Melissa Barrera

1.4K 136 10
                                    

Após uma briga feia entre vocês duas, Melissa se vê ansiosa por não saber se você iria querer continuar com a tradição de almoçar juntas após uma manhã cansativa de trabalho. 

♀️🛐

Na noite anterior, vocês duas brigaram feio, mas não foi qualquer briga, foi a briga. Vocês nunca brigaram assim antes, sempre foram brigas bobas de um relacionamento normal. Porém, dessa vez foi diferente, inseguranças que vocês nunca pensaram que ainda estava lá, voltaram com tudo, ocasionando uma briga entre vocês. 

Apesar disso, vocês dormiram no mesmo quarto e na mesma cama, por mais que o clima estivesse tenso entre as duas, nunca ousaram dormir em camas separadas e dessa vez não seria diferente. 

Melissa foi a primeira a se deitar para dormir, já que no dia seguinte ela tinha que se levantar bem cedo e participar de uma reunião sobre o filme novo que ela iria participar. A latina não conseguia fechar os olhos, de costas para o seu lado da cama ela escutou o som dos seus pés batendo contra o chão e o colchão afundando onde você dormia. 

Por mais que quisesse, Melissa jamais iria conseguir dormir sem ouvir as três palavras que você falava antes de ir dormir, até mesmo quando precisavam dormir separadas por Melissa estar gravando algum filme em outro estado, você ligava apenar para proferi-las.

— Eu te amo. - Você falou antes de fechar os olhos, orgulho era uma coisa que você não tinha quando se tratava de sua noiva.

— Eu te amo. - Melissa respondeu com um sorriso, os pulmões voltaram a relaxar e soltar aquele ar pesado que tanto respiravam minutos antes. 

Vocês duas finalmente fecharam os olhos e se entregaram ao sono, tendo a certeza que ainda se amavam depois daquela briga.

{...}

A reunião tinha acabado, Melissa se encontrava andando de um lado para o outro, no corredor que dava vista direta para o elevador principal, vários atores do elenco desciam e subiam por aquele elevador, saindo e entrando do prédio, mas Melissa não estava nem ai para eles. 

— Melissa, quantas vezes eu tenho que te dizer. - Sua voz ecoava na mente de Melissa. — Eu não conheço aquela mulher!

Melissa parou de andar e seu corpo se direcionou para o banco mais próximo, largando o seu corpo, sem ânimo, no banco. Suas mãos foram de encontro ao seu rosto, soltando sua respiração lenta, acalmando o nervosismo. 

— Como não? - A própria voz ecoava na mente dela. — Vocês pareciam bem próximas naquela foto!

As memórias daquela briga estavam passando pela mente de Melissa a cada minuto que ela não via você passando por aquele elevador, como você sempre fazia quando estava de folga e hoje era um desses dias. 

— Acredita em mim, eu nunca estive nesse restaurante. - Você pedia quase se ajoelhando nos pés da morena. — Eu nunca vi essa mulher na minha vida. 

— Isso saiu em todas as páginas de notícia, como posso acreditar em você? - Melissa tinha lágrimas nos olhos ao lembrar de cada palavra que ela te falou.

A culpa tomava conta dos pensamentos da latina. Ela passou os dedos pelo rosto e enxugou os rastros que as lágrimas tinham deixado, se forçando a recompor-se. Melissa já estava quase se conformando que tinha estragado o relacionamento das duas com as suas inseguranças. Não acreditar em você foi o erro dela

Naquela manhã, antes de sair para o trabalho, saiu a noticia que te inocentava de tê-la traído. A verdade era que um grupo de haters, não só seus, mas de outros artistas, tinham contratado um sistema de IA (Inteligência Artificial) para criar montagens reais e sem marcas d'água, colocando artistas em vários ambiente, alguns foram postos em casas noturnas ou em ambientes de prostituição ou, no seu caso, traindo os seus parceiros atuais com pessoas que muitas vezes não existiam de verdade. 

— Ela vai vir. - Uma mão tocou o ombro de Melissa, fazendo-a ter um pequeno susto por estar presa na própria mente. 

— E se ela não vir? - Melissa encarou Jenna, que também estava escalada no elenco para o mesmo filme. 

— Eu tenho certeza que ela vem. - Jenna sorriu e se sentou ao lado da mais velha. — Ela não é desse tipo, eu sei que não. 

— Nós brigamos feio ontem e eu não acreditei nela. - Melissa tinha uma breve dor no peito. — Ela não vai me perdoar, eu não me perdoaria. 

— Melissa, vocês não são os únicos casais que brigaram por conta dessas fotos. - Jenna afirmou. — Ela vai entender. 

Melissa sorriu ao se lembrar de como você era compreensível e amorosa com ela, tudo que você fazia era para ter a certeza da felicidade de sua noiva. Em quase todas as vezes que brigaram por coisas bobas, você quase sempre parava de brigar para afirmar como a latina ficava linda brava. 

— Acha mesmo que ela vem? - perguntou Melissa, olhando para Jenna.

Jenna olhou para o elevador, antes de responder, e sorriu. 

— Tenho certeza. - Respondeu a mais nova. Apontando para o elevador com o seu olhar. 

Melissa franziu o cenho, a fazendo olhar para o local indicado, e quase chorou em alívio quando viu você saindo do elevador, com uma flor em mãos, como você sempre fazia depois de uma briga. 

— Você realmente veio. - Melissa se levantou do banco e ficou de frente para você. 

— Eu sempre venho. - Você respondeu com um sorriso e logo entregou a flor na mão dela. 

Aquela flor tinha um significado que só vocês duas sabiam. 

"Para cada briga, uma flor. Pois assim poderão ter certeza que estarão juntas para cuidar dela."

— Vamos jantar? - Você perguntou e estendeu o seu braço para a morena segurar nele durante o caminho. 

Melissa concordou, balançando a cabeça. Um sorriso cresceu nos lábios de ambas e um beijo foi dado, tirando qualquer dúvida que Melissa tinha sobre você ter perdoado ela ou não. Claro, Melissa ainda iria pedir desculpas de forma devida, mas agora vocês tinham um restaurante para ir. 

— Você também está convidada, Jenna! - Você olhou para trás e viu a mais nova encarando o casal de forma doce. 

— Achei que não fosse chamar. - Jenna comentou de forma humorada, tirando risadas de todas.

Pedidos abertos ✅

Lesbian Imagines - Girl × GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora