde com uma mecha preta. E sai do quarto, vendo seu irmão a esperar na sala eles passam pelo Pó de flu.
Chegando agora num lugar bem afastado, era uma casa grande azul e escura. Taylor ficou atrás de snape olhando o lugar, era a mansão malfoy.___ Por que estamos aqui sev?
Ele se vira para ela.
___ Preciso resolver algumas coisas, e você trate de ficar quieta!
___ Aqui é a casa do draco, serio? Ele é Irritante!
___ Não quero saber, só fique quietinha!__ ela se vira e volta a andar.
Ela revira os olhos e continua a andar com ele. Até eles chegarem na casa, e o elfo abrir a porta para eles. Taylor acha facinante o pequeno elfo quase do seu tamanho, e da um sorriso para o elfo diferente de Snape que o ignora.
___ Boa tarde Sr Snape, dobby veio acompanhar o senhor até a sala do Sr Malfoy__ dobby olha para a taylor___ Olá, sou dobby o elfo domestico.
___ Olá, sou taylor muito prazer.
___ Oh! O prazer é do dobby, dobby gostou da srta.
___ Obrigada dobby, gostei de você Também.
___ Chega Vocês dois! Você elfo, leve minha irmã para brincar com o draco.
___ O que? Mais eu não quero!
Ele se vira para ela.
___ Calada!__ ele olha para dobby___ Você entendeu Não é? Então vá logo!
___ Sim, senhor__ ele olha para Taylor___Venha Srt Snape, vou leva-lá para o Senhorzinho malfoy.
Ela vai com o elfo, e snape vendo a menina longe. Entra na sala dos Malfoy's, que já estava lucius o esperando. Taylor ainda ficou intrigada ela queria saver o que o irmão esconde, e iria mesmo isso sendo ariscado para ela.
_____________
______
VOCÊ ESTÁ LENDO
🄰 🄸🅁🄼🄰̃🅉🄸🄽🄷🄰 🄳🄴 🅂🄴🅅🄴🅁🅄🅂 🅂🄽🄰🄿🄴
FanfictionEllen Prince teve mais um filho ou melhor Filha, naquela noite mais isso não estava em seus planos. Taylor foi tirada de sua mãe aos 5 anos de idade, e com isso fez um sofrimento em ellen sem sua pequena e seu filho mais velho agora sendo um comensa...