Melissa estava te levando para a sua casa, mas durante o caminho você descobre algo sobre Melissa Barrera que nunca havia passado pela sua cabeça antes.
♀️🛐
O carro estava bem silencioso, mas ainda sim era um ambiente tranquilo, o único barulho era o da chuva que batia contra a lataria do carro, já que o automóvel era silencioso. O ar condicionado estava ligado, a princípio não parecia estar tão frio assim, mas por você estar completamente molhada da chuva, o vento que batia em você era gélido.
Melissa entrou em alerta quando ouviu seu primeiro espirro, notando o início de um novo resfriado. Ainda prestando atenção na rua, se preocupando em manter o carro em linha reta, ela retirou a sua jaqueta dos braços, aos poucos. Mesmo que não seja um moletom ou um casaco mais grosso, a jaqueta que Melissa vestia fazia um ótimo trabalho em aquecer.
— Aqui, não quero que fique doente. - Melissa estendeu a jaqueta até você e colocou a vestimenta sobre o seu colo. — Deveria ter visto que o ar estava ligado, desculpa.
Melissa se desculpou de forma atenciosa e desligou o ar, aos poucos a temperatura do carro iria ficar mais quente. Minutos se passaram e meu corpo já não estava mais tremendo de frio, por mais que o aquecedor estivesse ligado, você sentia que a jaqueta da Latina te aquecia de uma forma tão confortável quanto um abraço quentinho.
Seu rosto continuou virado para a morena, vendo ela prestando total atenção na estrada, sua feição séria acabou lhe arrancando um sorriso de canto, pois você percebeu que a latina ficava atraente dessa forma. Seu crush por ela não era novidade alguma, o jeito que ela te tratava com carinho e atenção, sempre fazia seu coração bater mais forte.
— Você é sempre tão boa comigo. - Você deixou escapar enquanto a encarava.
Melissa, por alguns segundos, tirou o olhar da estrada e focou em você, aquela troca de olhares rápida foi o suficiente para deixar as duas coradas. Você virou o rosto para a janela ao seu lado e Melissa, na mesma velocidade, voltou o olhar para a estrada. Ambas se sentiram tímidas, apenas com uma troca de olhares.
— Não tenho motivos para te tratar mal. - Melissa respirou fundo, mordendo o canto dos lábios. — É difícil não gostar de você...
Após sua pequena confissão, Melissa engoliu seco, pensando que você ao menos tinha entendido o pequeno e tímido sinal que ela estava lhe dando, mas, para a tristeza da atriz, você não entendeu. Na sua mente, a latina era inalcançável, como se nem nos seus melhores sonhos, você tivesse a menor chance de ficar com ela.
— Você é a única que parece gostar. - Você respirou fundo, lembrando dos seus outros colegas atores.
— Seus fãs gostam de você. - Melissa sorriu, disfarçando sua frustração por você não ter entendido o sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lesbian Imagines - Girl × Girl
FanficUma coleção de imagines criados por surtos criativos da minha cabeça, durante o sono, durante o banho, durante a vida. Escrito por uma garota e para garotas que buscam ler sobre suas personagens favoritas ao menos uma história onde se pode boiolar...