Pov. TaylorNo dia seguinte, as meninas já tinham seus vestidos e pares para o baile. Realmente eu não iria só ia ficar uns 5 minutos e depois estava fugindo de lá, mais não vou fazer isso afinal! Vou com Cedrico. E ele foi tão fofo me pedindo, não vou por dó e sim por uma amizade que criamos que eu nunca imaginei isso. ( Uma Sonserina amiga de um lufano ); mais bom isso não é uma surpresa sou amiga de harry e ele é um grifano. Não sei se ele volta a falar comigo Depois da ameaça do sev, (aff!) Esse meu irmão em.
- Ei! Amiga! - me viro e era becca vindo. - Já têm seu Vestido?
- Sim, tenho. - fala sem animo cara todos só falam disso agora. - E você e o adam?
- N-nós?... nós o que? - ela fala nervosa.
- Você vai com ele não é? - dou um leve sorriso sapeca.
- Simm!! - ela pula animada.
- Sabia, já percebi o olhar de Vocês.
- Voce acha que ele...?-
- Sim, ele é mais timido. Mais logo se solta, quer que eu te ajude na make?
- Quero.
Passando agora pelo corredor, correndo na verdade tinha que entregar os livros para meu irmão. Era importante para ele, por isso sem perder tempo corro até a sala dele até no caminho eu lever um tombo trombando em algo, ou pior em alguém.- Ei! Vocês são cegos? - olho e era os Gemêos Weasley.
- Você não apareceu Taylor...
- Ficamos esperando - termina fred.
- Eu tive um inprevisto! Mais voltando no assunto aqui, esses livros são importantes! - me levando pegando os livros.
- Calma...
- Estressada - termina jorge.
Serio isso? Eles vão me provocar logo agora?
- Queremos saber se ainda...
- Quer participar?
- Te damos uma 2⁰ chance. - termina fred.
Eu não sabia pra quem olhar, um termina a fala do outro. Isso me da dor de cabeça!
- Vou pensar! - falo grossa me virando e indo.
Que raiva justo agora! - Mais vou me controlar, não posso perder o controle não é? Suspiro e bato na porta, entro quando meu irmão me libera.
- Ocupado? - vou até ele.
- Não mais, o que foi?
- Trouxe seus livros, lembra? Você me imprestou.
- Pensei que não iria me devolver.
- Não sou besta, e agora - coloco os livros na mesa dele - Tenho que ir, tchau!
Me viro e ele me chama.
- Espera! Porquê a preça?
- Eu...tenho que fazer uma coisa importante! - não entra na minha mente, por favor, não era na minha mente! - Então Tchau tá!
- Taylor! - fero já era! Me viro.
- Oi? Irmão, precisa de algo?
Ele vêm até mim, e me encarando será que ele sabe de algo?
- Eu sei do que?
- Droga! E impossível esconder algo de você né? - cruzo os braços - Tá eu falo, fred e jorge querem aprontar com você!
- Como é?? - ele falou bravo.
- E eles pediram minha ajuda, mais olha..foi nas semanas que eu achava que você me odiava e queria me matar eu não tenho culpa.
- A não? Pois saiba que esses dois estão Tão encrencados quanto você!
- Qual é sev, não me deixa na detenção eu pelo menos falei para você né? - dou um sorriso mais não funcionou não.
- Hum...tive uma ideia.
- Qual? Não me deixa de detenção? Concordo.
- Não! Escuta, você vai aprontar com eles entendeu?
- Serio? - penso não é uma má ideia. - Tá mais, o que é que eu tenho que fazer?
Eu já estava na Bliblíoteca onde eu marquei com os Gemêos Weasley, pelo que sev me explicou eu tenho que oferecer o suco com a poção para eles. Merlin! Isso é tão errado, mais no mesmo tempo divertido.- Chegamos...
- Você veio mesmo em. - Conclui fred.
- Claro que sim e... vamos preparar a poção? Consegui os ingredientes.
- Serio como? - pergunta Jorge.
- Tenho meus segredos, mais precisamos agora de um calderão... Vocês trouxeram?
- Sim, fred?
- Tá na mão jorge - ele entrega ao irmão.
- Perfeito, mais antes de uma poção bem feita. Eu tô com sede, vamos beber suco antes?
- Beleza, você têm aí? - fred pergunta.
- Sim, só não tenho os copos. Vocês têm?
- Claro - jorge pega três copos para gente.
Ótimo, coloco o suco nos três copos. E a poção já faz efeito no deles, sentindo um gosto meio amargo.
- Tá bom meninos?
- Tá mais...- jorge olha o suco.
- Ele é...meio... - Fred fica meio tonto.
E eles desmaiam, pera aí! Não era isso que era para acontecer! Vejo meu irmão entrar e olhar a cena rindo.
- Ora, ora, não é que deu certo.
- Sev, o plano não era esse apagou os coitados?
- E uma poção do sono, indolor. Uma pena!
- Como é?
- Só deixa eles aí, e pega esses brinquedos idiotas deles.
- Tá tá! - pego as coisas das vestes deles e saimos de fininho da bliblíoteca.
- Fecha a porta! - ele fala.
- Calma né? Sou uma só.
- Com essa lerdesa imagina duas!
- Com essa sua chatise imagina dois de você!
Eles saiem do corredor, já que estavam putos um com o outro viraram seus caminhos e cada um seguiu o seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🄰 🄸🅁🄼🄰̃🅉🄸🄽🄷🄰 🄳🄴 🅂🄴🅅🄴🅁🅄🅂 🅂🄽🄰🄿🄴
Hayran KurguEllen Prince teve mais um filho ou melhor Filha, naquela noite mais isso não estava em seus planos. Taylor foi tirada de sua mãe aos 5 anos de idade, e com isso fez um sofrimento em ellen sem sua pequena e seu filho mais velho agora sendo um comensa...