Melissa Barrera

4.2K 174 18
                                    

Onde Melissa está exausta de um dia cansativo de trabalho e acaba esquecendo que é o aniversário dela, mas você jamais esqueceria dessa data especial. 

♀️🛐

Um dia exaustivo de trabalho finalmente tinha chegado ao fim. Melissa estava cansada por ter que arranjar tempo na sua agenda para gravar dois filmes diferentes, mas claro que não tirava a felicidade dela, pois ela estava sendo cotada para vários filmes que ela gosta de fazer, sinal de que ela finalmente está ganhando o reconhecimento que merece.

As gravações demoraram tanto que já era quase duas da madrugada, Melissa tinha passado o dia inteiro fora de casa, a latina já perdeu as contas de tantas mensagens que ela te enviou pelo celular, pedindo inúmeras desculpas por não voltar cedo para casa.

— Por que você não me responde... - Melissa questionava para si mesma enquanto esperava você responder umas mensagens que ela tinha acabado de enviar. 

Vocês não eram um casal briguento, longe disso, todos ao redor tinham uma certa inveja, mesmo que não admitisse, apenas por vocês terem um relacionamento saudável onde uma entendia a outra e resolviam os conflitos com uma conversa antes de dormir. 

Mas o que preocupava Melissa era se o primeiro conflito de verdade entre vocês, fosse justamente hoje. Ela sentia que estava se distanciando de você, muito trabalho, pouco tempo em casa, as noites mal dormidas, em que ela chegava em casa e já se deitava na cama para dormir, sem nem perguntar algo mais que "Como foi o seu dia?" ou "Como você está?" antes de cair no sono sem escutar tudo que você tinha para dizer.

Melissa se sentia mal por isso, ainda mais por saber que hoje você havia marcado um jantar em um dos restaurantes mais difíceis e balados da cidade, era muito difícil conseguir uma reserva ali, mas você conseguiu, mas Melissa não pôde ir, ainda tinham várias gravações para fazer e ela se sentiu muito mal por causa disso.

A latina percebeu que era a hora de largar o celular pois ela quase avançou o sinal vermelho bem na hora em que estava focada ao ver se você tinha visualizado a mensagem dela. Mas antes dela fazer isso, o celular toca, ela olha ansiosa para a tela do celular, esperando ver o seu nome na tela, mas não era você.

— Jenna, oi. - Respondeu fingindo a quebra de expectativa em ter o nome da morena em seu celular.

— Também estou feliz em conversar com você. - Jenna respondeu com algumas risadas pois a mesma tinha sentido o desânimo da mais velha através da ligação.

— Não é isso, você sabe que é como uma irmã para mim. - Melissa acabou rindo de como a mais nova era perceptiva.

— Ela ainda não te respondeu? - Perguntou Jenna demonstrando uma certa preocupação em seu tom de voz.

Não era novidade que vocês duas não estavam se falando naquele dia, todos do set de gravações de Pânico 7 já sabiam que Melissa não estava tão focada nas cenas por sua causa. Você não respondia ela da forma como sempre fazia, suas mensagens eram curtas e diretas, quase frias. Você não era disso, nem mesmo quando estava brava.

— Ainda não... - Soltou uma respiração pesada, tentando dissipar a tensão dentro de si. — Eu não sei o que fazer, já estou chegando em casa mas não sei como ela vai estar.

— Ei... - Jenna tinha sua voz calma e doce, tentando tranquilizar a mais velha. — Você vai chegar em casa e vão conversar como sempre fizeram, ela vai entender.

— E se dessa vez ela não entender? - Melissa tinha uma preocupação.

A latina não era de ter relacionamentos sérios, poucas pessoas chamaram a atenção da morena ao longo de sua vida, mas todas sempre acabavam indo embora por conta da agenda lotada ou falta de tempo para curtir um dia juntos como um casal. Ela tinha medo que isso voltasse a acontecer, a última coisa que Melissa queria era que você desistisse dela e terminasse tudo que vocês construíram até agora.

