ᴇᴘɪ́ʟᴏɢᴏ

954 87 170
                                    

ᴊᴜ́ʟɪᴀ
ᴛʀᴇ̂ꜱ ᴍᴇꜱᴇꜱ ᴅᴇᴘᴏɪꜱ
ʙᴜʀꜰᴏʀᴅ, ɪɴɢʟᴀᴛᴇʀʀᴀ

Os preparativos para o casamento foram intensos, mas também divertidos. Passamos dias escolhendo flores, provando bolos e definindo cada detalhe da cerimônia e da recepção. Era um trabalho árduo, mas a cada passo dado, sentia-me mais próxima de Noah e mais ansiosa pelo nosso grande dia.

O dia do casamento finalmente chegou, e acordei com uma mistura de nervosismo e empolgação. Acordei cedo e, junto com meu pai comecei os preparativos.

Enquanto uma funcionária preparava o meu cabelo e maquiagem eu tentava controlar os nervos. Olhei-me no espelho, tentando visualizar o futuro. O vestido branco, com seus bordados delicados e véu longo, me fazia sentir como uma princesa, mas o nervosismo era inegável.

_Está pronta? - Meu pai me pergunta na porta do quarto, seus olhos brilhando com uma mistura de orgulho e preocupação.

_Não, pai. - Minha voz sai como um sussurro trêmulo.

Ele entra no quarto, fechando a porta atrás de si.

_Quer cancelar? - ele pergunta, apesar de já conhecer a resposta. - É só arrumar as suas coisas que partimos em...

_Não, pai, pelo amor de Deus! Só tô nervosa, não vou deixar o Noah no altar.

Sorri ao ver o alívio em seu rosto.

Se bem que não tinha um altar, íamos nos casar nos jardins da mansão. Era um cenário de conto de fadas, algo que sempre imaginei em meus sonhos mais loucos. Estilo o que aconteceu com o Josh e a Melinoe, pelo que Noah me disse. Meu coração se aqueceu ao pensar na amizade deles, e em como essa história também nos unia de certa forma.

Voltei meu olhar para o espelho e vi a imagem de uma mulher que mal reconhecia. O vestido branco, com bordados delicados e um véu longo, contrastava com o nervosismo que apertava meu peito. Respirei fundo, tentando acalmar os pensamentos que corriam desordenadamente.

Meus cabelos estavam presos em um coque, com alguns cachos escapando de forma graciosa. Minha barriga de quase quatro meses com certeza é o que chamava mais atenção, apesar de não aparecer muito. A lembrança de como descobri a gravidez me fez sorrir.

Foi um baque quando nos mudamos e percebi que a minha menstruação estava atrasada. Lembro-me claramente de quando falei para o Noah, e ele saiu desesperado atrás de testes de gravidez. Voltou com dez! A reação dele ao ver todos os testes positivos, desmaiando de emoção, ainda me fazia rir. Aquele momento quebrou o nervosismo da descoberta e nos uniu ainda mais.

Próximo mês descobriremos o sexo do bebê e estou ansiosa para descobrir. Noah nem se fala, já que o quarto que seria para o filho do Josh estava encaminhado, ele já está tratando de terminar com cores neutras. A emoção e o cuidado que ele demonstra me fazem amá-lo ainda mais.

Lembro-me que na época, Noah correu para ligar e falar ao Josh que também seria pai. Inclusive, a Melinoe terá o Oliver próximo mês. Era um tempo de muitas mudanças e alegrias para todos nós.

Meu pai se aproximou e pousou uma mão reconfortante em meu ombro. Olhei para ele através do espelho, vendo a preocupação em seus olhos.

_Você está linda, sabia? - ele disse com um sorriso terno.

_Eu só... não quero que nada dê errado - respondi, sentindo a insegurança transbordar na minha voz.

_Tudo vai dar certo. O Noah te ama, e isso é o que importa.

Heart (LIVRO 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora