ɴᴏᴀʜ
ᴍᴏɴᴛᴀɴʜᴀꜱ, ɪɴɢʟᴀᴛᴇʀʀᴀO quarto estava mergulhado em penumbra com apenas a luz suave da lua infiltrando pelas cortinas de forma teimosa. Eu a observava aguardando seu próximo ato, o coração acelerado enquanto ela se aproximava devagar e temerosa, a audácia acabou logo após subir no meu colo. Os lábios dela eram como um ímã atraindo-me irresistivelmente, suas coxas ao redor do meu corpo me deixava quente e a cama debaixo de nós seria uma mera telespectadora de tudo que faríamos essa noite.
Nosso olhos se encontraram e vi o desejo refletido neles sempre tão escondido e amedrontado para sair. Eu sabia que era mais fácil ela me odiar que me amar, sentimentos tão controversos um do outro e ao mesmo tempo tão iguais. O mundo ao redor parecia desaparecer com o passar dos segundos. Seus lábios se aproximaram lentamente, cada centímetro preenchido com a eletricidade da antecipação e confesso que fiquei nervoso, parecia diferente das outras vezes que transamos sem a ansiedade mas não menos desejado por nós. Quando finalmente seus lábios me tocaram foi como se o tempo tivesse parado. Sentia o calor de seu corpo contra o meu e sua respiração se misturou com a minha imediatamente. Cada beijo era uma explosão de paixão, cada toque uma promessa de desejo incontrolável. Me perdi naquele momento e não tinha nenhum desejo de voltar a realidade, entregando-me completamente à intensidade do nosso desejo e foi como pólvora dentro de uma arma engatilhada.
Seus olhos brilhando com uma intensidade que me deixou sem fôlego. Sem pensar e só querendo sentir aquele êxtase maravilhoso inclinei-me para frente, capturando os lábios dela com os meus novamente. E dessa vez foi como acender um fósforo em um barril de pólvora, puxei sua cintura com o meu único braço saudável e me sentei na cama. Sem blusa conseguia sentir o seu corpo mas eu queria...
Não.
Eu preciso de mais contato.
_Tira essa blusa, agora. - Ordenei sem espaço para recursas. Poderia ter perdido o meu tempo estranhando a minha voz mais grossa que o normal, porém, meu tempo foi muito bem utilizado entre acender a luz do quarto e visualizar com esplendor o seu corpo parcialmente nu.
Lembrava-me com exatidão todas as suas curvas mas não me fiz de rogado ao decorar cada uma novamente.
_Temos um pequeno problema amor. Não vou poder te foder até perder todas as suas forças, mas prometo que te farei sentir o melhor orgasmo da vida.
_Noah, só me beija e conversa menos. - Sorri antes de pegar o seu cabelo sem nenhuma delicadeza como sou acostumado e puxá-la na minha direção.
Os lábios dela responderam ao meu com uma urgência ardente, nossos corações batendo em uníssono e se duvidar conseguiríamos escutar. Nesse quarto onde somente os sons dos nossos beijos são proclamados poderíamos nos perder em juras de amor mas a situação é diferente, a única coisa que reina é o seu desejo e a minha vontade. Ela enrolou os braços ao redor de seu pescoço, puxando-me mais para perto. Sentia-me afundar no beijo, perdendo os meus sentidos no calor e na doçura de seus lábios volumosos.
Tive que soltar o seu cabelo para conseguir agarrar o seu pescoço e afasta-la minimamente, meu pau pulsava dentro do calção louco para ser liberto e participar também da brincadeira.
Cada toque era uma chama que queimava mais forte, cada suspiro uma promessa de desejo incontrolável. Nos entregamos ao momento, esquecendo-se do mundo ao redor. Era apenas eu e ela, unidos pela força poderosa de um desejo incontrolável.
Abaixei meu rosto até conseguir alcançar os bicos rígidos dos seus peitos e lambi devagar como se saboreasse, ainda conseguia sentir o cheiro gostoso do seu corpo e comecei a chupar. Não demorou muito para os seus suspiros se transformarem em gemidos baixinhos, com a minha mão esquerda mesmo sentindo dor ao movimentar me esforcei para massagear seu outro peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart (LIVRO 2)
Любовные романы(LIVRO 2 MAS PODE SER LIDO SEPARADAMENTE QUE NÃO INTERFERE) Noah Evans nasceu, cresceu e morou até seus 20 anos em Eastington na Inglaterra. Aos 13 anos ele conheceu Júlia, que tinha ido visitar alguns familiares na cidade, rapidamente se encantou p...