ɴᴏᴀʜ
sᴀ̃ᴏ ᴘᴀᴜʟᴏ, ʙʀᴀsɪʟ_Garçom, me trás outra dose de whisky.
_O senhor está melhor? Se precisar temos funcionários aptos a prestar primeiros socorros. - Ah que fofinho, ele só não sabia que o motivo do meu coração querer ir dar uma volta também é uma funcionária daqui.
Depois que falei com a minha querida amada tive que voltar para o bar, já que o segurança chamado Gabriel não tirou mais o olho de mim, preciso me livrar dessa sombra antes de pegar as escadas e ir para o andar debaixo onde fica o escritório do Jules. Burlar câmeras de segurança é fácil, mas não dá para fazer o mesmo quando te pegam ao vivo e a cores.
Já tinha conseguido todo o mapa do prédio e organizado cada segundo com o que iria acontecer sem ser pego. E por incrível que pareça não demorou muito para o segurança se entreter com algo, peguei meu celular e em segundos fiz com que as câmeras de segurança tivesse um delight, virei o copo e me levantei. Andando de forma lenta e observando tudo entrei rapidamente nas escadas de incêndio.
Sorri levemente, as escadas até o andar debaixo estava desprotegidas mas eu não seria louco de ser tão descuidado, no bolso de dentro do blazer tinha a máscara que usei quando a Júlia queria uma noite do diabo, ela iria servir novamente. Assim que abri a porta no andar do escritório respirei aliviado de não ter seguranças guardando o local, dei uma corrida até a porta. Precisava ser rápido, retirei um grampo de dentro do terno em minutos consegui destrancar a porta.
A sala toda escura não me surpreendeu, procurei na parede o interruptor da luz.
_Puta merda.
A primeira coisa que enxerguei foi uma lousa totalmente cheia de fotos minha, da Júlia, Branko e... Josh.
_Merda! - Que psicopata.
Peguei meu celular de imediato ligando para aquele filho da puta, poderíamos estar com raiva um do outro mas precisava deixá-lo de sobreaviso sobre a possibilidade do Jules ir atrás dele.
_Noah?!
_Se lembra do líder daquela organização que matei? O sucessor dele está de olho em você.
_Noa...
_Estou dentro do escritório dele no Brasil e há diversas fotos sua e até mesmo umas da Melinoe. - Falei quando encontrei umas dela sobre a mesa.
_Noah! O Branko já me avisou sobre essa possibilidade, tanto os meus seguranças e da Melinoe foram aumentados e convenhamos que a essa altura do campeonato tanto eu como ela sabemos derrubar as pessoas que querem o nosso mal.
_Hm, entendi. - Falei um pouco envergonhado, mesmo em ligação comecei a procurar mais pistas pelo cômodo.
_Você está bem, cara?
_Sim e vocês? - Perguntei distraidamente.
_Sim. E nós estamos bem?
Suspirei, merda eu não consigo ficar com raiva dele por muito tempo.
_Sim, mas preciso desligar agora. Depois a gente se fala.
Não esperei o Josh terminar de se despedir quando vi uma pasta com o nome da Júlia. Senti o meu corpo gelar aos poucos, que droga.
Ao abrir me deparei com inúmeras informações da sua vida, ainda bem que tinha aprendido sérvio e não tive nenhuma dificuldade em lê. Várias observações se destacavam nas 5 folhas sobre a sua vida, e tinha umas bem explícitas sobre o nosso envolvimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart (LIVRO 2)
Любовные романы(LIVRO 2 MAS PODE SER LIDO SEPARADAMENTE QUE NÃO INTERFERE) Noah Evans nasceu, cresceu e morou até seus 20 anos em Eastington na Inglaterra. Aos 13 anos ele conheceu Júlia, que tinha ido visitar alguns familiares na cidade, rapidamente se encantou p...