Capítulo 31

309 16 3
                                    

Adrien

Observava Marinette dormindo profundamente ao meu lado. Flashbacks de ontem invadiam minha mente me fazendo sorrir.
Eu estava feliz por ela confiar cada dia mais em mim, ontem demos um grande passo em relação a nossa intimidade.
Não vou mentir, lembrar dela gemendo meu nome me faz sentir um tesão do caralho, sinceramente.
Estava meio perdido nesses pensamentos quando percebo que Mari estava abrindo os olhos.
-Oi meu amor, bom dia. -Digo beijando a bochecha dela.

-Hummm bom dia. -Ela murmura.

Faço carinho no rosto dela até ela parecer estar totalmente desperta.
Marinette me encara quebra o silêncio.
-Ei, o que aconteceu ontem aconteceu mesmo ou foi um sonho extremamente realista?

Eu dou uma risada.
-Aconteceu meu amor.

Ela parece pensar um pouco.
-Foi bom... eu gostei. -Ela abaixa o olha meio envergonhada.

-Gostou é? -Seguro seu queixo e a faço voltar a me encarar.

Ela me dá um selinho rápido e se levanta da cama.
-Ei!

-Eu preciso escovar os dentes e trocar de roupa, já tá tarde.

Me levando também a seguindo para o banheiro, lá escovamos os dentes juntos.
Quando Marinette foi se trocar achei que ela iria se trancar no banheiro como sempre, mas dessa fez ela simplesmente fez isso na minha frente, não tive nem tempo pra reparar em seu corpo, estava em êxtase por saber que ela não tinha mais vergonha de mim.
-Amor?

-Oi gatinha?

-Porque você tá fazendo essa cara? -Ela pergunta terminando de vestir a blusa. -Tá sorrindo mais que o coringa.

-Ah amor, nada não. -Disse ainda sorrindo.

-Ok... é... sem querer estragar o clima nem nada. Mas acho que está na hora de olharmos as câmeras.

-Ah, claro Bugboo, tem razão.

Nos sentamos na cama e Marinette colocou o pendrive em seu computador e tivemos acesso ai histórico das imagens da câmera do escritório do meu pai.
Assistimos a elas e não demorou muito pra ele apertar botões secretos no quadro de minha mãe e um elevador camuflado leva-lo para o que parecia ser um esconderijo.
-Meu Deus! -Digo incrédulo. -Eu não fazia ideia que tinha uma passagem secreta de baixo da minha própria casa!

Ela me puxou, encostando minha cabeça em seu peito e me abraçando forte.
-A gente não precisa agir por agora meu amor. Se quiser podemos esperar.

Eu abracei sua cintura, ainda deitado em seus peitos levantei o olhar e a encarei.
-Hoje irei na farmácia de Chat Noir e convencerei o farmacêutico a me dar soníferos, dizendo que é pra derrotar algum vilão. Vamos derrotar meu pai hoje a noite, ele vai ter uma surpresa ao ser acordado de madrugada pelos policiais. Ele vai pra cadeia e pagar por tudo que fez!

-Tem certeza disso amor?

-Tenho.

Eu a beijei enquanto ainda nos abraçavamos, me sentia muito sortudo de ter o apoio de Marinette nesse momento. Por mais triste que seja minha situação, ter ela ao meu lado deixa as coisas mais leves.

--------------------------

Marinette

Estava no quarto de Adrien, esperando ele terminar o jantar para colocarmos nosso plano em ação.
Ouço alguém abrir a porta do quarto e me escondo no banheiro.
-Amor?

-Ah é você. -Saio do banheiro e vou em direção a ele, o abraçando. -Deu certo?

-Uhum, coloquei o sonífero na carne que o cozinheiro fez pro jantar de hoje. Também coloquei sonífero na comida da Nathalie e do Gorila já que são os únicos funcionários que moram aqui.
Os outros já até foram embora.

Visitas de um gatinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora