...1⁰ de setembro|Expresso de hogwarts.
— Taylor? Oi! — a garota de cabelos coloridos que agora estavam loiros parou de frente a cabine de taylor. — Que saudades, tudo bem ?
— Sim, como vai Becca? Está bem maior agora. — ela a olhou de cima a baixo.
— Pois é, você também está ficando bem mais velha. Ano que vêm já tem 16 anos. — ela sorriu entrando na cabine.
Eu riu e concordo, eu vou para a cabine dos sonserinos e me arrependo ao ver draco. Ele quando me vê logo se levantou, eu me viro para sair e ele me chama que ódio porque amo a voz dele ?
— Taylor, por favor vamos conversar. — ele me viro. — Me desculpa, olha eu precisei se eu soube se que você fazia parte da armada de dumbledore eu não teria ajudado a dedurar.
— Mesmo assim, se eu não fosse da armada você com certeza falaria para dolores só porque são grifanos!
— Tá mais eu me arrependi, me desculpa por favor taylor. — ele pegou minha mão e ainda fora na janela da cabine ele falou. — Eu te amo, me desculpa.
Ele segurou meu rosto, e me beijou eu apenas correspondi ao beijo. Quando eu olho para a janela e vejo harry, ele me olhou e depois saiu andando.
— Harry. — falo e draco me olha.
— O que têm o potter agora?
— Nada, não é nada. Eu já volto. — dei um beijo nele e sai.
Eu preocuro o harry em todo canto, mais não o encontro vejo com rony e Hermione mais eles também não sabiam e foram se trocar estavamos chegando. Quando eu volto me sento ao lado de draco e de frente para becca que estava no meio de zabine e pansy, conversamos até chegar em hogwarts.
— Taylor. — me viro o olhando.
— O que foi ? Tudo bem? — falo tocando o rosto dele.
— Sim, eu já vou podem ir primeiro. — ele fala e fomos deixando draco para trás.
[...]
Draco estava sozinho na cabine, ele fechou as cortinas e falou ainda de costas.
— Sua mãe não lhe ensinou que é feio bisbilhotar potter ? — ele se virou. — Petrificus totalus!
Harry caiu no chão com a capa cobrindo seu corpo, draco vai até ele e tira o revelando.
— Aé! Ela morreu antes de lhe ensinar a cortar a barba do seu queixo. — e chutou o nariz dele que sangrou. — Isso é pelo meu pai, e também por estragar meus planos com taylor. Fique longe dela potter! — cobriu ele com a capa. — Uma boa viagem devolta a londres.
E saiu do vagão deixando harry sozinho.
Draco voltou a encontrar os amigos que já tinham ido, mais taylor ficou o esperando. Ele sorriu de leve ao ve-lâ e eles foram juntos até a entrada onde viram o professor filius e filch.
— Nomes por favor. — falou o professor baixinho.
— Professor, o senhor nos conhece. — falou taylor rindo.
— Ah! Desculpa senhorita prince, mais é necessario mesmo sendo irmã do Professor Snape.
Ela bufo mais respondeu, draco fez o mesmo e ele assinou os deixando passar. Tinha aurores esse ano, para deixar a escola mais peotegida. Draco e taylor chegaram até onde Filch estava e ele deixou a menina passar mais draco não, por causa da bengala.
— Não podê entrar com isso aqui, o que é um pedaço de madeira ?
— Claro que não seu idiota! E uma bengala! — ele falou e taylor apenas observava rindo até snape chegar perto deles.
— O que está acontecendo aqui ? — ele falou para Taylor.
— Draco quer entrar com a bengala, mais filch não quer deixar.
Ele revirou os olhos e foi até o menino.
— Tudo bem, senhor filch. Eu fico responsavél pelo senhor malfoy — e draco pegou a bengala com força.
Logo os três sonserinos olharam para o menino de óculos com a corvina, harry estava com o nariz sangrando e draco sorriu de ladino snape também não conteve o sorriso debochado para o menino.
— Gostei do nariz potter. — falou o loiro. E harry fez uma cara de poucos amigos.
Taylor passou por draco na instenção de ir até harry, porem seu irmão a segurou pelo braço.
— Não. — ela o olhou brava. — Vamos para dentro.
Ela soltou o braço dela das mãos dele, e sem esperalos taylor pegou a gaiola de sua largata e entrou para dentro. Os três sonserinos estavam indo em direção ao corredor do grande salão.
— Taylor? Taylor? Por favor escuta! — ela se virou e olhou draco.
— Foi você não foi? Fez aquilo com harry?
Ele não falou nada.
— Claro que foi você! — ela se virou e eles continuaram andando. — Eu falar com ele.
— Não você não vai falar com ele. — dessa vez foi snape quem disse.
Ela se virou.
— Como é? Eu vou sim! — quando ela se virou era harry com luna. — Harry, eu preciso...
— Não! — ele falou frio e serio. — Eu pensei que podia confiar em você-
— Não, harry Você podê-
— Não eu não posso, agora eu...tenho certeza do porquê. — ela olhou para as vestes de sonserina dela. — Adeus Taylor.
Ele se virou com luna e eles foram.
— Não! Harry espera! — ela o gritou mais ele não quis ouvir. — HARRY!
Ela abaixou a cabeça triste, e draco e severus se aproximaram ele pediu para o menino ir para ele conversar com ela e assim ele fez. Taylor ainda triste com a cabeça abaixa e os cabelos na cara, viu seu irmão na frente dela.
— Taylor...
— A culpa é sua!! — ela falou alto e de severus as costas e antes de entrar na comunal disse: — Se o que você queria era que eu não fosse sua irmã, você conseguiu por que eu não o quero mais como irmão!!
E bateu a porta depois de falar a senha, ele ficou um tempo olhando para a porta da comunal as palavras de Taylor ficaram marcadas na memória dele e ele só podê ir embora dali o mais rapido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🄰 🄸🅁🄼🄰̃🅉🄸🄽🄷🄰 🄳🄴 🅂🄴🅅🄴🅁🅄🅂 🅂🄽🄰🄿🄴
أدب الهواةEllen Prince teve mais um filho ou melhor Filha, naquela noite mais isso não estava em seus planos. Taylor foi tirada de sua mãe aos 5 anos de idade, e com isso fez um sofrimento em ellen sem sua pequena e seu filho mais velho agora sendo um comensa...