13. A porta

1.1K 156 64
                                    

Jungkook estava irritado.

Park Jimin chupava um pirulito redondo como se quisesse dizer alguma coisa a Jungkook, sem usar palavras. Estavam do lado de fora de um caixa eletrônico enquanto Taehyung fazia uma transação e o ruivo segurava no braço de Jungkook e o mexia para lá e para cá, feito uma criança.

Jimin olhava para o rapaz sem parar, com diversão. Sabia que ele não podia falar, e Taehyung o avisou que se voltasse a desobedecer até o fim do passeio, o castigo seria pior.

— Tudo certo? — O homem saiu do cubículo de vidro após guardar a carteira no bolso e se voltou para Jimin. — Tem mais alguma coisa que queira fazer?

— Preciso de uma base nova, a minha está acabando. — Jimin explicou com o pirulito erguido na mão e olhou para os lados. — Fica por ali, vamos?

Apontou para um corredor largo e movimentado e arrastou Jungkook consigo, sendo seguido por Taehyung, que ainda segurava as sacolas de compras — os perfumes e mais algumas blusas que Jimin escolheu em outros lugares.

Passaram em frente a um Petshop e Jimin notou um produto interessante exposto na vitrine.

— Olha isso, amor! — parou e fez Jungkook ficar ao seu lado, sempre quieto. Jimin apontou para as várias coleiras expostas, mas seu indicador estava focado na última exibida: uma azul claro com desenhos de cenouras ao redor. — Você não disse que o Jungkookie parecia um coelhinho? Isso é perfeito!

— Tem razão, Jimin... — Taehyung começou a sorrir e deu passos à frente para entrar na loja.

O mais novo balançou a cabeça rápido, em negação absurda. Os olhos se arregalaram e morreu de vergonha pelas coisas que Jimin estava dizendo.

O ruivo o olhou com um sorriso cafajeste e mostrou a língua apenas para passar o pirulito na ponta, e então piscou atrevido.

— Vamos, bonequinho? — puxou Jungkook para dentro do petshop, atrás de Taehyung.

O lugar era extremamente colorido e com diversas prateleiras, dos mais diversos produtos. O homem sumiu pelas seções para procurar um atendente e retirar a coleira específica de cenoura, mas Jimin também aproveitou para ir à seção de acessórios.

Os olhos brilharam ao ver as diversas presilhas próprias para enfeitar os pelos dos bichinhos.

Jimin esticou a mão e retirou uma da prateleira: uma presilha metálica com um lacinho vermelho. Olhou para Jungkook ao seu lado e sorriu, com a cabeça rodeada de ideias.

— Vai ficar lindo. — colocou o pirulito na boca, ergueu a presilha e juntou um punhado do cabelo de Jungkook na lateral, para então colocar o acessório. O rapaz queria reclamar, dizer que era o tipo de coisa que prendiam em orelhas felpudas de cachorros, e não em sua cabeça.

O bico de Jungkook que se formou fez Jimin começar a rir, no meio do corredor de acessórios.

— Não fica assim, bonequinho! Ficou lindo! — pegou a presilha do seu cabelo e o puxou de forma qualquer, sem se preocupar com o cabelo de Jungkook, e o moreno conteve um resmungo de dor ao ter a mecha puxada de forma abrupta.

Jimin não sabia cuidar muito bem de bonecos.

— Fica aqui, eu vou levar pro Tae pagar. — balançou a presilha na mão e andou rápido para encontrar seu marido, ansioso para fazer mais uma compra do dia.

E Jungkook ficou sozinho.

O moreno olhou para os lados e deixou as mãos juntas, sem saber bem o que fazer. Sua bexiga voltou a se apertar e ele pensou no refrigerante de quase duas horas atrás.

Volúpio | TaekookminOnde histórias criam vida. Descubra agora