Capítulo 10

581 43 0
                                    

Marinette

Acordo sentindo que estou sendo observada, quando olho pro lado vejo Chato Noir me encarando.

-Gatinho? Está acordado a muito temp-
Sou interrompida com um beijo.

-EI! Não me beija quando eu acabo de acordar, é nojento!

-Ouch!

-Não to falando que te beijar é nojento idiota, mas eu acabei de acordar, quando eu escovar os dentes você pode me beijar.

-Eu também acabei de acordar!

-Então você pode me beijar quando NÓS escovarmos os dentes. -Digo me levantando e indo em direção ao banheiro.

-Sua sem graça!

-Shiu, sem reclamar. E é melhor você se apressar se não quiser que seu tio entre no seu quarto e você não esteja lá. -Digo escovando os dentes.

Ouço Chat sair do quarto mas ele volta em menos de um minuto com sua escova de dentes na mão.
-Eu deixei minha escova no banheiro de baixo. -Ele diz e começa a escovar os dentes junto comigo.

É estranho, parece até que somos um casal, mas eu não vou mentir, não é um estranho ruim...

-Eu vou deixar minha escova aqui, pra quando eu precisar. -Ele me avisa enquanto coloca sua escova no meu porta escovas de dente .

-Você ouviu oque eu falei? -Pergunto guardando minha escova também.

-Ah isso, avisei meu tio que ia ficar no meu quarto o dia todo, falei que estava muito concentrado fazendo atividades para ganhar pontos extras quando voltar para as aulas. Assim, eu poderia ficar aqui direto.

-Ei, mas eu nem tinha te chamado pra dormir aqui!

-Qual é meu amor, a gente ia ver dois filmes de terror, eu ja sabia que você ia me chamar!

-Então é assim? Da próxima vez não chamo!

-Tudo bem, eu mesmo me convido.

-Abusado!

Ele me puxa pra um beijo enquanto ainda estamos no banheiro.
Ele me pega no colo e me coloca sentada na pia.
Eu entrelaço minhas pernas ao redor de sua cintura e coloco meus braços ao redor de seu pescoço.
Sinto uma de suas mão atrás da minha orelha enquanto a outra entra por de baixo de minha blusa.
No começo sua mão percorre toda as minhas costas mas logo percebe que estou sem sutiã e traça caminho até meus seios.
Sinto-o apertando e solto um leve gemido, oque o faz dar um leve sorriso durante o beijo.
Minhas pernas puxam sua cintura ainda mais contra meu corpo, e consigo sentir seu membro crescendo e pulsando contra minha intimidade, que está obviamente coberta pelas minhas roupas.

Isso tudo é bem confuso. Digo eu realmente gosto desses momentos calientes enquanto eles acontecem, mas o pós é sempre estranho.
Eu sinto vergonha de saber que ele encostou em mim dessa forma. E quando tudo acaba eu sinto que eu deveria ter impedido aqueles toques, eu me sinto mal, eu me sinto tão suja.
Mas ao mesmo tempo eu desejo que aconteça de novo e de novo.

Nós separamos nossas bocas e ele me encara, enquanto sua mão ainda aperta meu seio.
Eu recuo um pouco e logo ele tira a mão de debaixo da minha blusa e coloca na minha cintura junto com sua outra mão.
Enquanto recuperamos o ar do beijo sinto ele me encarando, e eu o encaro de volta.
Ele sorri e me dá mais um selinho.
-Quando achar que eu estou indo rápido demais, me avisa. -Ele fala enquanto me desce da pia e me coloca no chão.

-Não, tá tudo bem, eu só não estou acostumada com toques tão... intensos.

-De qualquer jeito, se eu ultrapassar algum limite seu, por favor me fala viu?

-Ta bom gatinho, obrigada. -Eu falo enquanto o encaro sorrindo -É... vem vem, vamos tomar café!

Seguro sua mão e o puxo correndo até a cozinha.
-Tudo bem, o que você quer comer?

-Ainda tem aquele bolo?

-Ummm não. Mas posso fazer hoje de tarde se quiser.

-Ei, você tinha dito que ia me ensinar, por que você não me ensina a fazer agora?

-Agora?

-É, por que não?

-Tem certeza? Meio que demora um pouco pra ficar pronto, até lá não vamos ter comido nada.

-A gente pode esperar, e fazer café enquanto esperamos! -Ele diz empolgado.

-Ta bom gatinho, vou te ensinar o segredo do bolo especial da Marinette!

Eu ensino pra ele passo a passo do bolo, eu falo e enquanto ele coloca os ingredientes no recipiente e os mistura. Logo colocamos o bolo no forno e sentamos na bancada da cozinha para esperar o bolo ficar pronto.

-Como pode você ser boa em tantas coisas Mari?

-Que? Como assim?

-Você é tão talentosa, costura, desenha, cozinha e beija muito bem. -Ele pisca pra mim.

-Bobo. -Dou um empurrãozinho nele.

-Mas é serio, você é uma das pessoas mais talentosas que eu conheço. Alias, você é A pessoa mais talentosa que eu conheço. Eu te admiro muito Marinette, muito mesmo.

Eu coro ouvindo o que ele diz, eu sinto meu coração acelerar e milhares de borboletas invadem meu estômago.
-Obrigada Chat. Sabe, pra mim você é a pessoa mais incrível que eu conheço.

-Eu? -Ele me encara confuso.

-É, você luta com todos aqueles vilões, toca vários instrumentos, aprende rápido as coisas rápido, e ainda consegue pensar em piadas terríveis nos momentos menos apropriados possíveis.
Você se sacrifica todo dia pela Ladybug e por Paris, não sei oque seria de nós sem você. Eu te acho verdadeiramente incrível gatinho.

Ele me encara atentamente, com um olhar bobinho, ele esta com um brilho nos olhos.
Ele se aproxima e me dá vários selinhos um seguido do outro, oque me faz dar uma risadinha
Ele começa a fazer cosquinha em mim e eu tento me desvencilhar mas falho.
Tento correr mas ele me abraça por trás e continua fazendo cosquinha até eu cair no chão de tanto rir.
Eu fico caida de barriga pra cima enquanto ele ainda faz cosquinha na minha barriga. Eu gargalho alto e de repente ele para e começa a me encarar estirada no chão.
-Você é terrível! -Falo enquanto recupero meu fôlego.

-Eu gosto de ouvir você rindo. -Ele diz me encarando fixamente.

-Eu não estava rindo, estava sendo torturada pelas suas cócegas! -Digo me levantando do chão.

-Eu preciso ir pra casa!

-O que? Como assim? Por que?

-Tira o bolo do forno por mim?

-Tiro claro, mas antes me responde, por que você ta indo? Você disse que podia ficar.

-Eu só, esqueci que eu tenho um compromisso hoje... até Marinette. -Ele diz e sai correndo da minha casa.

Que merda acabou de acontecer?

Visitas de um gatinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora