ɴᴏᴀʜ
sᴀ̃ᴏ ᴘᴀᴜʟᴏDei descarga depois de sei lá quanto tempo naquela privada, ainda estava incrédulo da Júlia ter colocado laxante na minha comida.
Que malandrinha, acabei rindo. Isso seria facilmente uma coisa que faria se odisse alguém, até salvei na memória essa ideia, nunca se sabe quando irá ser útil.
Percebi naquele momento que consigo lidar com o ódio dela, já a indiferença e a distância me quebram por inteiro.
Vi o desinfetante embaixo da pia e limpei o banheiro o deixando bem cheiroso, também tinha um pouco de senso e não deixaria o ambiente degradante. Juntei minha roupa em um canto do chão e retirei também meu sapatênis, precisava de um banho e não me importei em usar o banheiro dela mais um tempo. Afinal, a única culpada daquela situação é ela.
Abri o chuveiro e vi uns sabonetes e shampoo. Nem fudendo que iria perder a oportunidade de usar essas coisas, além de ficar com o cheiro dela poderia descontar um pouco a situação anterior.
Estava pensando seriamente em dar o troco. Quem sabe uma rã no seu quarto fosse uma ideia interessante, ela tinha um pouco de medo. Nada de fobia, não seria capaz de traumatizar minha garota nesse nível.
Comecei a cantar Cake By The Ocean fazendo o shampoo de microfone e lavando meus belos cabelos, estava pensando seriamente em fazer um Mullet.
Precisava de uma mudança e um corte cairia bem. Acho que ficaria um gostoso bem lindo.
Retirei todo o shampoo do meu cabelo e partir para o condicionador, tentando não passar muito no coro cabeludo finalizei com uma hidratação cheirosa massageando os fios, quando terminei com o meu cabelo foi a vez do meu corpinho. Passei o sabonete de glicerina e passei por todo o meu corpo. Terminei o banho e fiquei pensando no que fazer agora. Já estava a um tempão no banheiro, não vi nenhuma toalha dentro do cômodo e nem iria usar minha roupa suja por que tinha senso e higiene.
Foi quando eu ouvi uma batida na porta.
_Terminou o banho? Trouxe tua mochila e uma toalha.
Era a Júlia. Meu coração acelerou no mesmo momento, senti meu sangue descer todo para o meu pau instantaneamente pelo simples motivo de saber que ela iria me vê nu.
Não vou me esconder atrás da porta ou qualquer merda. Iria aproveitar e muito bem a oportunidade, se ela foi malvada para colocar laxante na minha comida eu seria malvado para fazer ela vê o que estava perdendo esse tempo todo.
Dei uma passada de mão no corpo retirando o excesso da água e ainda dei uma boa olhada no espelho ajeitando levemente meus cabelos.
Me preparei antes e respirei fundo.
_Morreu aí dentro ou o que? - Ela gritou novamente, quase morri mesmo no processo que aquele remédio dos infernos fez efeito.
Nessa hora abri a porta de uma vez, flexionei um braço na porta aberta e sorri de lado.
Vi o exato momento em que a Júlia arregalou os olhos vendo o meu corpo completamente nu, isso mesmo amor aprecie a vista que está tendo ela é única.
_Mais que merda... Você...
_Eu? - Ri um pouco com o seu embaraço olhando fixamente para o meu pau ereto com a boca aberta, eu estava tão duro que se ele tivesse preso por uma cueca não saberia se suportaria a prisão. E não me passou despercebido os seus mamilos ficarem aparentes em uma blusa fina que provavelmente trocou enquanto eu estava no banheiro.
_Você... - Ela acordou do transe e engolir em seco me olhando nos olhos agora. - Você tem um piercing no pau!
Dei de ombros e cruzei os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart (LIVRO 2)
Любовные романы(LIVRO 2 MAS PODE SER LIDO SEPARADAMENTE QUE NÃO INTERFERE) Noah Evans nasceu, cresceu e morou até seus 20 anos em Eastington na Inglaterra. Aos 13 anos ele conheceu Júlia, que tinha ido visitar alguns familiares na cidade, rapidamente se encantou p...