Capítulo 33

905 104 154
                                    

Jade

📍Copacabana Palace Hotel, Copacabana, Rio de Janeiro.


Eu fazia carinho na cabeça do André enquanto ele dormia pesado, eu conseguia sentir sua respiração pesada frente ao meu rosto, ele estava numa conchinha menor e eu enrolada nele, sentindo toda emoção de ser pedida em casamento pelo grande amor da minha vida. Eu estava vidrada no meu anel de noivado, analisava cada detalhe dele e suspirava com tamanha perfeição. Eu nunca idealizei como seria pedida em casamento e tampouco quando isso ia acontecer ou se ia acontecer. Sempre deixei "a vida me levar" para onde ela quisesse, mas confesso que chegar na "casa dos trinta" solteira e com um bebê me causava arrepios. Eu acho que Deus tem sido muito bom para mim, embora eu admita que não mereça tanto. Na tela do celular indicava 05 da manhã, acho que a festa da Maya já havia cessado, descido descer para procurar a minha filha, enchi o meu noivo -acho que ainda não me acostumei, confesso- de beijo e me desvencilhei dele. O André resmungou um pouco, ele dormia pesado e gostoso, senti um pouco de inveja, eu -como sempre- não havia conseguido pregar os olhos por mais de dez minutos. Quando ia calçar as minhas sandálias novamente vejo uma mão forte me puxando para o centro da cama, acabo caindo no peitoral do André e me divirto com a carinha dele de quem acabou de despertar de um sono tranquilo.


PA: Vai pra onde sem mim?

Ele fez uma carinha de dengo e eu não resisti, dei vários selinhos enquanto ele sorria do meu ataque de fofura.



Jade: Vou atrás da Maya, preto! Você dormiu, eu fiquei aqui sonhando acordada e já são mais de cinco da manhã, a festa deve ter terminado né?



Ele assentiu e meu deu um beijo caloroso na nuca despertando várias sensações.



PA: Dormi bem, tava precisando demais...muito cansado, muita correria! Mas como assim sonhando acordada? Tu não dormiu nada né?


Eu assenti envergonhada.



PA: Caralho, Jade! Isso é muito triste! Dormir é uma das melhores coisas desse mundo, nós vamos no médico, ok? E eu vou te colocar pra dormir hoje, cê vai ver, vou apelar pra tudo, até calmante natural, ervas, tudo que ajudar e tals



Eu sorri concordando e dei a mão para ele levantar da cama.




Jade: Eu vou amar esse mimo todo, lindo! Vamos atrás da Maya? Depois arrumamos as nossas coisas, pegamos as meninas e vamos pra casa, ou melhor, a sua casa! Eu quero muito decorar o quartinho da Maya com a surpresa que eu preparei para ela e para a Anna.


Meus olhinhos brilhavam quando pensava em colocar em prática a ideia que eu tive para expressar em ações que o meu amor pela Maya e pela Anna é complementar.



PA: Pensei que fôssemos ficar aqui esse final de semana, mas isso não importa, qualquer lugar com vocês é especial e a Maya vai enlouquecer com mais uma surpresa, tô ficando seriamente preocupado com a possibilidade de ter que levar essa menina ao hospital em pleno domingo hahahahaha



Eu gargalhei. Realmente as surpresas que aguardam a Maya são especiais demais, mas, certamente a do noivado será a maior de todas.



Jade: Maya é uma garota especial. Meu coração se enche de alegria ao pensar que ela tá tendo a chance de viver uma adolescência comum, saudável e feliz. Nós seremos uma família feliz e faremos da nossa filha a mais feliz das mocinhas.



PA: Eu não tenho dúvidas disso, meu amor! Mas a gente precisa descer agora mesmo? Hum?


Sua cara maliciosa não negava que ele pegava fogo por dentro. Eu, que estava em pé na sua frente, fui empurrada para que sentasse no seu colo. Suas mãos habilidosas apertaram a minha bunda com força me fazendo suspirar.


Ambição Onde histórias criam vida. Descubra agora