Marinette
Estava ansiosa esperando meu namorado na sala de estar junto de Tikki, que dormia no sofá.
Eu vou pra Londres!
Não conseguia conter meu sorriso até que ouvi alguém entrar, sabia que era o Chat Noir então já pulei do sofá empolgada.
-Amoor, tá pronta pra irmos?-Mais que pronta! Olha o que eu tenho. -Mostrei um computador. -Baixei toda a saga Crepúsculo, temos conteúdo pra uma viagem toda!
-Crepúsculo? De novo? -Ele me encara fingindo estar triste.
-Sim, iremos assistir até você virar crepúsculete!
-Crepúsculete? -Ele ri. -Vamos Bugnette, vamos!
-Bugnette? É serio de onde você tira ideia pra tantos apelidos? -Pegunto enquanto acordo Tikki.
-O que eu posso dizer, eu sou criativo. -Ele dá de ombros.
-Tikki já tá ja hora! Precisamos ir pra estação.
-Claro claro. -A Kwami solta um bocejo mas logo se recompõe. -Vamos?
Me transformo e eu e meu gatinho seguimos pra estação, tentamos ir o mais rápido possível para ninguém notar que estavamos carregando malas, mas acho que nem daria pra ver já que estavamos bem alto pulando de prédio em prédio.
Chegando em um beco ao lado da estação nos destransformamos.
-Eu já disse que amo te ver se transformando e se destransformando?-Você me disse, e eu te respondi que também amo ver você se transformando e destransformando, é bom saber que eu me apaixonei pela mesma pessoa duas vezes.
-Ei!!! Eu sou o fofo aqui!
-Vem Addie, não queremos nos atrasar.
-Espera! -Ele abre sua mala e pega um boné, um suéter e um óculos de Sol -Não quero ser reconhecido, imagina meu pai descobre que eu estou indo pra Londres do nada.
-Tem razão, melhor tomar cuidado.
-Agora podemos ir. -Ele segurou minha mão firme mas carinhosamente, e me levou para dentro da estação.
Não esperamos muito para o trem chegar, logo embarcamos e o trem partiu rumo a Londres.
-Meu Deus, eu estou mesmo muito animada!-Sinceramente eu também nunca fiquei tão ansioso pra ir pra Londres antes. Eu só quero chegar lá e te mostrar tudo!
-E qual hotel vamos ficar?
-Hotel? Não, nós vamos pra antiga casa da minha mãe.
-Antiga casa da sua mãe?
-Minha mãe nasceu em Londres, ela cresceu lá, e por mais que sua infância tenha sido difícil por causa de seus pais muito rígidos, ela ama... amava Londres. Então quando ela se mudou pra Paris insistiu em comprar uma casa lá, e nossa família viajava pra lá pelo menos uma vez no mês. Paramos de ir quando minha mãe faleceu. Meu pai surpreendentemente não a vendeu, na verdade ele manda uma equipe de limpeza cuidar da casa de duas em duas semanas.
Eles foram essa semana, então vai estar limpo quando chegarmos.-Você sente falta de ir pra casa da sua mãe em Londres?
-Sinto, tanto quanto das nossas sextas feiras juntos. Era tipo uma tradição sabe? Eu quis voltar lá por tantas vezes, mas não tive coragem de entrar na casa da minha mãe sem minha mãe.
-E você vai ter?
-Sim, eu vou estar com você. -Ele beija as costas da minha mão e eu acaricio seu rosto
-Eu fico feliz que eu te dou forças, de verdade.
-É, você dá... e sabe o que mais? Você me deu vontade de assistir Crepúsculo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visitas de um gatinho
FanfictionMarinette finalmente toma coragem e se declara para Adrien, seu amado, um dia antes das férias de verão começarem. As coisas acabam não indo como o planejado e Adrien dispensa a garota, que agora está de coração partido. Para não ter que ver o menin...