Capítulo 6

611 47 19
                                    

Chat Noir

É de manhã e estou do lado de fora da varanda de Marintte, me preparando para encara-la depois do nosso beijo. Bato no alçapão, logo ela me manda entrar e eu o faço.

-Você chegou cedo. -Ela diz com uma camisola de seda e bem curta enquanto penteava os cabelos, ela estava linda e tão... gostosa.

-É... eu precisava falar com você, eu sai meio cedo demais ontem.

-Eu também preciso falar com você, mas pode falar primeiro.

-Não não, pode falar eu falo depois!

-Ta... -Ela respira fundo e volta a falar. -Eu acho que o nosso beijo ontem foi um erro! -Ela diz rápido.

-Eu ia dizer a mesma coisa, bem, com mais de delicadeza, mas a mesma coisa. -Eu disse, mas eu me senti incomodado com oque ela falou, era pra eu ter dito que não passou de uma coisa momentânea, não ela. Eu estou... triste?

-É... você vai continuar vindo?

-Claro, nós ainda somos amigos né?

-Somos! Acha que a gente pode esquecer o beijo então?

-Claro, aquilo não passou de uma coisa momentânea, uma atração, não tem porque lembrar.

-É, tem razão... Chat?

-Oi?

-Você sabe jogar Ultimate Mega Strike 3?

-Se eu sei jogar? Gatinha eu sou o melhor nesse jogo! -Ela levanta uma sobrancelha e me olha desafiadora.

-A melhor sou eu meu amor, mas relaxa você pode ser o segundo melhor... só não esquece, segundo lugar é o primeiro dos perdedores. -Ela diz me entregando um controle e se sentando na frente do seu computador.

"Meu amor" Penso e meu coração acelera mas logo afasto esses pensamentos e me sento ao lado dela.
-Está me desafiando Marinette?

-Talvez eu esteja gatinho.

-Você está fudida, se prepare pra perder.

Começamos a partida e Marinette ganha de mim, como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

-CHUPA SEU OTARIO! -Ela grita enquanto comemora.

-Vai se fuder! Eu quero uma revanche!!

Depois de muitas partidas onde eu perdi miserávelmente os pais de Marinette batem na porta de seu quarto.

-Se esconde no armário rapido! -Ela diz em um sussurro desesperado.

Me escondo enquanto eles entram no quarto.

-Filha, precisamos te contar uma novidade! -Diz a mãe de Mari.

-Claro, claro contem! -Ela diz tentado não parecer desesperada.

-Seu tio surprendeu seu pai com passagens de avião para uma viagem de casais... seus tios e eu e seu pai.

-Isso é otimo mamãe!

-Mari você entende que você não pode ir né?

-Claro papai, eu acho ótimo você ir viajar com seu irmão!

-Você acha que consegue ficar sozinha em casa por três semanas?

-Tom, na verdade são quatro...

-Esquece Sabine. Não vamos passar quatro semanas longe da Marinet-

-Pai, vocês vão sim! Não importa se é um mês, dois ou até mesmo três! Vocês trabalham na padaria todos os dias, nunca tiram férias. Faz anos que você não vê o titio, ele é seu irmão. Se ele chamou vocês pra essa viagem é porque ele quer passar mais tempo do seu lado. Eu vou ficar bem. Eu prometo!

Visitas de um gatinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora