Jade
📍 Condomínio Jardim Marapendi, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
O Paulo André saiu naquele estado quase que "poético" e eu só sabia sorrir. Cantarolava por toda sala e a certeza de que ele ainda era tão apaixonado por mim como eu era por ele batia ritmado no meu coração. Me agarrei a uma foto nossa que tinha por trás de um porta-retrato da Maya bebê e sorri.
"Nós estávamos tão felizes. Nem passava pela nossa cabeça que duas semanas depois eu ia descobrir que estava carregando o fruto mais singelo do nosso amor, meu amor"
-pensei alto enquanto alisava aquela foto de quinze anos atrás. Éramos os mesmos, o tempo -fisicamente- parecia não ter passado para nós, mas eu não posso dizer o mesmo das mágoas e do quanto nós, em proporções diferentes, acabamos nos magoando mas amor, isso nunca deixou de existir. Dou um beijo na foto e a ponho no lugar. As imagens de nós dois no dia dessa foto começam a ser projetadas na minha mente me dando aquela boa sensação de nostalgia.
Flashback on
Jade
Eu havia chegado em Vila Velha de manhã cedo e o Paulo André todo carinhoso veio me receber, eu decidi que não ficaria na casa dos pais dele por pura timidez mas a dona Mary foi tão carinhosa insistindo para eu ficar que acabei não resistindo. Agora estávamos nós dois deitadinhos entre as cobertas depois de uma linha maratona de amor. Estar com ele e ser dele é a oitava maravilha do mundo e eu não fazia questão de esconder minha felicidade.
PA: Tá vendo aquela lua?
Jade: Que brilha lá no céu?
Eu disse num tom sorridente e ele me deu um beijinho na ponta do meu nariz.
PA: Tu brinca demais, gatinha. Mas dessa vez não ia cantar não hahahaha.
Jade: Dessa vez não né? Mas o que tem a lua?
Perguntei curiosa...
PA: Vi na internet que hoje é dia de eclipse e sabe a regra do eclipse?
Eu não fazia ideia. Estava com a mente embaralhada para pensar nessa tal regra do eclipse.
Jade: Você me cansou demais para agora vim perguntar regra de eclipse? Não faço ideia, lindo hahahaha
PA: Cansada? Uhum, tá bom...Agora vem cá que eu vou te mostrar o que tem na regra da eclipse. Colo é? E depois eu que sou o manhoso...
Eu havia estendido os braços para ele e com suas mãos fortes logo eu estava totalmente encaixada nos seus quadris. O André abriu uma fresta maior da janela e a lua estava linda. Meus olhos brilhavam tamanha era aquela beleza. Meu coração batia forte a cada vez que eu olhava seus olhos apaixonados sobre mim e sua boca molhadinha pronta para eu dar um beijo gostoso a qualquer momento e foi exatamente isso que eu fiz agora, dei um beijo gostoso no meu pretinho e quando nos faltou o fôlego, ele começou a falar sobre essa tal "regra do eclipse".
PA: Toda vez que tem um eclipse nós temos que fazer um pedido. Essa é a regra do eclipse, gatinha...
Eu sorri. Parecia bobeira mas ele falou de um jeito tão fofo que eu não resisti.
Jade: E esse pedido a gente faz de olhos fechados e só pra gente ou compartilha?
PA: Compartilha! Eu vou compartilhar o meu. Desejo que a nossa cumplicidade dure ainda mais que a beleza desse eclipse e que também dê frutos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ambição
FanficA terceira e última fanfic da trilogia: Talvez não seja nessa vida ainda e Circo Místico.