Jung Hoseok deixou a bituca de cigarro na pequena porcelana da mesa circular de vidro, entediado no espaço aberto da cafeteria.
Podia notar duas mulheres conversando e olhando para ele, não tão discretamente. Ele podia notar a atenção que estava gerando através dos óculos escuros pretos e compridos, que combinavam com a camisa social desabotoada no topo que revelava parte do peito; estava malhando há uns meses e gostava de exibir o corpo em forma.
Sorriu largo, com os lábios em forma de coração realçados, quando Taehyung estacionou na entrada do café e entrou. Usava uma blusa polo, em um visual que Hoseok achou engraçado vindo dele, mas imaginou que fosse por conta das consultas na clínica onde atuava como sexólogo.
- Mas que gatinho lindo! - falou sorridente e debochado quando Taehyung se aproximou mais de sua mesa e notou o revirar forte de olho que o moreno lhe deu ao ouvir aquilo.
- Você nunca cansa?
- De você, nunca. - estendeu a mão para pegar o copo de água que pediu enquanto o esperava e tomou um gole rápido. - Já disse, quando você e Eros quiserem algo...
- Quando você ceder o Suga...
- Não comece. - A risada de Taehyung soou alta ao ver a expressão de Hoseok se fechar: Min Yoongi era inegociável.
Os dois já eram amigos há muitos anos - quando Taehyung ainda era solteiro e zero praticante do mundo fetichista, enquanto Hoseok já praticava com parceiros não-fixos -, e o moreno apreciou com gosto a transformação de seu colega, de alguém solto e cafajeste a um coração-mole ambulante pelo rabugento da igreja de sua família.
Hoseok estendeu dois dedos à garçonete, que viu o belo homem esperar por um pedido e foi rapidamente atendê-lo com um sorriso nada inocente no rosto.
- Olá! Pois não?
- Dois cafés expressos, por favor, querida.
- Claro, sai num instante! - anotou rapidamente em seu bloquinho e saiu em disparada para o interior da cafeteria.
- Eu não gosto de café. - Taehyung estreitou os olhos, incomodado por Hoseok pedir a bebida em seu lugar.
- Amadureça esse paladar, Taehyung, você já passou dos vinte e cinco.
- Eu bebo um milhão de bebidas diferentes à base de álcool e preciso amadurecer meu paladar? - Cruzou os braços rente ao corpo e Hoseok se inclinou para a mesa, com os cotovelos apoiados no tampo e um sorriso sempre presente no rosto.
- Como você consegue? Nunca deixa de ser um grande gostoso.
- Hoseok! - bufou irritado, mas a sensação durou pouco tempo, pois a risada do colega o fez acompanhá-lo também e logo já estavam os dois descontraídos na mesa. - É sério, não fale assim perto de Jimin, ele é ciumento com você.
- Só porque eu te colocava de quatro na faculdade? - o comentário inapropriado fez Taehyung engasgar com o próprio ar e pressionou o peito, angustiado pela sensação.
Hoseok riu mais ainda, colocou os óculos escuros por cima da cabeça e se esticou para dar um tapinha em suas costas.
Gostava de provocar os submissos de Vante, mas quem ele queria mesmo era o Dominador. Infelizmente, um Top com outro Top era insustentável - e Taehyung insistia que sua relação com Jimin era fechada e monogâmica, mesmo com uma enorme novidade pairando entre os dois: Jeon Jungkook.
- Me diga logo porque me chamou, Hoseok. - reclamou após o embaraço e pegou a garrafa de água na metade para tomar diretamente dela, sem se incomodar em pedir ao colega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volúpio | Taekookmin
FanficJeon Jungkook sempre foi um rapaz muito curioso. Disposto a descobrir mais sobre si mesmo, ele adquire um ingresso valioso para ir à inauguração da Casa Eros: o maior clube BDSM de Seoul, fundado pelo famoso fetichista Park Jimin, dono do local junt...