ɴᴏᴀʜ
sᴀ̃ᴏ ᴘᴀᴜʟᴏ, ʙʀᴀsɪʟ
3° ᴅɪᴀ ᴇᴍ ᴜᴍ ʜᴏᴛᴇʟ ɴᴀ ᴘʀᴀɪᴀ ɢʀᴀɴᴅᴇEstava pesquisando o número de algum detetive particular em vários sites. Havia novamente procurado alguma garota que se encaixava nas descrições dela mas não consegui novamente.
Cheguei a ampliar minha busca para toda São Paulo e novamente falhei, estava me estressando com aquilo e resolvi deixar logo na mão de um profissional na área e me dedicar em outras coisas. Três dias em solo brasileiro não foi suficiente para aprender a língua, e era bem mais complexa do que pensei ser.
Estava cansado da viagem recente, das inúmeras tentativas de rastrear aquela desgraçada dos olhos brilhantes e ainda tentar aprender algo que não sabia nem se era realmente o que falava. Poderia tá invocando Lúcifer para passear na terra e nem saberia.
Peguei o telefone e disquei o número de um detetive que consegui o contato em um dos sites, ele parecia bom. E esperava que realmente fosse.
Demorou um pouco até o homem no outro lado atender a ligação.
_Bom dia, detetive Rogério. - O homem falou com a voz rouca.
_Fala inglês? - Perguntei em inglês, não estava afim de ter aquela conversa com a minha fonte limitada de palavras em português. Já seria complicado dizer o que sabia sobre ela.
_Sim. - Respondeu na minha língua materna. Mas seu inglês era arrastado e percebi isso com uma simples palavra.
_Ótimo, eu me chamo Noah e quero utilizar seus serviços mais de uma forma... Sutil. Sem deixar pistas ou qualquer coisa do tipo. Preciso encontrar uma garota e não tenho muitas informações sobre ela.
_Entendo, quais pistas o senhor tem dela?
_Ela se chama Júlia Oliveira. Atualmente deve ter em torno dos 20 anos, aos 13 anos foi a Eastington na Inglaterra visitar parentes. Naquela época morava em um apartamento na Praia Grande.
_E quando foi seu último contato com a moça? - Escutei um farfalhar que quase não entendi o que tinha falado.
_Quando ela tinha 13 anos.
_Só? Não sabe mais nada que isso?
_Não. - Queria eu saber mais que isso, já estaria casado e com três filhos.
_Vai ser uma busca um pouquinho demorada, e isso vai custar um pouco caro. - Falou cauteloso como se o dinheiro fosse problema. Revirei os olhos, ele achou que eu era pobre? Eu só me fazia de um! Qual é, com 13 anos dei um anel que vale mais de 395,00 € para ela. E ele ainda é dois em um!
_Não me importo com o valor. - Abri meu notebook e procurei o e-mail. - Vou enviar um e-mail com o contato que tem aqui no site. Me mande o valor e como será a forma de pagamento. E qualquer atualização sobre o paradeiro dela quero ser notificado de preferência na hora.
_Sendo assim, combinado. O senhor não quer saber mesmo o orçamento? - Ainda me perguntou desconfiado.
_Não me importo com o valor e sim com o serviço concluído. - E de preferência rápido. Minha ansiedade tava quase me matando já.
_Irei começar imediatamente, poderia me enviar essas informações novamente por e-mail? E qualquer mínimo detalhe que ache necessário. - O complicado é que não tinha informações adicionais, nada. Nada mesmo!
_Claro, irei fazer isso imediatamente.
Desliguei o telefone e comecei a digitar rapidamente, quanto mais rápido fizesse minha parte mais rápido ele faria a dele. Era pelo menos isso o que eu pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart (LIVRO 2)
Любовные романы(LIVRO 2 MAS PODE SER LIDO SEPARADAMENTE QUE NÃO INTERFERE) Noah Evans nasceu, cresceu e morou até seus 20 anos em Eastington na Inglaterra. Aos 13 anos ele conheceu Júlia, que tinha ido visitar alguns familiares na cidade, rapidamente se encantou p...