Lana Del Rey

924 95 31
                                    

No auge dos seus 38 anos de idade, Lana não queria um romance adolescente, tudo que ela queria era um romance no qual ela poderia se sentir confortável e amada pela mulher por quem ela era apaixonada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No auge dos seus 38 anos de idade, Lana não queria um romance adolescente, tudo que ela queria era um romance no qual ela poderia se sentir confortável e amada pela mulher por quem ela era apaixonada.

♀️🛐

Lana não era uma mulher que reclamava sobre as coisas banais da vida, afinal, ela tinha uma carreira incrível como cantora e escrevia os seus álbuns com emoção, tocando o coração de todos que derem uma chance para ouvir as melodias escritas pela cantora.

Até então, a vida da cantora era bastante solitária, se resumindo a poucos amigos e passando os seus dias de folga em casa, matando o tempo assistindo ou reassistindo algum filme ou série. Mas no final do dia, Lana sentia falta de um amor, alguém que pudesse compartilhar dos pequenos prazeres da vida.

Por sorte, esse alguém estava bem mais próximo do que ela imaginava. A irmã mais nova da Taylor Swift, que era uma prodígio no mundo da música, arriscando mostrar sua voz em algumas composições próprias, enquanto o seu forte era ser musicista e compositora.

S/n Alison Swift, já perdeu a conta de quantas músicas preparou para diversos artistas super famosos, seu trabalho mais recente foi em uma collab junto com a Billie Eilish e Finneas, onde juntos, conseguiram colocar o álbum da cantora nos rankings mais altos das plataformas digitais.

Em algum determinado momento da vida de Lana Del Rey, ela se encontrava fascinada pela forma como S/n produzia músicas, Lana se tornou capaz de reconhecer quando uma música tinha ou não algum dedo da Swift caçula.

Então, em um belo dia, durante um evento de celebridades, Lana, em uma tentativa de acalmar as batidas de seu coração, resolveu fazer um convite para a Swift, chamando-a para ajudar com o novo álbum da Del Rey.

O que nenhuma das duas esperava é que aquele convite seria um pontapé inicial para um relacionamento verdadeiro e amoroso.

5 anos depois

Lana Del Rey

Era inverno, a chuva batia contra o vidro do quarto, meu corpo estava completamente submerso nas cobertas acolchoadas, aquecendo completamente o meu corpo. Eu não estava com o meu celular no momento, decidi que esse dia seria sem redes sociais, me obrigando a relaxar a mente fora das mídias.

Os sons do milho estourando dentro da pipoqueira, ecoavam pela casa, já que a porta do quarto se encontrava aberta. Alguns minutos se passaram e já não fui capaz de ouvir mais nada. A pipoca estava pronta.

Segundos depois, ouço passos se aproximando do quarto, meus olhos se fixam na porta, meu coração palpitava de forma ansiosa. Poucos segundos antes de alguém aparecer na porta, minha boca salivou pelo cheiro de chocolate que pairava pelo ar.

— Eu sei que você está de dieta, mas... Está chovendo e me senti na obrigação de fazer chocolate quente. - falou a mulher, assim que entrou no quarto.

Minha noiva segurava um balde de pipoca com o braço e uma bandeja com duas xícaras em suas mãos, qualquer deslize e passaríamos o resto da noite limpando o chão do quarto.

— Não precisa tomar se não quiser. - ela se aproximava de forma cautelosa — Mas eu coloquei alguns marshmallows dentro.

— Eu nunca negaria algo que você fez para mim. - sorri e ajudei ela com a bandeja — E não vai ser uma dieta que vai mudar isso.

Ela sorriu satisfeita e depositou um beijo em minha bochecha, antes de deitar ao meu lado na cama.

Agora nós duas estávamos enroladas com os cobertores, era impossível sentir frio quando eu estava ao seu lado, a forma como ela me abraçava e passava a mão pelos meus cabelos, fazendo cafuné calmo e perfeito, me deixava ainda mais apaixonada por ela.

— Minha irmã vem nos visitar amanhã. - falou, tomando um gole do seu chocolate quente. — Ela quer que eu dê uma olhada no álbum novo, parece que tem algumas músicas que eu preciso ver antes do lançamento.

— Tenho certeza que o álbum não poderia estar em mãos melhores. - contentei com um sorriso.

Quando comecei a me tornar próxima da minha noiva, percebi que, apesar de S/n sempre trabalhar junto dos artistas mais famosos da atualidade, a insegurança em seu trabalho era algo que acompanhava ela, independente da sua vasta experiência no ramo musical.

Então, aprendi que quando ela citava que precisaria trabalhar com algum famoso, seja ele um amigo próximo ou até mesmo a Taylor Swift, o que S/n queria era ouvir o que eu tinha para dizer.

— Os fãs da sua irmã amam quando vocês trabalham juntas. - continuei — Dessa vez não vai ser diferente.

— A Taylor faz todo o trabalho sozinha, eu só dou uma arrumada aqui e ali... - respondeu, um pouco sem jeito.

— E apesar do trabalho incrível que sua irmã faz. - subi meu olhar para encará-la — Você consegue deixá-lo ainda melhor.

Vejo um sorriso reconfortante surgir nos lábios dela. Em seguida, ela empurra o meu corpo levemente para que seu corpo pudesse se encaixar em cima do meu.

— Obrigada, não sei o que seria de mim sem a sua ajuda. - ela sorri e deposita um beijo no canto dos meus lábios.

— Você me ajudou mais do que imagina. - falei, passando a mão pelos seus cabelos, tirando alguns fios do seu rosto.

De fato, ela conseguiu com que eu encontrasse a minha melhor versão, uma Lana que finalmente se entregou e se deixou ser amada pela mulher que eu amo e que hoje é a minha noiva. Antes dela, os meus invernos eram solitários, mas agora, sinto que todas as estações do ano tem o seu brilho próprio, assim como o inverno, que passou a ser mais quente ao seu lado.

— Eu te amo tanto... - os seus olhos pareciam brilhar por cada palavra dita.

— Não tanto quanto eu te amo. - respondi, a puxando para um beijo.

Durante o nosso beijo, todo o frio do inverno parecia ter ido embora, conforme nossos lábios se moviam, o calor da primavera parecia cada vez mais real. Quando eu estava com ela, a realidade parecia se moldar conforme nossos desejos, nós tínhamos o controle e ninguém poderia tirar isso de nós.

_______________________________________________

Testando um novo modelo de escrita, o que acham?

O novo ou o antigo?

Pedidos abertos ✅

Lesbian Imagines - Girl × GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora