Onde Taylor sabia que você queria passar a noite do seu aniversário em casa e de forma simples, mas ela não conseguiu se conter e te faz uma surpresa.
♀️🛐
Já tinha algum tempo desde que Taylor e você começaram a namorar, sendo o relacionamento mais duradouro de sua vida inteira. O relacionamento de vocês era baseado em conforto e muito companheiros.
Taylor não poderia ser menos grata por ter você ao lado dela, você sempre foi compreensiva quando ela tinha que cuidar da carreira musical ou passar várias noites fora de casa por estar ocupada com shows ou tentando gravar uma música da forma mais perfeita possível.
Você também não tinha do que reclamar, apesar da agenda cheia, Taylor nunca deixou de te ligar ou de demonstrar se importar com você, sempre apreciando os raros momentos em que ela passava o dia todo em casa, dando toda a atenção dela exclusivamente para você e nada mais.
E esse dia era uma das raras exceções em que ela fazia o possível para deixar sua agenda livre, mesmo que ela ainda esteja precisando terminar alguns bônus do seu álbum novo. Taylor reservou dois dias apenas para estar com você, principalmente porque faltavam apenas duas horas para meia-noite.
Você sabia que seu aniversário começaria a partir da meia-noite, embora você não fosse do tipo que se importasse com essa data comemorativa, Taylor se importava.
Taylor passou a semana toda ouvindo você comentar que não queria nada para o seu aniversário, que passar esse dia junto de sua namorada era o suficiente... mas para Taylor, não era o suficiente. Taylor te amava, ela queria ao menos fazer algo especial para você.
E foi o que ela fez...
You
Taylor estava deitada em meu colo, enquanto eu fazia cafuné em sua cabeça, acariciando delicadamente os seus cabelos loiros e cheirosos. O filme que passava na televisão era um novo de comédia romântica que a loira tinha escolhido.
Minha visão estava no filme, quando a tela do meu celular se acendeu, indicando que faltavam só alguns minutos para meia-noite, o que me faz suspirar. O dia do meu aniversário me deixava ansiosa, mesmo que eu gostasse de festas, a partir do momento em que elas são feitas para mim, sendo eu o foco total, isso não me trás boas memórias.
Minha atenção volta para a realidade quando vejo Taylor se levantando do meu colo, se sentando no sofá logo após verificar as horas em seu celular. Um sorriso travesso surgiu em seus lábios, me fazendo desconfiar do que ela tinha aprontado.
Tinha acabado de dar meia-noite do dia do meu aniversário.
— Amor, eu sei que você me pediu para não fazer nada no seu aniversário, mas...
— O que você fez? - perguntei entre risos e ela apenas abriu mais o sorriso.
— Fecha os olhos. - pediu, se levantando do sofá, um pouco mais empolgada que o normal.
Movi minha cabeça negativamente, sem acreditar no quanto ela estava empolgada com o meu aniversário. Fechei os meus olhos assim como ela pediu e escutei os seus pés batendo contra o piso, ela parecia quase correr pela sala, o que me fez rir.
Escuto Taylor mexendo em alguma coisa antes de voltar para a sala, tento conter a curiosidade para permanecer com os olhos fechados mas estava mais difícil do que imaginei. Então, quando menos espero, Taylor me surpreende com um beijo rápido.
— Pode abrir...
Meus olhos se abrem e assim que fixo minha visão nela, não consigo evitar sorrir. Taylor estava segurando duas caixas de pizzas em uma mão e na outra ela segurava um champanhe.
— Feliz aniversário, amor! - Taylor falou empolgada, sorrindo de orelha a orelha.
— Você não existe. - falei sorrindo, me levantando para dar um beijo nela — Quando você comprou essas pizzas?
— Enquanto você tomava banho. - explicou de forma simples — Aproveitei que você escuta música durante o banho e não poderia escutar o entregador chegando.
— Então você agiu pelas minhas costas? - perguntei, fingindo estar decepcionada.
— Eu sou uma verdadeira criminosa. - ela dá de ombros, me fazendo rir — E meu crime com certeza é te amar demais.
Ajudei Taylor a colocar as pizzas em cima do sofá, de forma que ficasse ao nosso alcance, também abrimos a bebida que ela trouxe para bebermos. Quando já estávamos com nossas taças cheias e com as pizzas na mão, sentamos uma do lado da outra e iniciamos a minha noite de aniversário.
Taylor se conteve em não fazer nada grande ou exagerado para mim, mas essa pequena surpresa me deixou feliz.
— Amor... - chamei sua atenção, fazendo a loira virar o rosto para me encarar — Obrigada por isso.
Após o meu agradecimento, ela sorriu e me beijou. O que eu mais amava naquela mulher, era como o seu sorriso surgia facilmente, entregando, de forma óbvia, quando ela estava feliz e se ela está feliz, eu também estou.
Pedidos Abertos ✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lesbian Imagines - Girl × Girl
FanfictionUma coleção de imagines criados por surtos criativos da minha cabeça, durante o sono, durante o banho, durante a vida. Escrito por uma garota e para garotas que buscam ler sobre suas personagens favoritas ao menos uma história onde se pode boiolar...