A saida de Taylor
No outro dia, taylor já estava mais calma pelo trauma que passou. Mais andando por aquela orfanato Horrível, como aquilo era chamado de escola? Ela se perguntava, ainda indefesa como um ratinho assutado.
- Vamos menina! Levanta dessa cama, têm alguém aqui querendo ve-lâ ou melhor leva lá! - a bruxa alta, pele palida e cabelos arrepiados cinzas entra assustando a menina.
Depois entra uma muler mais bonita, a professora que taylor mais gostou naquele lugar. A Srta Fatyil, alta, magra com os cabelos lindos soltos da cor loira, olhos azuis e pele palida rosada apenas nas bochexas.
- Venha querida, eu vou ajuda-lá com suas malas. - ela pega na mão de taylor.
A menina não fala nada, pelo jeito voltou a ser como era antes. Uma menininha quietinha, que só ficava na sala do dretor. Como ela sentia falta dele, mais seu medo agora era voltar a encarar seu irmão.
A pequena Taylor, já estava com suas malas prontas. E segurando na mão da Srta Fatyil, elas entraram na sala da diretora do colegio. E ao Taylor olhar para o mais velho da sala, correu até ele dando um abraço no mesmo.
- Taylor! Querida, que bom que está bem! - Dumbledore a olha de cima a baixo para garantir que a menina está bem. - Vamos voltar para Hogwarts!?
- Não! Quer dizer...sim, mais ele...ele está lá. - Taylor entra em pânico - Ele me fará mal!
- Não Taylor, Severo gosta de você ele-
- Mentira! Ele me Colocou aqui, e como ele gosta de mim?
- Taylor, calma o Sr. Dumbledore vai explicar tudo para você. Vá com ele agora. - fala a diretora.
Taylor depois de um tempinho pensando, assendiu e se despede delas. Agora com Dumbledore, eles passam pelo Pó de flu indo para Hogwarts. Um forte medo veio em Taylor, mais ela ficou mais aliviada ao ver Hogwarts novamente e a sala do diretor.
- Então taylor, agora e claro que vamos ter que explicar tudo a você Não é?__dumbledore a olha.
Taylor o olha confusa, ele disse "vamos"? De repente, Taylor arregala os olhos ao ver a figura de vestes negras entrar na sala.
Taylor o olha apavorada, e como antes se esconde atrás de Dumbledore. Literalmente tentando entrar nas vestes dele, e fechando os olhos ela fica lá. Minerva Também entra atrás de snape, e ela fecha a porta.- Mais uma vez tenho que perguntar, onde está a menina alvo? - Minerva olha pela sala.
- Taylor, sai dai, tenho que falar com você. - Snape a chama num tom de ordem, o que faz Taylor se esconder mais.
- Taylor, se você quiser eu fico para conversa de Vocês dois. - explica alvo.
- Não alvo, quero falar com ela sozinho. Sou irmão dela e ela têm que me ouvir, Taylor sai dai agora!
- Não! - ela fala com uma voz de choro. - Me deixa em paz! Tia minerva não deixa ele vim perto de mim!
Minerva vai até a Minerva a abraçando, escondendo o rosto nas Vestes verdes de Minerva.
- Severus, acho melhor deixar ela se acalmar primeiro. E você Também, se não essa conversa não ira sair.
- Minerva está certa, taylor precisa descançar. De Tarde Vocês se falam.
Severus da uma olhada em Taylor, e depois sai da sala sem dizer mais nada. Taylor olha agora para minerva que sorri calorosa para a pequena, e Taylor retribuiu.
- Taylor, fico feliz que tenha voltado. Mais para você saber Porquê estava lá, terá que ouvir seu irmão. - diz a mais velha.
- Não, isso não, ele...ele-
- Não tenha medo do seu irmão taylor, ele gosta de você e se preocupa muito. - fala alvo
- Se quiser voltar para suas aulas amanhã Taylor, seus amigos Vão gostar muito.
Taylor sorri e concorda, minerva leva a pequena Taylor para a comunal dela Sonserina. Onde os alunos já estavam dormindo, ela olhou para o quarto dela e estava a mesma coisa e claro. Mesmo tendo ficado 3 dias fora, ela gostou muito de ter voltado.
Taylor se despede de minerva, e entra na comunal. Todos já estavam dormindo, mais quando Becca ouviu a porta ela logo foi até a menina e sem acreditar pula em cima de Taylor dando um abraço.
- Taylor! Eu não acredito que você voltou, aconteceu uma coisa aqui Enquando você ficou fora.
- O que aconteceu Becca?
- Parece que o Harry, sabe, ele entrou numa tal de câmara Segreta e livrou a escola de uma cobra gigante.
- Serio? Isso...e bizarro.
- E têm mais, o adam tinham ficado petrificado!
- O que?? Mais ele está bem?
- Sim,sim ele está bem. A professora Spraut ajudou os alunos, com a ajuda da madame Pomfrey.
- Menos mal, mais agora becca eu...eu meu irmão quer falar comigo mais...eu tô com medo, e se ele fazer algo comigo?
- Tay ele e seu irmão, como-
- Becca, foi ele quem me deixou naquele lugar!
- Ele deve ter uma explicação, olha amiga e melhor você ouvir ele.
No dia seguinte, os alunos já estavam acordados indo para tomar seu café da manhã. O trio de ouro já estava na mesa, e Taylor, Becca e adam entraram no salão agora. Os olhares e claro neles mais especifico em taylor, no corpo docente o olha do mestre de poções estava em sua irmãzinha que não levantou o olhar para ele.Eles tomaram café para ir para a aula, Taylor Enquando comia Percebeu o menino loiro vir até ela.
- Taylor Prince! - ele se sentou ao lado dele. - Olha só, você voltou.
- O que você quer draco? - ela o olha brava.
- Nada, só dizer que fiquei feliz ao saber que voltou.
- Vai dizer que você sentiu falta dela Malfoy? - becca entra na conversa.
- E se for? - ele fala e Taylor o olha. - Até a aula, Taylor.
Ele pisca para ela, e se levanta saindo do Salão com os amigos. Taylor acaba sua salada de frutas, e se levanta com os amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🄰 🄸🅁🄼🄰̃🅉🄸🄽🄷🄰 🄳🄴 🅂🄴🅅🄴🅁🅄🅂 🅂🄽🄰🄿🄴
FanficEllen Prince teve mais um filho ou melhor Filha, naquela noite mais isso não estava em seus planos. Taylor foi tirada de sua mãe aos 5 anos de idade, e com isso fez um sofrimento em ellen sem sua pequena e seu filho mais velho agora sendo um comensa...