𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚́𝖑𝖔 × 30

86 6 0
                                    

Um ano depois ~ Casa Black n⁰ 12

Estava agora no tapete veludo no chão, ajoelhada sobre ele com uma carta amasada e quase rasgada nas mãos tremendo e chorando, parecia estar agonizando de tanta dot que ela sentia parecia que não iria acabar aquilo só aumentava a cada estante que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava agora no tapete veludo no chão, ajoelhada sobre ele com uma carta amasada e quase rasgada nas mãos tremendo e chorando, parecia estar agonizando de tanta dot que ela sentia parecia que não iria acabar aquilo só aumentava a cada estante que passavam e lia a carta. Era uma sensação ruim um gosto amargo na boca, e quando os pingos das lágrimas caiam sobre o papél a única coisa que se podia fazer era lamentar a perca de seu pai.

Quando eram exatamente duas da tarde, quando a menina parou de chorar se levantou e foi até seu quarto onde de jogou na cama confortavel e ali ficou por horas. Não queria enfrentar a realidade, que seu pai tinha mesmo partido e por ainda mais sua tia. Aquilo a doeu tanto, que sentia como se estive a rasgando. Sirius Black teve uma filha com uma bruxa mestiça, que agora elas moravam no lado sul de londres. Com a morte do pai ela recebeu a carta do diretor de hogwarts, e do novo Ministro da Mágia. Evy Black, de quinze anos estudava em durmstrang, ele sabia da existencia dela e sempre que podia a via até mesmo quando fugiu de azkaban.

A mãe de evy ficou muito triste, arrasada pela perca do agora ex amigo. Eles não se casaram, nem tiveram um relacionamento serio mais quando sirius descobriu da gravidez da mulher a apoiou muito mesmo estando prestes a ser condenado. Ele queria muito ser pai, e teve esse sonho mesmo com pouco tempo.

As coisas que eram do homem agora passaram para evy, a casa, o Ipogrifo... Tudo que era de sirius seu cofre no Gringots. Mais se evy pudese trocar tudo isso para te-lô devolta, ela trocava.

~~•~~

A pequena taylor, acho que não era mais adequado a chamar de pequena. Pois, ela já estava com quinze anos e já estava grandinha para ser pequena. Mesmo que para seu irmão ela ainda fosse uma pirralha, taylor estava em seu quarto estava vendo o por do sol enquanto terminava de arrumar seu armário. Ela em fim pois uma roupa confortavel, iria descer para o escritório do irmão quando na sala ouviu uma conversa. Ela rapidamente viu quem era, as irmãs black, quando ela viu belatrix deu voltade de apontar a varinha a ela e fazer ela sofrer pela morte de sirius. Mais lembrou do que seu irmão disse, que "antes de agir deve pensar" ela suspirou e quando foi subir as escadas ouviu a voz de seu irmão.

— Taylor? — ela se virou e o encarou. — O que foi? Algum problema?

— Não, nenhum. — ela foi gentil e disse — Boa noite, senhora malfoy.

— Boa noite, querida. Está muito bonita vejo que cresceu. — apesar de tudo narcisa gostava da menina.

E taylor gostava também da mulher, era a única depois de draco a melhor malfoy.

— Ah! Obrigada. — ela sorriu de leve, mais retirou os olhos para falar com a morena. — Boa noite, senhora Lestrenger! — falou seca e fria.

🄰 🄸🅁🄼🄰̃🅉🄸🄽🄷🄰 🄳🄴 🅂🄴🅅🄴🅁🅄🅂 🅂🄽🄰🄿🄴Onde histórias criam vida. Descubra agora