𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚́𝖑𝖔 × 06

344 21 0
                                    

Taylor, Becca e Adam já estavam bem próximos uns dos outros. Já tinham se tornado um trio bastante copetente e amigavel inseparaveis, mais como um bom trio faz "encrenca" eles faziam por sorte até "agora" eles não foram pegos por nenhum professor ou o zelador. O trio estava sempre junto nas aulas, nos corredores, nas atividades extras e ect...

Eles juntos se formaram o Trio Esmeralda. Que significa Amor e Confiança, e no originário esmeralda vem do latim Smaragdus que quer dizer Forte e sentimento alegre ou até "Raio ou Clarão" e tudo isso têm aver com eles. O amor e a Confiança deles, a força que um passa para o outro e a alegria que ambos sentem.

Mais um dia se passa e o Trio Esmeralda estava na Bliblíoteca estudando, adam e taylor estavam tranquilos na mesa quando becca chegou exterica e brava.

-Eu não acredito!-A menina colorida e bate as mãos na mesa e se senta brava.

-O que foi becca?-diz adam olhando a menina.

-Aconteceu que...que ah! E o profº Snape, ele...-ela fica nervosa.

-O Snape? O que ele fez?-diz taylor.

-Acontece que eu fui ver minhas notas agora, e ele disse que invez de eu ficar me preoculpando com elas eu divia melhorar já que minhas notas estão pessímas e o ano Mal comecou.

-Nossa, serio? Ele falou isso?

-Sim adam, ele falou e todo mundo escutou!

-Estranho, o profº Snape não é de xingar um aluno da própria casa.

-Taylor ele podê até não xingar mais humilha ele humilha qualquer um-diz adam-Eu não acho que suas notas estão ruins becca, você estuda com a gente.

-E becca, se sua Nota está ruim a nossa Também. Mais... Porquê perguntou suas notas a ele?

-Porque...eu...olha na real Taylor você que é uma menina, você não acha algum professor lindo aqui?

-Como?-diz taylor confusa.

-Eu acho o profº Snape, Bonito então eu...eu só fui ve-lô mais...ele foi grosso comigo.

-Becca você e doida é?-adam a olha serio-Ele é nosso professor, e você têm idade para ser filha dele.

-Eu sou filha dele por acaso adam? Não né? Então fica quieto!

-Ele têm razão becca, o profº Snape ele...ele é nosso professor.

-Eu sei gente, mais daqui a 6 anos ele não vai ser mais então...

-Ai você acha que ele vai se envolver com você?-adam debocha.

-Sim, eu sou Linda querido.

Taylor só observa e estava rindo por dentro.

-Tá bom bequinha, vamos voltar a estudar...

-Olha o que eu achei gente!-adam diz ao abrir um livro.

-O que?-elas falam indo atrás dele para ver o livro.

-Uma poção que talvez possa nos ajudar-ele mostra o livro-Aqui diz... Poção Polissuco!

-Polissuco? E o que exatamente ela faz?-diz becca

-Bom a poção polissuco: (...) preparada corretamente a poção polissuco, permite quem a toma tomar a forma fisíca do outro.

-Incrível e os ingredients?-taylor se se alegra.

-Ingredientes: Hemeróbios, Sanguessugas, Descuraínia, Sanguinária, Pele d' araramboia picada, Pó d' Chifre de Bicórnio e...1 fio de cabelo da pessoa.

🄰 🄸🅁🄼🄰̃🅉🄸🄽🄷🄰 🄳🄴 🅂🄴🅅🄴🅁🅄🅂 🅂🄽🄰🄿🄴Onde histórias criam vida. Descubra agora