"Antes de dormir, eu quero que você deixe a luz apagada e se deite na cama. Vai colocar uma música que gosta, usar a gargantilha que te dei e se tocar sem roupa na cama, pelo corpo inteiro. Quero que se concentre nas sensações e qual região você gosta mais de ser tocado, e imagine que são minhas mãos no lugar das suas. Como eu sei que você gosta de escrever (e que gosta de fanfics, seu garoto pervertido), escreva sobre o que imaginou e me mande depois."
Jungkook fez tudo conforme o planejado.
Ao ter certeza de que seus pais estavam dormindo, trancou a porta do quarto e procurou a gargantilha que Vante lhe deu de presente mais cedo, guardada no fundo da gaveta de camisetas.
De luz apagada, usou a lanterna do celular para se deitar e retirou a roupa, inclusive a cueca, e deixou as peças jogadas no chão.
O fone de ouvido estava enrolado na cômoda ao lado e ele usou a lanterna do celular para ajeitá-lo e colocou nos ouvidos.
Procurou por suas músicas de Chase Atlantic e se sentiu dentro de um romance erótico de repente, o que o fez rir internamente. Ajeitou-se no travesseiro com a coberta disposta ao seu lado e respirou fundo, com "Into it" tocando baixinho em seus ouvidos.
Ainda se lembrava claramente da primeira sessão ocorrida na Casa Eros, há muitas horas atrás. Quando pensava um pouco sobre isso, o cérebro queria dizer que fora apenas um sonho louco, mas então se lembrava dos pulsos amarrados, do peito ainda levemente marcado pelas cordas e não conseguia sustentar a mentira de que viveu uma ilusão.
E o orgasmo, céus, aquilo era impossível de ter vivido apenas em sua imaginação.
Estava de quatro no cômodo preto e vermelho, quando foi novamente amarrado até os pés. Taehyung o tocou, apertou e beijou seu corpo em diversos pontos e chegou a dar alguns tapas leves em sua bunda sempre coberta pela cueca, pois demorou para sentir coragem de tirar a última peça do corpo. Quando foi desamarrado da posição e ficou de joelhos com as pernas abertas, aceitou ficar completamente despido naquela posição e Taehyung o tocou — estava tão sensível que gozou em segundos pelo toque forte do Dominador, chegando até a se envergonhar pelo orgasmo tão rápido.
Mas Vante não reclamou: pelo contrário, disse que ele foi muito bem e ainda deu seu doce de chocolate que estava separado para ele, e Jungkook ficou feliz ao extremo.
Parecia uma criança em um parque de diversões, e não em um Clube de BDSM.
Despediu-se de Taehyung com um beijo rápido nos lábios, a boca suja no canto pelo bombom de chocolate e com as pernas um pouco trêmulas, mas com o sentimento de realização.
E estava de tal forma outra vez em sua cama, com as mãos explorando o próprio corpo de olhos fechados e o pescoço formigando pela gargantilha preta que serviria de coleira social para Jungkook usar em público.
Passou a respirar pela boca quando tocou cada mamilo e os puxou tal como Taehyung fez consigo mais cedo, e sentiu a pele se arrepiar. Decidiu descer um pouco as mãos até a cintura e apertou, lembrando-se dos toques do Dominador no mesmo lugar.
Taehyung era bom em apertar, e não sabia fazer isso sem apertar demais.
Parecia louco para controlar alguém.
Respirou mais fundo e tocou no próprio pau, incrédulo em como se sentiu confortável quando Taehyung fez o mesmo horas atrás e não ficou tão envergonhado. Na verdade, desejou também ter recebido a boca do outro, mas não queria abusar demais do privilégio.
Ao som de Cassie, ele se tocou na lateral da virilha para sentir a pele arrepiada e percebeu como toques ao redor do corpo poderiam ser tão agradáveis quanto nas regiões mais íntimas, bastava saber como se tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volúpio | Taekookmin
FanficJeon Jungkook sempre foi um rapaz muito curioso. Disposto a descobrir mais sobre si mesmo, ele adquire um ingresso valioso para ir à inauguração da Casa Eros: o maior clube BDSM de Seoul, fundado pelo famoso fetichista Park Jimin, dono do local junt...