Arkin demora alguns segundos para entender o que havia acabado de acontecer e mesmo com o tesão à flor da pele, sente a humilhação da situação o atingir em cheio, mas ele não tem muito tempo de folga antes de sentir o objeto ser retirado de seu ânus e alguém enfia o rosto em sua bunda e o lambe furiosamente, ele não sabe se é pelo implante, mas aquilo é absurdamente prazeroso. Ele percebe que é uma pessoa diferente, pelo jeito com o qual ela o segura, mais suave e delicada.
Quando a pessoa se dá por satisfeita, ela o faz subir em algum tipo de suporte, que o obriga a empinar sua bunda, o deixando ainda mais exposto.
A pessoa usa os dedos para explorar seu interior e logo os substitui por um objeto curvo e emborrachado. Ele percebe que a pessoa está se divertindo, fazendo o objeto entrar e sair de seu corpo, pois repete isso por um longo tempo, antes de trocar por um objeto maior e mais grosso e fazer o mesmo, mas agora com movimentos ritmados, como se fosse uma máquina.
A pessoa envolve sua glande com a boca e o chupa como se ele fosse uma mamadeira, sem avançar e sem o tocar, enquanto o objeto entra e sai de sua bunda. Seu tesão cresce a cada chupada que a pessoa dá e a cada vez que o objeto entra e sai dele. Seu corpo inteiro deseja o alívio, mas parece que, por mais que ele esteja quase gozando, nada acontece e ele fica nesse limiar angustiante.
Depois de um tempo a pessoa passa a morder levemente seu membro enquanto o masturba com as duas mãos, uma delas em seu saco amarrado e ele é atingido por uma sensação absurda de prazer e dor e, finalmente, goza na boca da pessoa.
Mas mesmo assim ele não sente nenhum alívio considerável e a pessoa continua a mamar sua glande que agora está mais sensível e ao invés de prazer a única coisa que ele sente é dor.
A pessoa se afasta e passa a bater dolorosamente em sua glande, enquanto Arkin se contorce e tenta se afastar, ao mesmo tempo que o objeto entra cada vez mais fundo em sua bunda.
De repente, a pessoa para e o deixa sendo comido por, agora ele sabe, uma máquina incessante.
Arkin toma um susto ao receber um tapa em sua bunda, dá um passo pra frente e tropeça na borda do apoio, desajeitadamente. As mãos que o tocam são cuidadosas e gentis e tentam o acalmar.
Ela o livra dos pesos em seus mamilos e solta seu saco das amarras, ele sente o alívio tomar conta de seu corpo, enquanto a mão o acaricia carinhosamente.
A pessoa o ajuda a se sentar sobre em um banco acolchoado, toma um dos seus pés e o acaricia suavemente, passando seu rosto nele e o beijando. Arkin não sabe o que fazer, então só se mantém imóvel e a deixa manipular seus pés.
Ela avança um nível e lambe a sola de baixo a cima, fazendo cócegas, e fica um bom tempo lambendo, beijando e se esfregando em seus pés, indo de um ao outro várias vezes.
Arkin sente uma movimentação diferente e tem um de seus pés colocado sobre o pênis duro do, agora ele sabe, homem. Ele tenta aliviar um pouco a pressão, mas o homem o impede e o pressiona mais, fazendo com que ele entenda que ele quer ter seu pau esmagado por seu pé e não vê problemas em não atender seu desejo. Quando ele alcança a pressão que o homem quer, ele pega seu outro pé, abocanha seu dedão e o chupa como se fosse um doce delicioso.
Arkin fica com um pouco de nojo, mas dos males aquele é o menor, até agora. O homem chupa e empurra seu membro contra o seu outro pé, trocando algumas vezes entre eles. Ele sente o membro do homem pulsar e tem os dois pés pousados sobre o membro do homem. Ele indica que Arkin use um dos dois para bater em seu saco com o peito do pé e não é preciso mais do que três batidas para o homem gozar sobre os seus pés. Assim que o homem se recupera, ele o lambe até limpar toda sua porra e da duas batidinhas leves no peito do seu pé, avisando que havia terminado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
257-65
General FictionBDSM Hard +18 Prisioneiro n. 257-65, você foi condenado à prisão. Durante o período de sua pena, você é propriedade ativa da Quasar Corp., de acordo com a lei da propriedade privada, artigo 4°, promulgada em janeiro de 2067.