𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚́𝖑𝖔 × 42

76 4 2
                                    


NotasdaAutora: Está chegando a reta final dessa história amores 🤭 Eu realmente ameii escrever e não esperava que muitos iriam ler kkk
Obrigada Amorêss espero que gostem ❤️....

Beijinhos da autora 😘

°°°°°°°°°°°°°••••••••°°°°°°°°°°°°

Depois que draco e taylor aparataram em hogwarts novamente na parte de cima, eles viram que abaixo do castelo  estava os alunos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que draco e taylor aparataram em hogwarts novamente na parte de cima, eles viram que abaixo do castelo  estava os alunos. Taylor fechou os olhos e podê ver uma visão "Harry potter está morto!" Ela abriu os olhos os tornando verdes e draco a olhou preocupado, ela só ficava com o olhar assim quando a coisa era seria.

— Tay? O que aconteceu ?

— Harry...ele...ele está morto!

— O que? — o menino parecia surpreso. — C-Como o..potter?

Taylor sentiu raiva, ela não iria mais chorar pelas suas percas. Ela iria acabar com esse mal, ela e draco então desceram e encontraram os alunos e professores. E saindo para o lado de fora da escola, eles viram que voldemort e seus seguidores vinham.

Ela apertou o punho, mais draco segurou ela. Eles observavam o homem se aproximar mais.

— Quem é esse? — gina olhou para hagrid. — Me diga quem é ?

Voldemort sorri malignamente e toma a frente.

— Harry potter... está morto!

— NÃO! NÃO! — grita gina e arthur a segura.

— Silencio! — voldemort faz todos se calarem com a varinha. — Garota estupida! Harry potter, está morto. E apartir de hoje depositaram a sua fé em mim.

Taylor semicerrou os olhos para ele, logo seu olhar se voltou para os pais de draco.

— Draco...

Eles olharam lucius.

— Draco...— chamou de novo mais ele não foi.

— Draco. — Narcisa o chamou o menino a olhou mais desviou o olhar para a mão que segurava a de taylor. — Venha.

Ela apertou a mão dele, então o menino não foi. Os pais se afastaram olhando incredulos para o filho e sem reação, belatrix olhou o sobrinho com desdem.

N

eville então aproximou-se da frente, mancando e machucado.

— Devo admitir que esperava mais. — zombou o lord fazendo ambos rirem. — Então como se chama rapaz ?

— Neville Logbootom. — eles riram mais. ( Principalmente belatrix )

— Certo rapaz, tenho certeza que encontrarem um lugar para você a nossa equipe.

— Eu queria falar uma coisa!

Voldemort semicerrou os olhos para o menino.

— Ótimo, certezamente ficarem facinados no que têm a dizer.

— Não importa harry ter morrido.

— Para com isso! — fala simas.

Taylor o olha confusa e fria.

— Pessoas morrem todos os dias! — taylor abaixou a cabeça. — Amigos, familias. E..perdemos o harry hoje, mais ele estará aqui. — apontou para o peito. — Como remus, tonks, fred...todos eles. Mais isso ainda não acabou! Porquê está errado! — o lorde riu. — O coração do harry batia por nós, por todos nós! Isso ainda não acabou.

Taylor foi a frente e logo harry caiu, se levantou pela surpresa de todos.

— Cunfrido! — jogou nos comensais.

— Harry! — gritou taylor sorrindo.

Harry correu e voldemort o atacando com diversos feitiços, e logo os demais comensais fugiram. Inclusive os malfoys, mais antes foram atrás do filho dentro da escola. Comecando uma nova guerra.

— Temos que matar a cobra! — disse taylor pegando na mão de draco e correndo para dentro.

A menina parou e o segurou vendo os comensais restantes vindo atrás deles, eles duelaram até draco o lançar bem longe.

— Mandou bem. — ela disse com um sorriso orgulhosa.

Eles continuaram.

Mais diante luna e gina duelavam com belatrix, e molly logo tomou a frente delas apontantando a varinha para a bruxa das trevas.

— A minha filha não sua vadia!

Ela riu.

Començando um duelo entre as bruxas mais velhas, que molly deixou belatrix imobilizada e por fim sua destruição. Enquanto harry era atacado por voldemort, draco fugindo dos pais, taylor sendo perceguida por comensais, hermione e rony sendo quase atacados por nagini.

E que poderia ser o fim, e tudo acabar. O mal...poderia vencer ? quando tudo está prestes a acabar o ceú toma uma cor escura e no ceú um vunto preto surge em cima da visão de todos.

— Sev! — fala taylor num sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sev! — fala taylor num sorriso. Vendo o irmão controlando dementadores que voavam sobre o local os afastando de lá com suas mãos. — Draco! Temos que ajuda-lô!

Taylor se posiciona no meio do salão e quando os comensais chegam perto ela os afasta os destroiando.

Aquela mágia tão poderosa dos irmãos prince foram o suficiente para tal destruição, e quando a cobra e morta e voldemort e derrotado por harry eles param a mágia que os fez ficar exaustos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquela mágia tão poderosa dos irmãos prince foram o suficiente para tal destruição, e quando a cobra e morta e voldemort e derrotado por harry eles param a mágia que os fez ficar exaustos. Draco pega a menina que cai em seus braços, e se senta no chão com ela. Taylor sente sua energia ir embora, ela estava...morrendo!








🄰 🄸🅁🄼🄰̃🅉🄸🄽🄷🄰 🄳🄴 🅂🄴🅅🄴🅁🅄🅂 🅂🄽🄰🄿🄴Onde histórias criam vida. Descubra agora