— Ela te ama, tenho certeza que vocês vão superar isso. - Jenna parecia confiante e isso a tranquilizou um pouco

Melissa não resistiu em soltar um leve sorriso quando escutou "Ela te ama", se tem uma coisa que a morena tinha certeza, era do amor que você sentia por ela. Vocês duas superaram muita coisa, haters em todos os lugares, perguntas indelicadas sobre o relacionamento das duas, paparazzi registrando um momento privado entre vocês, os fãs da Melissa te atacando diariamente apenas por namorar ela.

— Vou desligar agora. - Avisou ao estacionar o carro de frente para o condomínio onde vocês moravam.

Já fazia algum tempo que vocês moravam lá, o condomínio era formado por alguns apartamentos e casas, Melissa não era a única famosa que morava ali, então isso tornava o condomínio bem seguro, pois o síndico era muito rígido com a segurança de lá. 

Melissa estava tensa enquanto o painel do elevador mostrava os andares, muito cenários se passavam pela cabeça dela, um em que você estaria apenas dormindo, outro em que seu celular estava descarregado e um em que você não estaria nada feliz enquanto pensava que o relacionamento de vocês não dariam mais certo. Esse era o que mais a assustava, só de pensar em não te ter mais na vida dela o corpo estremecia. 

Ao finalmente chegar na porta do apartamento de vocês, Melissa colocou a mão na maçaneta e esperou alguns segundos para respirar fundo e se preparar para uma possível discussão. 

Quando a porta se abriu, ela percebeu que todas as luzes estavam apagadas, aquilo era estranho, pois pelo menos a do corredor deveria estar acesa. 

— Amor? - Ela te chamou mas você não falou nada.

Melissa passou os dedos sobre o interruptor da casa, que acendia algumas luzes, e o pressionou o botão. Assim que as luzes se acenderam, uma onda de felicidade e surpresa tomou conta do corpo da latina. 

— Surpresa! - Todos ali gritaram para ela.

Melissa nem ao menos sabia como reagir, todos os atores do filme estavam ali, até mesmo os atores dos outros filmes, de Pânico 5 e 6, até mesmo os novos atores de Pânico 7 marcaram presença. Você estava ali, você juntou todos os amigos que Melissa tinha feito ao longo das gravações e fez uma surpresa para ela. 

Vocês duas intercalaram o olhar, ela estava tão feliz em ver o seu sorriso em perceber que tudo que você tinha planejado para essa madrugada tinha dado certo. 

— Feliz aniversário, amor. - Você se aproximou dela passou suas mãos pela cintura da morena, a puxando para um abraço apertado.

Melissa rapidamente olhou para o calendário, para olhar que data era hoje e percebeu que tinha esquecido do seu próprio aniversário. Em seguida, seu olhar se encontrou com os da Jenna, ela estava lá com um sorriso no rosto, nem parecia que elas tinham entrado em ligação pouco tempo antes, Jenna conseguiu fingir preocupação e deu tudo de si naquela atuação.

— Quero que saiba de um coisa. - Você segurou o rosto de sua namorada com as duas mãos. — Eu nunca irei embora da sua vida. 

Aquilo fez um sorriso se abrir no rosto da latina, ela sabia que Jenna era a pessoa que tinha contado sobre as suas preocupações. 

— Nem mesmo quando não pudermos nos ver por mais de uma semana? - Melissa arqueou a sobrancelha. 

— Melissa Barrera, você é a mulher que eu amo, uma agenda lotada não irá mudar isso. - Você sorriu e juntou os seus lábios nos dela, arrancando gritos comemorativos de todos os convidados ali presentes. 

Após isso, Melissa puxou você pela cintura e iniciou mais um beijo extremamente apaixonado e caloroso, demonstrando o quanto ela estava feliz em ouvir isso de você. Com isso, todos podiam finalmente curtir a festa que você tinha preparado, dessa vez sem preocupações.

Pedidos abertos✅

Lesbian Imagines - Girl × GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora