Você é uma alienígena que namora a Lena Luthor, que ao perceber você ficando doente sem motivo aparente, ela encontra uma forma de te ajudar.
♀️🛐
Já faz algum tempo que você pousou na terra, mais especificamente, alguns bons anos. Mas só conseguiu se aproximar da sua namorada, Lena Luthor, quando você finalmente forneceu a ela o que ela mais aprecia em um início de relacionamento. Sinceridade.Você nunca mentiu sobre o que você realmente era, uma alienígena, e isso foi bem visto pela Luthor, que rapidamente lhe dê um pequeno voto de confiança, que logo foi cultivado por ambas, crescendo conforme os dias foram passando, até que vocês finalmente começaram a namorar.
O namoro das duas sempre caminhou bem, apesar das dificuldades que tiveram que enfrentar por Lena ser humana e você uma alienígena, que até então, ninguém sabia muito sobre você, já que no DOE não tinham informações suficientes de sua espécie, um alien como você nunca foi visto por eles. Apenas Brainiac tinha visto, mas ainda sim, ele não sabia muita coisa, apenas que o seu povo tinham dons psíquicos, podendo se conectar entre si através da mente.
Apenas de tudo ter ficado bem entre vocês, você não estava nada bem, justamente por fazer muito tempo que está longe do seu planeta e isso estava te matando aos poucos. Mas não era a saudade que estava lhe matando, era algo bem mais complexo e que estava sempre presente desde os primeiros aliens de sua espécie.
A sua espécie renovava as energias anualmente através de um cristal único e que existia apenas em seu planeta. Aquele cristal azulado e cristalino, chamado Celestine Opal. Dentro dele, vagava uma energia que apenas o seu povo tinha poder para usufruir daquilo, sempre purificando e renovando suas energias. Faz anos que você não chegava nem perto desse cristal e os efeitos negativos já estavam começando a aparecer.
{...}
Vocês estavam dormindo tranquilamente, quando você acordou de repente, sentindo um enorme mal estar. Sem querer acordar Lena, você se levantou da cama com calma, o que não era muito difícil, já que você conseguia ser bem furtiva quando queria.
Já sentindo algo se revirar dentro de sua estômago, você se direcionou até o banheiro do quarto, trancando a porta atrás de si. Você teve que agir rápido e ir para a pia, antes que acabasse vomitando no chão do banheiro. Chegando na pia, você esperou pelo pior enquanto encarava o seu reflexo no espelho.
Sua feição estava cansada, seus olhos de íris roxa não tinham mais aquele brilho saudável de antes, sua pupila estava opaca, quase como se nem existisse vida em você. Sua pele estava mais pálida que o normal, evidenciando ainda mais suas sardas lilás.
Do outro lado da porta, Lena estava dormindo serenamente, mas seu sono foi interrompido quando sentiu a sua falta na cama. Geralmente os seus braços enrolavam a Luthor em uma conchinha confortável para ela dormir e a falta do calor do seu corpo, atrapalhou seu sono continuo, a fazendo acordar para te procurar.
Ainda sonolenta, ela observou o seu lado da cama e estranhou a sua falta, então ela olhou em volta e percebeu a luz atravessando as frestas da porta do banheiro, indicando que você provavelmente estava lá. Lena iria voltar a dormir, pois imaginou que você logo voltaria para a cama, mas ela sentiu que algo estava errado.
— Amor? - Lena apoiou o cotovelo na cama, levantando um pouco o corpo, evitando que o sono permanecesse.
Aquele sentimento de que algo estava errado, dominou a mente de Lena. Não era por acaso, alienígenas como você, eram ligado principalmente por telecinese, no qual tinham a capacidade de se conectar com o seu parceiro através da mente, fortalecendo uma conexão muito forte, capaz de transmitir detalhadamente quando algo está errado, como um pedido silencioso de ajuda. E foi isso que Lena sentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lesbian Imagines - Girl × Girl
FanficUma coleção de imagines criados por surtos criativos da minha cabeça, durante o sono, durante o banho, durante a vida. Escrito por uma garota e para garotas que buscam ler sobre suas personagens favoritas ao menos uma história onde se pode boiolar...