Capítulo 9

557 46 1
                                    

Chat Noir

Estamos assistindo Terrifier 2, Marinette parece apreensiva e sempre que tem alguma cena assustadora ela se esconde atrás do meu ombro.
Nós estamos na sala, sentados no sofá com uma coberta e um balde de pipoca no colo.

-Chat?

-Oi Mari.

-Eu acho que IT é bem leve perto desse filme -Ela diz me encarando totalmente assustada, quando eu percebo que essa é a cena choca qualquer pessoa que assiste o filme pela primeira vez.

-Vem cá. -Digo puxando ela pra mais perto, ela se aconchega no meu peitoral e eu começo a fazer carinho no seu cabelo com uma mão enquanto meu outro braço está ao redor de seu ombro.
-Ta com muito medo? Se quiser a gente pode tirar o filme.

-Eu tenho que cumprir o nosso combinado.

-Ta tudo bem, você ja viu IT, não precisa ver esse também!

-Se você continuar grudado em mim assim, não vou sentir tanto medo.

-Eu não pretendo desgrudar. -Digo e ela se aconchega ainda mais em mim.

-Então não precisa tirar.

Ficamos assim até o filme acabar, ela tentou esconder que ainda estava com medo mas não deu muito certo, ela parecia uma gatinha assustada.
-O que achou?

-Acho que o IT é um ursinho carinhoso perto daquele maluco. Mas eu não sobreviveria a nenhum. -Ela diz rindo.

-Eu te salvaria, afinal sou um heroi. -Digo me exibindo.

-Ata, tenho certeza que você sairia correndo e gritando se qualquer um dos dois aparecesse na sua frente. -Ela diz rindo.

-Caralhooo, que confiança em mim hein.

-Muita. -Ela diz bocejando.

-Ta com sono? Eu já vou indo então, assim você dorme. -Digo me levantando do sofá quando ela segura minha mão.

-Você não vai embora e me deixar sozinha nessa casa depois desse trauma cinematográfico que foram esses filmes né?

-Ta me convidando pra dormir aqui é? -Levanto a sobrancelha tentando deixar ela irritadinha.

-Você me deixou com medo! É sua obrigação ficar!

-Justo! Eu fico.

-Que bom! Eu vou subir pra tomar banho e escovar os dentes. Se quiser tem umas escovas novas no banheiro de hóspedes. Tem toalha lá também pra se quiser tomar banho!

-Ta bom, obrigada Mari! -Digo dando um selinho nela e indo em direção do banheiro de hóspedes.

A real é que poder beijar a Marinette era uma sensação otima! A boca dela tem um gosto doce e é apaixonante. Eu sinto que beijar ela é a parte favorita do meu dia, depois de passar tempo com ela, claro. Passar meu tempo com ela é otimo! Ela é divertida, engraçada e sempre tem ideias de coisas para fazermos.

Me transformo novamente assim que termino de tomar banho e escovar os dentes e subo para o quarto de Marinette. Quando abro a porta me deparo com ela com uma blusa larga e de calcinha enquanto esta em frente ao seu armário mexendo no celular.
-Ca-ra-lho!

-AI MEU DEUS, que susto! -Ela diz mas logo parece perceber algo e fica vermelha. -DROGA -Ela diz e começa a vasculhar a gaveta.

-Porra Marinette, não sabia que você conseguia ficar ainda mais... uau. -Digo enquanto ela cora ainda mais.

Eu me aproximo e antes dela colocar um short puxo ela pra um beijo. Ela retribui e passa os braços ao redor do meu pescoço ficando na ponta do pé.
Para facilitar a vida dela eu a pego no colo, ela passa as pernas ao redor da minha cintura e eu coloco minhas mãos eu suas coxas, ela solta um gemido surpreso mas continua o beijo.
Eu sento em seu divã e ela fica sentada no meu colo, com as pernas ainda entrelaçadas na minha cintura.
Levo minha mão até sua bunda, que dessa vez está coberta com um paninho bem fino.
Eu sei que a Marinette pediu para não irmos além, e eu obviamente vou respeitar, mas não consigo me impedir de me fantasiar fudendo ela pra valer.
Nós continuamos nos beijando com desejo até precisarmos separar nossas bocas para recuperar o ar.
Eu subo a mão que estava em sua bunda para sua cintura e com a outra eu seguro seu queixo e a encaro. Eu amo encarar os olhos dela, são lindos, ao mesmo tempo que são doces eles são seduzentes.
-Você me faz feliz. -Solto sem pensar e a vejo corar.

-Você me faz muito feliz também Chat, se não fosse por você esse verão seria uma droga! -Ela diz beijando a ponta do meu nariz e bagunçando meu cabelo.

-Ei! Meu cabelo! -Eu falo enquanto ela dá uma risadinha. Ah a risada dela é contagiante, ela tem uma risadinha meiga e tão linda. Eu amo a risada dela!
Ela me dá um selinho e se levanta do meu colo.

-Naaaao, isso não foi legal! -Reclamo enquanto ela caminha até seu armário e coloca um short -ISSO TAMBÉM NÃO!

-Deixa de ser bobo! -Ela diz meio vermelha mas rindo -Vem gatinho, a gente precisa dormir!

-Nem mais uns beijinhos de boa noite? -Faço uma carinha de cachorro abandonado.

-Humm, não! -Ela diz mas se aproxima logo depois e puxa a gola do meu uniforme me dando um beijo rápido mas com desejo.

-É, acho que agora sim podemos dormir. -Digo subindo em sua cama.

-Boa noite Chat! Ela diz apagando a luz.

-Boa noite gatinha!

Ela se ajeita na cama de costas pra mim e logo o quarto fica silencioso.
-Ei Mari... ainda ta acordada? -Susurro.

-Eu tava quase dormindo mas você me despertou! -Ela responde em outro susurro.

-Já que temos uma amizade colorida e podemos nos beijar e você também tá com medo do filme né... será que a gente pode é... dormir de conchinha?

-Não. -Ela da de ombros.

-Outch, não precisou nem pensar?

-Não -Responde seca mas logo sinto sua mão puxando meu braço para o redor de sua cintura.
Eu grudo meu corpo com as suas costas enquanto mantenho meu braço ao redor de sua cintura.
E assim, finalmente pego no sono.
Dormindo de conchinha com Marinette.

Visitas de um gatinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora