Capítulo 14

458 35 2
                                    

Marinette

Já se passou duas semanas desde que descobri a identidade do Chat Noir, nós nos vemos todo dia, e dormimos na casa um do outro constantemente também. Mas tem uma coisa que me incomoda, saber que ele quer ter algo a mais além de só beijar, eu não sei se estou pronta, quando aprofundamos nossos beijos eu gosto, mas pensar que pode ir além me apavora. Não quero magoar ele.
-Bom dia amor! -Ele chega me tirando dos meus pensamentos.

-Acho que já é quase boa tarde -Respondo me levantando da minha mesinha de costura.

-Sabe que dia é hoje?

-Não, me conte!

-O dia que você volta de viagem.

-Meu Deus, é verdade!

-O pessoal já planejou uma festinha de boas vindas pra você. -Ele beija o topo da minha cabeça e me abraça.

-Umm, eu me sinto mal de ter mentido. -Relaxo minha cabeça em seu peitoral.

-Tudo bem gatinha, eles não ficariam bravos se soubessem que você mentiu, eles saberiam que tinha um motivo! E não pensa nisso, tira esse pijama e se arruma porque a Alya ficou de te buscar.

-A Alya?

-Ela insistiu pra te pegar na "estação". -Ele ri.

-É, deve ser porque ela é a única que sabe que é mentira. Mas porque ela concordou em fazer essa festa?

-Mari ela que deu a ideia, a Alya quer te ver feliz.

-É, depois de um coração partido eu preciso ser feliz mesmo. -Me desvencilho do abraço e viro a cara fingindo estar brava.

-Se eu tivesse uma festa a cada fora que eu levei de uma tal de Ladybug eu acho que vocês teria muito trabalho fazendo milhares de festas pra mim. -Ele puxa minha cintura e me beija.

-Que horas é a festa? -Digo o encarando.

-As três da tarde.

-Então fica aqui até dar o horário. Por favoooor.

Ele sorri e me beija novamente.
-Não precisa nem pedir. -Ele se destransforma.

-Oi Plagg!

-Oi Mari! Cade a Tikki?

-Ela tá lá embaixo na cozinha, pede pra ela te dar algum queijo da padaria.

-Obrigado, você é a melhor! -Ele sai voando escada a baixo.

-Você está mimando ele!

-Eu só cuido do coitadinho. -Respondo e ele se separa do abraço e caminha até minha máquina de costura.

-Projeto novo?

-Ah sim, é um vestido pra festa na casa do Nino.

-Festa?

-É, a do segundo fim de semana de setembro.

-Aaaaaata, eu não entendi, por que ele vai fazer uma festa depois de duas semanas das as aulas voltarem?

-Diz ele que já vai estar cansado da escola e quer uma festa pra se distrair.

-Aiai, só o Nino mesmo. -Diz rindo.

-Maaaas me conta, você vai?

-Meu pai já vai ter voltado da viagem, acho que não.

-A não amor! Eu queria que você fosse. -Me aproximo dele.

-Queria é?

-Sim! Saí de casa como Chat Noir, ou eu te busco como Ladybug. Por favor! -Peço encarando ele e ele me dá um selinho rapido.

-Vou pensar sobre.

-Ummm. -Falo emburrada e ele me pega no colo me colocando em seu ombro me fazendo ficar de cabeça pra baixo enquanto sai correndo pelo meu quarto.

-ADRIEN AGRESTE SEU LOUCO ME PÕE NO CHÃO CARALHO EU VOU CAIR PUTA MERDA!
-Ele me deita no divã depois de correr um pouco e fica sobre mim, me encarando.

-Você é louco! -Eu disse gargalhando e ele sorri ainda me encarando profundamente.

Eu o encaro ele de volta. Ficamos nos olhando assim por um momento.
-Marinette, eu te amo, do fundo do meu coração eu te amo. -Ele diz simplesmente e me dá um selinho.

Eu estava em choque, foi a primeira vez que ele disse que me amava.
-Adrien, Meu Deus, eu também te amo, amo muito mesmo. -Beijo ele, dessa vez um beijo mais longo.

-Puta que pariu, caralho, eu fiquei emotivo agora.

Eu ri.
-Você fez meu coração acelerar mais do que nunca agora, quase tive um ataque cardíaco. Maluco!

-Maluco por você. -Ele me beija novamente.

--------------------------

-Eu também estava com saudades amiga!

-Falar por telefone não é a mesma coisa! Ai Mari, mas como você está agora?

-Eu estou otima!

-Tem certeza? Ta preparada pra ver o Adrien?

-A gente conversou por telefone já, estamos bem. E sinceramente se eu não tivesse inventado que minha viagem duraria um mes e meio eu já teria voltado a sair com vocês!

-Fico feliz que você esteja bem, eu fiquei preocupada -Ela me abraça. -Mas me diz, você já superou sua paixão pelo Adrien amiga?

-Ah, eu estou no processo. Mas vai dar certo!

-Você sabia que ele parou de aparecer nos nossos rolês? Ele disse pra gente que o pai dele o colocou em um curso intensivo de verão. Mas sinceramente, acho que foi uma desculpa pra não ir, sinto que ele tava com medo de deixar um clima ruim.

-É, isso é bem a cara dele. -Rio -Mas enfim, eu estou morrendo de saudades de todo mundo.

-Entaaaao, vamos para a festa pra matar essa saudade?

-Vamos!

Visitas de um gatinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora