Capítulo 57

422 63 52
                                    

📍Condomínio Jardim Marapendi, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Maya

Eu comecei a me arrumar para a igreja e a cada segundo meu coração acelerava. Para desacelerar —como eu precisava, peguei dentro do meu caderno de história, o bilhetinho do Kadu.

Eu lia e relia mais de dez vezes, minhas mãos suavam e aquela gastura no estômago, como se borboletas estivessem lá, tomavam conta de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu lia e relia mais de dez vezes, minhas mãos suavam e aquela gastura no estômago, como se borboletas estivessem lá, tomavam conta de mim. Eu só me senti assim duas vezes: uma quando fui solista de Giselle e a outra quando reencontrei a minha mãe. Fechei os olhos me entregando aquela sensação maravilhosa e fui finalizar o cabelo, afinal, se ele realmente viesse, como meu coração diz, eu precisava estar linda. Pior que fiz mil finalizações no meu cabelo e estava me achando péssima, horrível mesmo! No dia que preciso estar linda, esse cabelo resolve ficar rebelde só pra me contrariar. Desisto do cabelo e vou para a maquiagem, pelo menos minha pele -graças a Deus- é minha amiga e nem cravo eu tenho! Herança de papai e mamãe...

 Desisto do cabelo e vou para a maquiagem, pelo menos minha pele -graças a Deus- é minha amiga e nem cravo eu tenho! Herança de papai e mamãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



"Como você é burra, Maya!"

Praguejei ao imaginar que o Kadu estaria à caminho daqui quando, na verdade, tá todo mundo se arrumando para sair. Se a minha mãe ou o meu pai encontram com ele na saída para ir à igreja vão retorcer a cara, —ainda mais, para o coitado! Pego o celular, a fim de lhe dizer para não vir agora.

📲 WhatsApp da Maya

Maya: oii! Minha família vai toda pra igreja agora às 18:30, umas 20 h já saímos de lá, a gente pode se encontrar no Elena?


Só Deus sabe como tá a mente do palhaço. A minha,no caso, decidiu que depois da igreja vamos ao restaurante Elena lá no Jardim Botânico. Eu tenho dois grandes problemas: o primeiro é fazer meus pais aceitarem ir para o restaurante e o segundo é fazê-los tratar bem o Kadu e, ao menos, dar ouvidos ao que ele tem para dizer.


Kadu: Sem problemas, linda! Elena Horto? Combinado 😍

Maya: 🤍

📲 Off


Ambição Onde histórias criam vida. Descubra agora