📍Condomínio Jardim Marapendi, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Jade
"Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal." (Mateus 6:34)
Eu estava vivendo, todos os dias, como essa passagem bíblica, confiando que a cada dia que o sol nasce, eu tenho um motivo para sorrir. A minha Anninha é um milagre. Mais uma semana que finda e outra que chega ao começo e ela está aqui, firme e forte. Amanhã é segunda-feira e com ela vem as preocupações, Anna mais uma semana internada no hospital para fazer mais uma sessão de quimioterapia e eu arrancando os cabelos —no sentido mais literal da palavra, com o fato das pouquíssimas doações no hemocentro aqui do Rio para medula óssea. Será que ninguém no planeta pensa que tem uma mãe que seria muito feliz com um filho ganhando uma medula óssea nova? Suspiro frustrada com os meus pensamentos e decido focar no meu presente e o meu presente é: em pleno domingo, às 16 h da tarde e eu aqui, com as minhas meninas, tomando um banho delicioso de banheira. Tem espuma mais dentro do que fora, mas eu aposto que, tem mais amor dentro do que fora daqui.
mayacamilo via close friends
W/my girls 🤍
Maya: É bom ser rica, né? Meu Deus do céu! Que vida boa!Disse a Maya enquanto relaxava na borda da banheira com pepinos nos olhos e hidratação de ouro nos cabelos. Eu assenti gargalhado enquanto bebericava uma água de coco geladinha! A Anna quase me fez colocar pra fora toda água quando concordou com a irmã.
Anna: É muito bom ser lica, Aya! Oiá a muneca da Nanna, ela é lica engual voxê!
Ela apontou para a sua boneca que também vivia seu dia de princesa e eu não aguentei, gargalhei e esmaguei muito essa coisinha faladeira.
Maya: Sua boneca tem uma vida melhor que a de muita gente, Anna! Vou até tirar uma foto dela para fazer inveja as minhas amigas! Hahahahaha
mayacamilo via closefriends
vivendo melhor que muita gente 🤣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ambição
FanfictionA terceira e última fanfic da trilogia: Talvez não seja nessa vida ainda e Circo Místico.