Kara Danvers

1.8K 138 55
                                    

Onde você acha que a sua namorada está te traindo, já que recentemente você começa a notar que Kara está saindo escondido durante a noite, mas a realidade é totalmente diferente. 

♀️🛐

Três anos se passaram e vocês duas ainda continuavam com o mesmo romance de primeiro mês de namoro, aquilo era invejado por todos, já que a maioria dos relacionamentos sempre esfriaram um pouco depois de alguns anos, mas o seu não. Seu namoro com a Kara Danvers sempre foi o mesmo.

Kara era o tipo de pessoa que sempre trazia algum doce para te animar quando estava triste, que pegava o sorvete do congelador mesmo estando em um dia chuvoso, que gostava de trazer café para você todos os dias no trabalho, mesmo sem saber que você não gosta tanto assim de café, mas você sempre aceitava com um sorriso no rosto ao ver que ela tinha tomado o devido cuidado para trader a bebida bem quentinha.

Vocês duas sempre trabalharam na mesma empresa, Kara sendo a assistente da Cat Grant e você sendo a fotógrafa renovada da empresa, mesmo que James pudesse facilmente ocupar o seu lugar, a senhora Grant sabia que você era melhor que ele.

Não importa o tipo de amizade que o Olsen tenha com o Superman, nada se comparação as fotos incríveis que você tirava da SuperGirl. Vocês duas não tinham nenhum tipo de amizade, mas parecia que a SuperGirl posava apenas para a sua câmera e você adorava isso, pois graças a isso, você conseguiu muitas conquistas, tanto na empresa, quanto em eventos particulares, onde todos queriam conhecer a fotógrafa que tirava as incríveis fotos da SuperGirl. Fotos que nenhum outro fotógrafo conseguia tirar, nem mesmo o James.

Tudo na sua vida estava indo muito bem, seu relacionamento estava ótimo, sua carreira estava melhor do que nunca, sua relação com seus amigos era boa, principalmente com os amigos da Kara, pois eles são como uma família para ela, você até mesmo conseguiu a confiança da Lena Luthor, coisa que surpreendeu até mesmo a Danvers.

Mas tudo mudou quando uma noite, você acordou de madrugada, sem motivo aparente e ao buscar o aconchego de sua namorada, ela não estava lá. Kara nunca era de sumir sem deixar ao menos uma mensagem para você, explicando com onde iria. Você não era ciumenta e nem mesmo possessiva, Kara já tinha esse hábito de dizer para onde ia mesmo que você não perguntasse. Mas naquela noite ela não deixou nada.

— Amor? - Você chamou por ela, mas nada.

Você observou a janela de seu quarto, ela estava aberta, parece que você esqueceu de fecha-la antes de dormir. Você levantou com calma e fechou a janela, a noite era fria e chuvosa. O calor do corpo de Kara ao seu lado começou a fazer falta, após fechar a janela você resolveu andar pelo apartamento para ver se encontrava a mulher ou algum vestígio de onde ela tinha ido.

A cada passo que você dava, mais certeza você tinha de que aquele apartamento estava vazio, apenas você estava nele, nenhum sinal da Kara. Você franziu o cenho quando encontrou o pijama de sua namorada no sofá, largado lá como se tivesse trocado de roupa às pressas.

Estava muito tarde, o relógio indicava que era no meio da madrugada, você não estava mais com sono, a dúvida de onde sua namorada tinha ido, martelava a sua cabeça. Então você decidiu se sentar no sofá e esperar, algo estava errado, o sentimento de desconfiança surgia timidamente em seu interior, mesmo você repetindo para si mesma que Kara jamais faria algo assim.

Ao pegar o controle da televisão, você ligou no primeiro canal que tinha em mente e percebeu uma notícia de última hora. Um prédio tinha acabado de explodir e a SuperGirl estava lá, salvando todo mundo como sempre. Ela parecia tão confiante, tão forte, tão linda naquele uniforme. SuperGirl era uma heroina que você apreciava, o jeito como ela tentava sempre enxergar o lado positivo da situação, lembrava a sua namorada, Kara Danvers. Talvez seja por isso que você admira a SuperGirl, ela tem uma certa semelhança com sua namorada.

Lesbian Imagines - Girl × GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora