Jeon Jungkook estava encantado com a organização da Casa Eros.
Desde que Park Jimin o esperou na entrada do metrô para caminharem até a rua de bares e casas de show do centro noturno de Seoul, ouviu diversas coisas a respeito da construção da Casa, das inspirações para a decoração e de como o espaço foi pensado para ser um bar e um clube BDSM ao mesmo tempo, onde os "baunilhas" também pudessem frequentar apenas para se divertir e gastar seu tempo — e dinheiro — na área social badalada, sendo a parte de realização de sessões bem mais reservada e localizado no segundo andar do grande espaço.
— E você entra aqui pra ir à cozinha! — Jimin abriu uma porta preta ao lado do espaço do bar e revelou um espaço não muito grande, todo trabalhado em inox. — Só temos um cozinheiro, Yoongchae já dá conta da demanda baixa porque as pessoas vêm para a parte social da Casa apenas para conversar, fazer um happy hour, curtir um pouco a música e relaxarem com seus Tops e bottoms de uma maneira mais livre, sabe?
— O que são tops e bottoms mesmo? — Jungkook perguntou quando passavam pelos corredores de prateleiras metálicas da cozinha.
— Tops são os Dominadores, bottoms são os submissos. Você deve ter pensado em posição sexual, não é?
— É... — riu envergonhado pelo pensamento certeiro.
— Causa essa confusão mesmo, mas um Dom pode ser top na sessão e bottom na hora do sexo, ok? Os significados são diferentes no BDSM.
— Ok, ok. — procurou se lembrar de tudo o que aprendeu até ali, enquanto Jimin falava sem parar.
Com as luzes brancas acesas antes de ser aberta ao público, Jungkook foi capaz de visualizar melhor o interior do salão de teto alto: era todo revestido de preto e vermelho, desde o piso, passando pelos móveis e terminando nas paredes e quadros.
Também notou que haviam mais mesas do que na inauguração, todas redondas e em um preto fosco, com sofás circulares ao redor delas.
Lembrava-se bem da pista de dança, com o palco vazio naquele momento.
— Como é seu primeiro dia oficial aqui e Taehyung quer conversar com você, eu vou ficar no bar pra você. Mas só hoje! — Jimin ergueu o indicador. — E eu também estou para receber mais um interessado, por um milagre alguém aceitou trabalhar aqui, então você não vai ficar sozinho nos outros dias.
— Oh, isso é bom. — falou aliviado, não queria causar confusão por não conseguir dar conta do bar sozinho.
Jimin retirou a jaqueta preta do corpo e revelou a regata branca e justa no corpo, por dentro de uma calça wide lag com caimento perfeito em seu corpo: apenas a cintura da peça era justa, deixando todo o tecido do quadril para baixo se alargar gradativamente.
— Namjoon! — gritou o nome de um dos seguranças da Casa. — Pode regular a luz e abrir as portas!
Ao invés de ouvir uma resposta, recebeu luzes vermelhas rodopiantes pelo teto e a luz branca se apagou.
— Essa primeira hora é bem tranquila. — Jimin retirou o celular do bolso de trás da calça e checou as horas. — Daqui alguns minutos Yoongchae vai chegar para ficar na cozinha e pode te ajudar enquanto isso.
— Certo. — estalou os dedos ansioso e então viu o lance de escadas pretas ao lado do palco. — Jimin-ssi, e o segundo andar?
O ruivo olhou para o mesmo foco de Jungkook e sorriu de lado ao compreender sua dúvida.
— Lá é a verdadeira Casa Eros, e só pode subir quem não consumiu bebidas alcoólicas no bar. Você vai precisar fazer o controle de quem bebe durante a noite, inclusive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volúpio | Taekookmin
FanfictionJeon Jungkook sempre foi um rapaz muito curioso. Disposto a descobrir mais sobre si mesmo, ele adquire um ingresso valioso para ir à inauguração da Casa Eros: o maior clube BDSM de Seoul, fundado pelo famoso fetichista Park Jimin, dono do local junt...