Jade
📍Armação dos Búzios, Rio de Janeiro.
Algumas horas pós casamento...
Levamos uma chuva de arroz nas cabeças na porta de casa e numa atitude inesperada por mim o André me pegou no colo -sob os gritos eufóricos de todos. Eu tava me sentindo uma princesa dos contos de fadas, que enfim, teve seu final feliz ao lado do seu príncipe. Nós não sabíamos como seriam os dias daqui pra frente, mas a certeza do amor que sentimos e damos um para o outro nos fazia crer que o futuro seria promissor.
PA: Que venha a lua de mel!
Arreganhou os dentes de forma gostosa e deu uma mordida de leve na minha orelha, eu senti um frio na barriga diferente, deve ser porque essa vai ser a nossa primeira vez depois de casados, um novo ciclo que se inicia cheio de grandes emoções! Fiquei temerosa por deixar a Anna sozinha, mas Deus colocou no meu coração que não vai acontecer nada e isso me acalmou!
Jade: Filha, mamãe ama você! Divirta-se com as suas amigas e cuida da sua irmãzinha para mim com muito amor!
Maya assentiu sorrindo e beijou minhas mãos.
Maya: Vai pra sua lua de mel, mulherrr! Eu e a Anna vamos ficar bem! E se acontecer alguma coisa -que não vai acontecer- eu te aviso! Te amo também!
Maya é sempre Maya! Feliz, leve e descomplicada! Abracei minha mãe, meu pai, meu enteado, minha sogra e forcei um sorriso para o pai do André. As amigas da Maya também foram umas fofas comigo e o meu irmão sempre fora da curva para me deixar morta de vergonha.
Léo: Êhhhhhh, hoje vai ter que dar quinze vezes pra tirar os quinze anos de atrasooooo! Hahahahahahahaha
Todos começaram a rir e eu fiquei vermelha de vergonha. Logo na frente das minhas filhas? Léo não existeeeeeee!
Jade: LEONARDO! Na frente da Maya não! Meu Deus do céu! Tô até com medo de deixar minha menina com esse tio maluco...hahaha
Maya: Não! Nada disso! Vai pra sua lua de mel e deixa de conversa fiada! Nós vamos nos divertir muito, eu amei o meu tio Léo!
Os olhinhos do Léo tinham um brilho diferente e eu estava amando assistir os dois se dando tão bem, um amor tão puro que me deixava boquiaberta. Minha mãe se aproximou de mim, com a Anna sonolenta nos seus braços, eu me abaixei e beijei a minha menina.
Jade: Mamãe te ama muito, Anninha! Mamãe vai ali, mas já volta pra você, meu amor!
Mônica: Eu também te amo, mamãe! Divirta-se muito na sua lua de mel! Seja muito feliz, você feliz me faz feliz!
Minha mãe imitou a voz da Anna e eu abri um sorriso.
Jade: Obrigada por tudo, mamãe! Vocês são a minha vida!
Minha mãe sorriu e se aproximou de mim com delicadeza, sussurrou algo no meu ouvido que me fez revirar os olhos e sorrir ao mesmo tempo.
Mônica: Hoje você vai viver a extrema felicidade de qualquer mulher, minha filha! Sua noite de núpcias! Hoje é sem moderação! E tomara que daqui um tempo eu ganhe mais um netinho!
Eu gargalhei horrores na parte do netinho, tadinha! Eu não havia dito para ninguém que estava grávida, além do pessoal "de casa". Quero fazer uma surpresa especial assim que voltarmos para o Rio. Peazinho veio e me abraçou, em seguida, abraçou também o pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ambição
FanfictionA terceira e última fanfic da trilogia: Talvez não seja nessa vida ainda e Circo Místico.