Onde você resolve fazer uma surpresa para a sua namorada depois de passar um mês em outra cidade.
♀️🛐
O seu relacionamento com a doutora Hahn era praticamente a distância, você ainda morava em outra cidade, apesar de próxima, você não conseguia ser presente na vida da sua namorada como você gostaria de ser e você sentia medo que aquilo acabasse estragando o relacionamento que ambas construíram por tanto tempo.
Você também era médica, mas trabalhava como neurocirurgiã, sendo uma das melhores do seu hospital, você raramente conseguia viajar para outra cidade apenas para visitar sua namorada, a grane maioria das vezes você tinha a sorte de ter que acompanhar um paciente seu, até Seattle, para fazer um plano de cirurgia em conjunto com o seu irmão mais velho, Derek Shepherd.
Mas você não conseguia passar mais que três dias na cidade, tornando as coisas bem difíceis. Vocês nunca chegaram a brigar, mas discutiam frequentemente sobre a distância, mas naquela noite, você finalmente iria visitá-la depois de um mês sem ver uma a outra.
[...}
Erica Hahn estava no bar, aproveitando a noite com alguns colegas de trabalho, entre eles Callie Torres, Mark Sloan, Addison Montgomery e claro, seu irmão Derek Shepherd. Derek era o único que sabia sobre a sua vinda para Seattle, ele mesmo fez questão de te ajudar a trazer Erica para o bar, apenas para você conseguir fazer esta surpresa.
— Não vejo porque estamos aqui, se eu poderia estar descansando em casa. - Erica comentou enquanto mirava no dardo que estava segurando, planejando acertar o meio do alvo.
— Você não sabe se divertir? - Mark comentou, levando um tapa de Addison e um olhar julgador de Derek.
A loira estava especialmente rabugenta essa noite, o motivo disso era o seu sumiço e a distância entre as duas, ela odiava ter passado um mês sem te ver e isso estava afetando suas emoções.
— Não seja insensível, Mark. - Addison repreendeu Mark. — Ela está com saudades da namorada.
— Mark não entende esses sentimentos, ele é um galinha. - Provocou Erica, jogando o dardo com certa brutalidade contra o alvo, acertando bem no meio, atingindo a pontuação máxima de pontos.
— O que você diss...
A perna de Mark foi chutada por baixo da mesa, por Derek, que assim que recebeu a atenção de Mark, fez um gesto para ele ficar em silêncio, pois o real motivo para vocês estarem aqui, finalmente chegou. Erica estava distraída, mirando mais um dos dardos, quando Derek acenou para você, chamando a atenção de apenas Mark e Addison, que logo sorriram e acenaram de volta.
— Por que estão em silêncio? - perguntou Hahn, com o seu cenho franzido pelo silêncio repentino.
Quando Hahn olhou para trás, os seus olhos se encontraram. O dardo que estava na mão dela, logo foi ao chão, Erica não acreditava no que estava vendo, ela não acreditava que você estava bem na frente dela, aquilo parecia ser um sonho. Você estava ali, parada no meio do bar, segurando um pequeno buquê de flores na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lesbian Imagines - Girl × Girl
FanfictionUma coleção de imagines criados por surtos criativos da minha cabeça, durante o sono, durante o banho, durante a vida. Escrito por uma garota e para garotas que buscam ler sobre suas personagens favoritas ao menos uma história onde se pode boiolar...