Lauren Cohan

1.4K 110 41
                                    

Onde vocês duas estavam gravando alguns episódios de The Walking Dead, mas algo saí do planejado e você se machuca.

♀️🛐

Naquele dia, todos os atores estavam dando o melhor de si nas gravações, os fãs de The Walking Dead estavam desejando, todos os dias, por mais episódios. Os rumores, sobre o elenco estar terminando a última bateria de gravações, estavam se espalhando muito rápido, ainda mais por se tratar de um fato. 

Você estava dando os últimos retoques na maquiagem de zombie que a maquiadora fazia me você. Não tinha muito tempo que a sua personagem tinha sido atacada por zombies e agora a sua última participação era como um deles, então, por não ter falas, apenas gestos, você estava tranquila. 

Lauren, por outro lado, estava revisando o roteiro, mas não eram as falas que lhe causavam preocupação, era uma cena em específico que vocês farão juntas. Ambas as personagens eram próximas, então a morte da sua personagem afetou bastante a personagem da Lauren.

Todos os fãs amavam vocês duas em cena, a química de vocês era incrível. Um fato que ajudava na química de vocês duas eram um segredo, vocês duas compartilhavam do mesmo sentimento, ambas se gostavam, mas nenhuma teve coragem de admitir ou de se declarar.

— Todos pronto? - O diretor gritou assim que chegou no set, com o seu café em mãos.

Rapidamente todos os atores daquela cena se apressaram e se colocaram em seus determinados lugares. A cena era simples, a personagem Maggie, interpretada por Lauren, estava fugindo de alguns zombies, após explorar um mercado abandonado sozinha. Você iria aparecer bem naquele momento, causando um gatilho para a personagem.

— Ação! - O diretor gritou e a filmagem começa

Tudo estava pronto, você já estava no seu lugar, apenas esperando o momento certo para aparecer, Lauren estava andando pelo mercado, naquele momento não eram vocês, eram suas personagens.

Assim que Lauren pisou na marcação, você entrou em jogo, em sua forma de zombie, você correu na direção dela, a assustando, tudo como vocês vinham treinando antes, mas parece que esse susto foi mais inesperado do que você pensou.

Lauren acabou se assustando de verdade, pois ela não imaginava que você estava escondida logo ali, mas o diretor enxergou aquilo uma uma enorme possibilidade da cena perfeita, onde ele conseguiu captar uma verdadeira feição de susto e medo. Claro, aquilo não saiu muito bem para você.

Lauren, acabou absorvendo as cenas de sua personagem, seguinte o roteiro inconscientemente. A cena era clara, ela tinha que lhe dar um chute, para assim, a personagem conseguir visualizar o rosto do zombie, que antes foi a sua melhor amiga.

Você fechou os olhos quando sentiu o chute atingindo o seu estômago, não demorou muito para que o seu corpo fosse de encontro ao chão, a falta de ar te deixou em alerta, antes mesmo de sentir a dor de suas costas atingindo o chão. Aquilo certamente não estava no roteiro.

— Corta! - O diretor quase pulou da cadeira, de tanta emoção que estava sentindo.

Esse era o medo de Lauren, acabar te acertando um chute forte demais, apesar de ter treinado com dublês, você optou por não utilizar a sua dublê para essa cena e o pior aconteceu.

— Aí meu Deus... - Lauren arregalou os olhos quando percebeu o que tinha feito.

Você ainda estava no chão, tentando controlar a sua respiração, pois aquele chute tinha lhe causado uma falta de ar temporária e você ainda estava sentindo os efeitos dela. Assim que a Cohan entrou no seu campo de visão, claramente preocupada com o seu estado, sua falta de ar sumiu, naquele momento você estava com o rosto próximo demais da mulher que você tinha um enorme crush, só isso importava agora.

Lesbian Imagines - Girl × GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora