Marinette
Já era domingo, estava de tardezinha quando meu celular apitou, eu não acreditei quando vi, parecia um pesadelo.
Era um alerta akuma, o HawkMoth tinha voltado.
Me transformei e rapidamente e fui procurar o akumatizado.
Vi Chat Noir assim que cheguei perto da Torre Eiffel.
-Oi.-Oi Ladybug.
-Então... onde está o akumatizado?
-Ele foi pra lá, ia segui-lo mas você apareceu.
-Entendi, já sabe onde está o akuma?
-Não.
-Vamos tentar alcança-lo. -Digo jogando meu ioio pra direção que Chat Noir apontou.
Nós lutamos contra o akumatizado e o derrotamos depois de um tempo. A batalha foi meio difícil mas lidamos até que bem, o que mais nos atrapalhou foi o clima pesado que estava entre nós, mal nos encaravamos.
Assim que a luta acabou nós fomos embora, sem nem fazer o "zerou"--------------------------
Segunda chegou e meus pais disseram que eu precisava voltar pra aula. Cheguei encima da hora mas a professora ainda não estava na sala.
Me sentei na cadeira ao lado de Adrien, que olhou pra mim mas desviou o olhar rápidamente.
-Finalmente você veio né garota! -Disse Alya -Melhorou?-Você estava com o que mesmo Mari? -Peguntou Nino
-Ela me disse por mensagem que era só um mal estar, né amiga?
-Sim, era só um mal estar. Mas já estou bem -Forço um sorriso.
-Seu namorado ficou super preocupado hein, ele perguntou de você pra mim o tempo todo. -Ela da uma risada, me fazendo corar.
-A gente não está ma- -Adrien começa a falar mas eu interrompo.
-A professora já deve estar chegando né? Vamos fazer silêncio.
Depois de algumas horas de muito climão chega o intervalo e antes de Adrien sair da sala eu seguro seu braço.
-Adrien, preciso falar com você.-Ah, claro.
Estavamos sozinhos na sala, ele se senta encima de uma mesa e eu o encaro em pé.
-Então, eu só tava pensando. Será que a gente podia falar pro pessoal que a gente terminou daqui sei lá... um mês mais ou menos?
-Por quê?
-É que sabe, a Alya e o Nino principalmente se esforçaram tanto pra a gente ficar juntos que eu não tenho coragem de dizer pra eles que terminamos depois de uma semana do anúncio.
-Então o que você sugere? Que a gente finja que ainda está junto Marinette?
-A gente só omite, sem dar detalhes de nada. Eu sei que o Nino é seu melhor amigo e você não quer mentir pra ele, nem pro resto do grupo mas-
-O Nino não é meu melhor amigo.
-Não?
-Você é, ou era, sei lá. -Ele suspira triste -Mas tudo bem, a gente pode omitir essa informação se é isso que você quer.
-Obrigada, Adrien. -Sorrio fitando seus olhos.
Ele sorri fraco e sai da sala, meu coração acelera e sinto borboletas no meu estômago.
Achei que elas tivessem morrido, mas parece que ainda estavam ali.--------------------------
Já era terça feira e o dia na escola foi estranho, eu e o Adrien trocamos duas palavras um com o outro. Ele me deu "oi" e eu respondi com outro "oi".
Foi literalmente só essa interação que tivemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visitas de um gatinho
FanfictionMarinette finalmente toma coragem e se declara para Adrien, seu amado, um dia antes das férias de verão começarem. As coisas acabam não indo como o planejado e Adrien dispensa a garota, que agora está de coração partido. Para não ter que ver o menin...