Musa - Fate The Winx Saga

719 100 40
                                    

Musa estava ficando cansada de sempre sentir as emoções de suas colegas de quarto, que não eram nada pacíficas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Musa estava ficando cansada de sempre sentir as emoções de suas colegas de quarto, que não eram nada pacíficas. Tudo que ela quer é se sentir em paz pelo menos uma vez, mal sabia ela que você era a fada perfeita para isso.

♀️🛐

Musa estava estressada naquele dia, ela tinha esquecido os seus fones de cancelamento de ruído no dormitório e a cada passo que dava pelos corredores da escola, ela era capaz de sentir cada emoção de cada pessoa que passava por ela. Um dos pontos negativos de ser uma fada da mente, o seu poder ficava ligado o tempo inteiro.

Assim que as aulas terminaram, ela ignorou completamente todas as pessoas que tentavam falar com ela, principalmente as suas amigas, pois ela conseguia sentir de longe toda a tensão que pairava sobre elas, já que estavam passando por conflitos em relação a Bloom ter descoberto mais sobre os queimados e de onde veio.

Quando ela finalmente chegou ao dormitório, sua cabeça doía e sua mente estava cansada, ela só queria descansar e desejava que ninguém estivesse no dormitório. Porém, quando ela abriu a porta do quarto, você estava lá. Você era uma fada da terra que dividia o quarto com a Musa.

Diferente de sua irmã, Terra. Você não tinha uma personalidade extrovertida, você apreciava o seu tempo livre e escolhia focar nas suas próprias atividades escolares ou nas melhorias das suas habilidades. Quando Musa te viu, ela fechou os olhos, esperando que mais uma bomba de emoções caísse sobre ela mas... Isso não aconteceu.

— Musa? - você perguntou, percebendo a presença da garota no quarto — Está tudo bem?

Musa abriu os olhos, passando a encarar você, que também a encarava. Você estava com os seus óculos no rosto, pois estava trabalhando em um novo projeto com plantas. Musa também percebeu que tinha um vaso na sua mesa de estudos, onde tinha algum feitiço pairando sobre o ar.

— Desculpa a bagunça, tô tentando um feitiço novo de regeneração. - você se explicou, se levantando para tirar a planta de cima das coisas da Musa.

— Tá tudo bem... - respondeu em um tom baixo, quase como um sussurro. Musa não estava com os seus fones, mas sentia uma calmaria na sua mente.

Aquela calmaria vinha de você, suas emoções estavam pacíficas, era aquela paz que Musa tanto buscava. Diferente das outras meninas, Musa percebeu que nunca tinha sentido emoções descontroladas vindas de você, era sempre essa calmaria e isso fez vocês se tornarem mais próximas em relação as outras meninas.

— Seus fones estão em cima da sua cama. - você comentou, se sentando na sua cadeira e voltando a mexer com suas plantas — Estavam no chão quando cheguei, mas acho que não quebrou.

Musa olhou para a cama e lá estavam eles, os fones que ela tanto desejou colocar, mas que não eram mais necessários naquele momento, não quando ela tinha você.

Você não viu quando a morena se aproximou de você em passos lentos, em questão de segundos, Musa já estava ao seu lado, quanto menor era a distância entre vocês, mais a empata sentia sua serenidade e calmaria, aquilo era relaxante.

— Quer que eu vá para a sala? - você perguntou, preocupada em saber se estava atrapalhando o descanso da fada.

— Não. - respondeu Musa.

Musa estava relutante no que ela mesma queria, você eram próximas e tinha muita intimidade, mas o que ela queria agora, ultrapassa tudo que vocês já fizeram antes.

— Será que eu posso... Abraçar você? - Musa pediu de uma forma tímida, ela nunca tinha pedido isso para alguém antes.

Você a olhou por alguns segundos, um pouco confusa com aquele pedido repentino, mas logo um sorriso reconfortante surgiu em seus lábios, você não tinha noção dos sentimentos que sua presença causava na Musa, mas Musa passou a amar isso em você, mesmo que em segredo.

— É claro... - você se virou para ela, abrindo os braços, esperando que a morena viesse te abraçar.

Musa olhou para aquilo e sorriu, sem conseguir encarar os seus olhos, Musa sentou em seu colo, colocando uma perna de cada lado do seu corpo e te abraçou, encaixando a cabeça em seu ombro. Você foi surpreendida por aquilo, seu corpo ficou um pouco tenso e seu coração acelerou um pouco, mas aquilo eram efeitos do crush que você tinha pela Musa.

— Ficar perto de você me traz paz. - Musa comentou, sentindo o corpo relaxar em cima de você — Posso ficar aqui enquanto você trabalha?

— Claro... - você permanecia monossilábica, mas dentro de si, você sentia empolgação, como se você estivesse nas nuvens.

Então você voltou ao trabalho com as plantas, dessa vez mais feliz que antes. Você virou a sua cadeira para a mesa e começou a fazer a sua atividade para melhorar os seus poderes de cura em plantas e futuramente em pessoas.

A respiração da Musa estava calma, o corpo tão relaxado que ela poderia dormir ali mesmo, os olhos dela estavam fechados, seus ouvidos não estavam tampados com os fones, o que dava a ela o dom de ouvir o som calmo da sua magia sobre a planta.

Musa não sabia que você gostava dela, mas ela sabia o que sentia por você, quando ela estava a sós com você no quarto, parecia que o mundo lá fora não tinha importância. O que importava para Musa, era esses momentos com você, o momento onde o poder dela parecia não ter momentos negativos. Tal momento onde ela adorava ser quem ela era.

Pedidos abertos ✅

(vocês podem pedir personagens/atrizes de qualquer universo)

Lesbian Imagines - Girl × GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora