Capítulo 17

446 29 9
                                    

Adrien

Marinette estava dormindo deitada no meu peitoral enquanto eu a observava.
-Ummm. -Ela resmunga -Eu dormi? -Pergunta ainda com os olhos fechados.

-Dormiu. Como você está se sentindo?

-Eu to bem... que horas são?

-Passou um pouquinho da hora do almoço.

-Você ficou aqui esse tempo todo?

-Fiquei, eu estava preocupado.

-Eu te amo. -Ela disse de repente e se levantou da cama em um pulo.

-Eu também te amo meu amor.

-Ei! Você precisa almoçar!

-Relaxa eu não estou com fome, mas se você estiver eu posso ir pegar comida pra ti.

-Não, eu pretendo almoçar os doces que você me trouxe. -Ela disse sorrindo e indo em direção a sacola de doces.

-Mari, eu comprei passagens de trem pra Londres! -Eu disse de repente.

-O QUE? -Ela tapa sua boca na mesma hora. -O que? -Repete em um tom baixo.

-Você me disse ontem que queria ir, eu pensei em irmos final de semana.

-Mas e o Gorila?

-Eu convenço ele que vou dormir na casa do Nino, relaxa, eu dou uma desculpa. De qualquer jeito o Gorila vai ser convencido!

-A gente vai esse final de semana? Tipo, depois de amanhã?

-Não, vamos embarcar no trem amanhã depois do almoço e chegaremos lá quando estiver anoitecendo. E vamos embora segunda de manhã. Eu queria que pudéssemos ficar mais de dois dias, mas tem o Gorila, nossos amigos e seus pais vão chegar semana que vem também.

-Amanhã? Ai meu Deus! Eu vou pra casa então! Arrumar a mala e... obrigada, obrigada mesmo -Ela correu até mim e me abraçou forte -Você é muito atencioso, é o melhor namorado que qualquer um poderia ter. -Ela me beijou.

-Eu fico feliz que você gostou da surpresa... mas não vai agora! A gente arruma sua mala de noite, fica aqui mais um tempo, eu amo quando você vem aqui pra casa, fica menos vazio.

-Ummm tá bom, mas você vai ter que aguentar meu mal humor da... ai você sabe!

-Eu aguento seu mal humor da Tpm com prazer meu amor -Seguro a mão dela e a puxo comigo até os doces.

-Também vai almoçar doce?

-Acho que não precisamos ser saudáveis todos os dias -Sorrio e ela concorda com outro sorriso.

--------------------------

-ADRIEN VOCÊ NÃO ESTÁ AJUDANDO! -Marinette grita pra mim enquanto eu mexo na sua gaveta de roupa íntima.

-Você tem um sutiã das princesas? -Eu começo a gargalhar. -Tem uma calcinha pra combinar? -Vejo ela ficando vermelha, não sei se de vergonha ou de raiva.

-Só pra você saber esse foi o meu primeiro sutiã tá? Eu guardo de recordação! Memórias Agreste, MEMÓRIAS! -Ela me olha com raiva mas logo depois ri -E sim, tinha uma calcinha pra combinar, mas eu me livrei daquela aberração.

-É sério? -Eu rio mais alto -Por que colocaram a cara das princesas em uma calcinha?

-Ah, vai dizer que você nunca usou uma cueca do homem aranha? Ou sei lá, de algum super herói.

-Não, eu sempre usei o mesmo modelo e a mesma cor, só mudava o tamanho.

-Jura? Mas por quê?

-Eu não sei, talvez meu pai não quisesse que eu fosse infantil -Dou de ombros me sentando no divã de seu quarto.

-Bem... -Ela segue até o divã e senta no meu colo -Eu te dou uma de presente de Natal, gosta de qual super herói?

-Ummm melhor não fazer do meu super-herói favorito não amor.

-Por quê?

-Porque a Ladybug é minha super-heroína favorita. -Depósito um beijo na bochecha dela.

-Ah é? -Ela abraça meu pescoço -Bom saber.

Eu abraço sua cintura e coloco meu rosto na volta de seu pescoço, sinto seu perfume doce e depósito um beijo em seu pescoço, pego Marinette de surpresa e ela leva um sustinho.
Eu a encaro e a beijo profundamente.
Nossas linguas dançam em perfeita sincronia.
O beijo fica cada vez mais intenso, Marinette leva a mão até meu cabelo e o acaricia enquanto sua outra mão está atrás do meu pescoço.
Eu desço minha mão até a barra de sua blusa e a levanto, tirando-a.
Eu observo rápidamente seus seios cobertos por apenas um pano rendado, seu sutiã.
A encaro como se estivesse pedindo permissão mas ela recua.
Eu paro de toca-la imediatamente.
-Você está bem?

-Desculpa... hoje não dá, eu tô menstruada lembra? Mil desculpas mesmo -Ela diz como se estivesse se culpando por causa disso.

-Amor, relaxa, não precisa me pedir desculpas. -Ela me encara meio triste enquanto ainda está sentada no meu colo -É serio Marinette, não me pede desculpas por causa disso, de verdade. -Eu a abraço por longos minutos enquanto acaricio suas costas descobertas.

-Adrien?

-Oi?

-O que você acha do Hulk?

-Como ass- MARINETTE! -Eu começo a rir e ela me acompanha.

-Não gostou? Se quiser pode ser do homem de ferro. -Ela diz enquanto sai correndo pelo quarto e eu a persigo com uma almofada.

-E você, que que você acha de uma calcinha da Barbie?

-Você não pode me atingir, eu já tive uma dessas também. -Ela continua fugindo de mim rindo.

-Peguei. -Agarro sua cintura e ela ri. Eu a abraço por trás e apoio minha cabeça em seu ombro.
Ela acaricia meus braços que estão em volta de sua cintura, ainda descoberta.

-Eu te disse que você ia fazer de tudo menos me ajudar a arrumar minha mala.

-Acho que ficar abraçado com você é melhor que qualquer mala.

-Booom, mas nossa viagem é amanhã gatinho bobo, então vamos ao trabalho. Aliás e a sua mala?

-Minha mala eu arrumo amanhã!

-Não não, vai pra casa e arruma suas coisas HOJE!

-Naaaaao, eu quero ficar!

-Adrien Agreste, vai arrumar sua mala. -Ela se vira até mim e beija minha bochecha, logo se desvencilha dos meus braços e segue até sua camiseta, a colocando de volta.

Eu suspiro e a encaro.
-Você quem manda My Lady. -Faço uma reverência e me transformo em Chat Noir, logo saindo pelo alçapão e indo em direção a minha casa, para arrumar a maldita mala.

Visitas de um gatinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora