ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 12 | ɪssᴏ ғᴏɪ ᴜᴍ sᴜʀᴛᴏ ᴍᴇᴜ?

3.7K 440 318
                                    

ɴᴏᴀʜ
ᴀʟɢᴜɴs ᴅɪᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs
ғᴏʀᴛᴀʟᴇᴢᴀ, ᴄᴇ

O forró tocava na Alexa e eu tentava a todo custo aprender alguns passos. Ia de uma lado para o outro tentando aprender primeiramente como mexia os pés. Mas é complicado e estava quase me estressando enquanto tentava seguir os ensinamentos dos vídeos no YouTube

Literalmente, estava sem nada para fazer hoje.

Casa arrumada. O que deixa meu estado de espírito muito bem, quase flutuando de felicidade.

Tinha concluído vários projetos em linguagens de Ajax, PDO, SQL, Java, Framework PHP: Lavarel.

Minhas aulas em português também estava em dia, e havia conseguido evoluir bastante depois de várias noites acordado assistindo séries em português, aulas com uma professora e mensagens da Júlia sendo traduzidas.

Tudo nos conformes, nada de anormal naquele dia.

Exceto que a Júlia está de folga essa noite, pensei em várias formas de surpreendê-la mas não consegui achar algo suficiente.

Estávamos em uma guerra de atritos, receber mensagens dela me xingando já tava considerando como uma bela mensagem de bom dia.

Cansei de tentar aprender sem ter um par e fui atrás de água. Estava pingando de suor já que o ar-condicionado estava desligado e a única ventilação dependia das janelas abertas.

Meu celular apitou e respirei fundo. A Júlia estava aprontando muito ultimamente, dois dias atrás a vi conversando com um garoto.

Tive que controlar para não perder meu tão cuidado réu primário, passei anos fazendo muitas coisas erradas e sempre tive o máximo cuidado para não ser descoberto.

Mas um homicídio estava um patamar mais alto, não saberia se teria coragem de fazer algo do tipo. Pensando melhor, se for por ela teria sim coragem. Até demais na verdade.

Desbloqueei meu celular e vi que era uma mensagem no grupo das garotas.

"Festinha hoje?" - Mariana perguntou.

"TENHO PROVA PRÓXIMA SEMANA, SUAS MOCREIAS." - A Adriele respondeu de prontidão, o que era mocreia? Precisava procurar saber o que era depois.

"Eu vou! Aproveitar minha folga."

Minha garota respondeu e eu respirei fundo.

E lá vamos nós...

Já prevejo mais humilhação e surtos da minha parte, aquela garota não tinha algo melhor para fazer não? Um quarto para arrumar, uma nova língua para aprender ou uma receita nova para fazer. Sei lá, qualquer coisinha.

Só me arruma situações para me humilhar. Que isso, meu pobre coraçãozinho não aguenta tanto.

Tem nem um pouco de dó.

Fui até o meu guarda-roupa olhando as opções, e se eu usasse uma jaqueta de couro? Ceará não era o melhor lugar do mundo para usar roupas quentes mas já tava me acostumado com um sol para cada um.

O meu sol tentava me assar vivo de vez enquanto mas eu relevava. Inclusive uns dias atrás havia ido na praia de Iracema e fiquei surpreso com a paisagem, o local era belíssimo.

Estava super ansioso para ir em Sabiaguaba e também iniciei um plano de no futuro ir em Icaraí de Amontada uma cidade um pouco distante da região metropolitana de Fortaleza. O local tinha um passeio no túnel do mangue do Rio Aracatiaçu que na verdade não fica em Icaraizinho de Amontada, mas em Moitas, distrito bem próximo do local.

Heart (LIVRO 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora