Daenerys Targaryen - GOT

579 76 10
                                    

Enquanto Daenerys descansava em seus aposentos, seu sono foi brutalmente perturbado com a entrada de uma criatura mística em seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Daenerys descansava em seus aposentos, seu sono foi brutalmente perturbado com a entrada de uma criatura mística em seu quarto.

(Lembrando que eu nunca vi essa série, mas tentei fazer o meu melhor para atender ao pedido, na base do possível)

♀️🛐

Daenerys dormia em sua enorme cama acolchoada, seu corpo descansava sem preocupações, naquele momento, ela não estava sendo ameaçada e muito menos o seu castelo. Pela primeira vez, tudo estava calmo... Até demais.

Enquanto a garota estava dormindo profundamente, algo se aproximava de sua janela. Aquilo se movia tão rápido que parecia cortar o ar a sua volta, embora pareça ser um ataque direto, aquela rota não tinha sido planejada, aquilo estava completamente desgovernado.

Poucos segundos depois, aquilo atravessou a janela, quebrando o vidro em milhares de pedaços, fazendo um enorme buraco na vidraçaria. Daenerys se assustou com o estrondo, acordando de imediato. Ela estava ofegante e assustada, a enorme janela de seu quarto estava quebrada, pedaços de vidro estavam espalhados por todo o chão.

Daenerys, ainda em sua cama, passou os olhos por todo o seu quarto, logo, avistando uma criatura alada jogada no chão e aparentando estar desacordada por causa do forte impacto. A Targaryen não conseguia identificar que criatura era aquela, já que suas asas cobriam boa parte do seu corpo, mas ainda era possível ver algumas coisas, como... suas partes humanas.

- Uma garota? - Daenerys teve o seu cenho franzido ao observar as pernas delicadas daquele ser jogado no chão de seu quarto.

Daenerys estava intrigada com o que estava vendo, aquilo que pareciam ser asas cobriam o rosto da criatura, impedindo a Targaryen de ver se ela realmente poderia ter mais partes humanas.

A mulher loira estava incerta se deveria se aproximar, mas algo dentro de si falava que estava tudo bem tentar um contato direto. Então, relutante, Daenerys se levantou da cama, calçando seus sapatos, tomando cuidado para não pisar nenhum caco de vidro e se aproximou da criatura.

Ao se aproximar, ela percebeu um ferimento em uma das asas, aquilo sangrava e parecia doer bastante, Daenerys logo sentiu compaixão pela criatura que parecia ter sofrido algum ataque durante o voo. A loira sentiu a necessidade de tocar aquela asa e examinar o ferimento, mas antes que ela fosse capaz de fazer isso, a criatura começa a se mexer.

Daenerys não ousou falar ou se mover, ela escolheu apenas observar a criatura acordar para poder fazer seus questionamentos, mas antes que isso fosse feito, a porta do seu quarto é aberta de forma violenta, dando espaço para um grupo de homens armados entrarem no quarto, a fim de proteger Daenerys.

- Peguem a intrusa! - um dos homens gritou e os outros dois ergueram suas espadas. - Garantam que isso não chegue perto da rainha.

Aquele tumulto despertou todos os sentidos da criatura, que ergueu a cabeça de imediato, chamando a atenção de Daenerys em ver que era realmente uma garota, mas uma garota meio humana.

Lesbian Imagines - Girl × GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora