Você estava aproveitando mais um dos show de sua namorada, ela estava dando o último show dela da turnê, logo após ele, vocês duas iriam assumir o namoro em rede nacional, mas as coisas não saem como planejado e ela decide não esperar mais.
♀️🛐
Acompanhar sua namorada nas turnês era o que você mais amava, mesmo que não fosse novidade escutar a voz dela, seja em casa ou no estúdio de gravação, sempre que ela cantava nos shows, lhe dava a mesma euforia que um fã sentia ao vê-la no palco.
Taylor amava isso em você, pois ela sempre confiava na sua reação, que era sempre sincera, para saber se uma música deveria ou não entrar em algum álbum. Quando os seus olhos brilhavam, era sinal de que a música estava perfeita para ser lançada, o que acontecia em quase 100% das vezes. Quando isso não acontecia, nem mesmo Taylor tinha se agradado com a música, ela só lhe usava para se certificar disso.
Você estava sempre ao lado dela, nos melhores e nos piores momentos, você não era uma cantora famosa ou algum tipo de influencer digital, mas era uma ótima compositora, Taylor amava passar a tarde escutando as suas composições, isso inspirava a cantora, que sempre arranjava um jeito de colocar você no meio de seu trabalho.
Mesmo que Taylor seja ótima e até perfeita em seu próprio trabalho, compondo suas próprias músicas, dirigindo os seus próprios vídeo clips, ela adorava ter ao menos uma aprovação sua em alguma coisa que ela fazia, isso trazia alegria nela já que você era uma das poucas pessoas que realmente ficava feliz pelas conquistas dela.
E isso não foi diferente com a Turnê, como sempre, ela estava arrastando você para todos os dias de show que ela tinha, mas hoje em especial, vocês duas iriam para uma entrevista em um programa famoso nos Estados Unidos e lá era iria assumir você para o mundo, já que esse era o primeiro relacionamento em que ninguém havia descoberto.
Por serem duas mulheres, a maioria achava que eram apenas colegas de trabalho ou até mesmo amigas de longa data, mas não era verdade, vocês duas eram namoradas a bastante tempo e estavam prontas para o noivado.
— Ei, você! - Você olhou para trás quando um segurança lhe chamou.
Você estranhou aquilo, nenhum dos seguranças dela havia chamado a sua atenção antes, ele parecia bravo e estava vindo em sua direção com passos rápidos.
— Não pode ficar aqui. - Ele agarrou o seu braço com força assim que chegou perto de você.
Você notou que ele não era um dos seguranças que trabalhava junto com sua namorada, ele era apenas um contratante do evento, por isso ele não lhe conhecia e te confundiu com algum fã que subiu no palco sem permissão.
— Quem você acha que é para falar assim comigo? - Você franziu o cenho, o questionando.
— O segurança que vai te tirar daqui por bem ou por mal. - Ele apertou mais o seu braço e começou a te arrastar para longe do palco.
— Me solta! - Você tentou lutar contra o aperto. - Você está me machucando!
— Cala a boca, você nem deveria estar aqui. - O segurança elevou a voz.
Claro que você tinha um crachá vip que te permitia perambular por onde quisesse e a qualquer hora, com livre acesso ao camarim da cantora, mas por algum motivo, você deve ter esquecido ele dentro do camarim ou em outro lugar, justo hoje, você tinha esquecido aquele bendito crachá.
— Pergunte a qualquer um aqui, eu tenho livre acesso a qualquer lugar. - Você continuava tentando puxar o seu braço para trás, mas o segurança era forte e muito ignorante.
— Não vou cair nessa. - Ele continuou lhe puxando para fora do palco.
Todo aquele tumulto chamou a atenção de alguns fãs que estavam próximo ao palco, na área exclusiva do estádio. Taylor não estava vendo aquilo, já que a mesma estava ocupada demais cantando para os fãs e com a música alta, ela não podia ouvir nada que acontecia atrás e atrapalhar o seu show não era algo que você gostaria de fazer.
Mas quando Taylor viu aqueles fãs cochichando entre si e apontando para onde você estava, para avisar os seus amigos do que estava acontecendo, a cantora não conseguiu evitar em olhar para trás.
Assim que ela viu aquele segurança segurando o seu braço de uma forma tão agressiva e descuidada, te arrastando para fora dali, Taylor não conseguiu continuar cantando. Mexer com você era a última coisa que alguém deveria fazer, a loira jamais permitiria uma coisa dessas, nem com você e nem com nenhum outro fã.
— Solte ela! - Taylor aproveitou a pausa da letra para se dirigir ao segurança que provavelmente irá perder o emprego depois de hoje.
Quando Taylor proferiu aquelas palavras, todos os fãs ficaram atentos e procuraram quem a cantora estava se referindo. Você e o segurança olharam, ao mesmo tempo, para a cantora, você sorriu ao ver como ela estava linda com sua feição brava estampada no rosto, não era novidade que ela odiava que mexessem com você.
— Não se preocupe. - O segurança gesticulou na direção da cantora.
Taylor continuava cantando enquanto observava seriamente aquela situação, ela esperava que o segurança fosse entender que não era para tirar você dali, mas ele era tão ignorante que entendeu tudo errado e continuou tentando lhe puxar para fora do palco.
Vendo que aquela situação iria atrapalhar o seu show e lhe causaria muita dor de cabeça, ela decidiu finalmente dar um ponto final naquilo.
— A mulher que você está arrastando é a minha futura noiva. - Taylor falou novamente antes de voltar a cantar a segunda parte da música. — Tire suas mãos dela, agora!
A música continuava, mas dessa vez, ao ouvir aquilo, o segurança gelou e encarou você de forma assustada antes de soltar você rapidamente. Ele parece finalmente ter entendido que você era tão importante assim para a cantora que poderia tirar o emprego dele.
Todos os fãs arregalaram os olhos quando escutaram que a sua cantora favorita estava comprometida, ou melhor, prestes a entrar em um noivado com uma mulher. Alguns ficaram tristes em saber disso, mas não era nada mais que um sentimento de saber que não tinham nenhuma chance com a cantora, mas ainda sim, estavam felizes pelo relacionamento.
Quando você finalmente teve o seu braço livre das mãos do segurança, você percebeu que a cantora fazia gestos com a sua mão, para que você chegasse mais perto dela e assim você fez.
Os fãs observavam você com atenção, alguns arregalaram os olhos ao reconhecer você, eles logo encaixaram todas as pistas que Taylor dava sobre não estar mais aberta a conhecer novas pessoas e era você quem sempre estava ao lado dela, no set de gravações ou em algum evento que ela ia.
Naquele momento, ela estava te apresentando oficialmente para o mundo. E dedicou aquele final de música especialmente para você.
— I won't let nobody hurt you - Taylor cantou olhando bem no fundo dos seus olhos.
(Eu não vou deixar ninguém te machucar)
Os gritos eufóricos dos fãs eram tão altos que você arriscaria dizer que poderiam ser ouvidos a quarteirões de distância de onde estava ocorrendo o show.
— Won't let no one break your heart - A loira segurou a sua mão e lhe deu um sorriso.
(Não vou deixar ninguém quebrar seu coração)
Taylor continuou a cantar direcionando o olhar para os fãs, mas em nenhum momento ela soltou a sua mão. Você não estava com vergonha, mas suas bochechas estavam com um leve rubor, pois só vocês duas sabiam que aquela música, aquela cifra em específico, foi feita enquanto ela olhava para você.
Pedidos abertos ✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lesbian Imagines - Girl × Girl
FanficUma coleção de imagines criados por surtos criativos da minha cabeça, durante o sono, durante o banho, durante a vida. Escrito por uma garota e para garotas que buscam ler sobre suas personagens favoritas ao menos uma história onde se pode boiolar...