Jimin decidiu que seria uma boa ideia preparar um chocolate quente.
A madrugada parecia mais longa que de costume: estavam acordados há muitas horas. Contudo, o sono não estava presente para Jimin e Jungkook, muito menos para Taehyung, que continuava em total silêncio, nos braços do rapaz.
Ele não se mexia.
Quando Jimin chegou com uma xícara generosa da bebida de chocolate, colocou os joelhos na cama e se aproximou dos dois.
— Aqui, dono... — o loiro tocou no braço do esposo; estava chamando-o daquela forma o tempo todo, na tentativa de resgatar sua consciência de dominante que estava perdida em algum lugar.
Para surpresa dos dois, Taehyung começou a se movimentar: lento e devagar, mas o importante era não estar mais parado.
Contudo, seu olhar estava estranho. Não se sustentava em nenhum dos dois.
Não parecia o Dominador que conheciam.
— Aqui, eu já esfriei um pouco para o senhor... — Jimin estendeu a xícara morna e Jungkook observou incrédulo a forma que Taehyung estava de ombros curvados e cabeça baixa.
Em nada parecido com seu Dominador.
— Vamos colocar uma camiseta também, senão vai sentir frio. — Jimin fez um carinho rápido em seu joelho e se levantou para pegar uma peça de roupa.
— Não é melhor tomarmos um banho? — Jungkook sugeriu e Taehyung respirou mais rápido ao ouvi-lo.
— Não. — falou pela primeira vez após a cena e sua voz parecia normal, constante, grave e rouca, mas não tão firme, como se estivesse apenas sonolento.
Nem Jungkook nem Jimin tiveram coragem de contrariá-lo.
Com uma muda de roupas novas e frescas, o loiro voltou e pegou a xícara de volta ao perceber que Taehyung não quis tomar mais além do que dois goles do chocolate quente.
— Podemos te vestir? — Jimin tocou no joelho de Taehyung e esperou que ele pensasse a respeito, com o olhar distante, e por fim balançasse a cabeça devagar.
Não foi fácil vestir Taehyung, pois mesmo que não demonstrasse resistência, ele também não colaborava. Parecia no modo automático, sem controle do próprio corpo.
De pijamas, Jimin retirou a coberta da cama e Jungkook ajeitou o travesseiro para deixá-lo fofinho.
Achou estranho quando viu o loiro vestir seu robe e caminhar para fora do quarto.
— Aonde você vai?
— Ler algumas coisas no escritório do Tae, sobre subdrop. — explicou já na porta do cômodo. — Eu nunca passei por isso e também não sei como funciona quando acontece com um Dominador, preciso estudar.
— Tá, tudo bem, mas depois volte pra cá. — pediu e Jimin balançou a cabeça, com um sorriso mínimo.
— Eu volto. Cuide dele.
Fechou a porta do quarto para que a iluminação do corredor não atrapalhasse o cômodo agora escuro, de luzes apagadas.
Com Jimin fora de cena por um tempo, Jungkook precisava conduzir aquilo sozinho.
Virou-se para Taehyung, ajeitou a coberta em cima do seu corpo na cama e se acomodou para ficarem de frente ao outro.
Os cabelos do homem quase caíam nos olhos, desarrumados. Jungkook os tirou da testa e levou para trás como pôde.
— Hyung? — chamou-o baixinho e se alegrou um pouco ao ver seus olhos se abrirem, mesmo que extremamente devagar.
Mas ainda era estranho. Não havia um foco fixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volúpio | Taekookmin
FanfictionJeon Jungkook sempre foi um rapaz muito curioso. Disposto a descobrir mais sobre si mesmo, ele adquire um ingresso valioso para ir à inauguração da Casa Eros: o maior clube BDSM de Seoul, fundado pelo famoso fetichista Park Jimin, dono do local junt...