Arkin sente a miséria de sua situação, sendo usado e manipulado por outras pessoas ao seu bel prazer. A cliente anterior havia deixado o plug e o anel ligados, mantendo-o desesperado por alívio, preso ao pedestal à espera do próximo cliente.
— Olha só, gostei. - um homem diz ao entrar. - Tá prontinho para mim.
Arkin vê o homem magro e com aparência frágil se aproximar.
— Eu estava louco para te ver novamente e beber seu leite maravilhoso. Você parece um deus grego... ahh, que delícia estar aos seus pés.
O homem tira a roupa e Arkin pode ver o pau do homem pressionando por uma gaiola minúscula que praticamente o faz desaparecer contra o saco apertado e rosado. Seus mamilos estão puxados por uma pequena armação metálica que se afunda em sua pele com espinhos, ele tem duas tiras largas, também metálicas em volta de suas coxas de onde um fio de sangue escorre. Quando o homem se abaixa para tirar a calça, Arkin vê o objeto imenso enfiado em seu ânus. A visão o deixa apavorado e o homem percebe.
— Oh, deus maravilhoso, não se aflija, seu servo não fará nada disso com você. Eu só quero adorar seu corpo divino.
— Porque você...
— Oh, porque é o que eu mereço, o que eu gosto e o que me mantém vivo.
Aquilo não faz o menor sentido para Arkin, mas ele não questiona.
O homem encosta seu rosto no abdômen de Arkin e geme de prazer. Ele se ajoelha, alcança seus pés e os beija devotamente.
— Seus pés são divinos...
Ele esfrega seu rosto nos pés de Arkin enquanto geme de prazer. Ele se levanta e dá a volta no corpo de Arkin.
— Oh, que blasfêmia! - Ele diz horrorizado ao ver o plug em seu rabo. - Não! Isso não é certo. Senhor, vou retirar isso, me perdoe por não ter feito isso antes.
Arkin está tão chocado com as atitudes do homem que não consegue responder. Ele sente o plug ser retirado com cuidado e no lugar o homem afunda seu rosto e acaricia sua entrada com a língua suavemente, fazendo Arkin gemer de prazer.
— Oh meu Deus, seu servo fica agradecido por trazer prazer a você. O senhor poderia se debruçar sobre a cama para que eu possa adorar seu corpo?
Arkin demora uns segundos para entender o que o homem quer.
— Sim, meu servo.
O homem quase pula de alegria e solta os pulsos de Arkin do pedestal.
— Deite-se, meu senhor, encoste seu peito sobre a cama e me dê acesso ao seu ânus maravilhoso.
Arkin obedece e o homem volta a lamber sua entrada devotamente, passando sua língua ao redor do esfíncter e na borda da entrada do seu ânus. Arkin geme de prazer e relaxa sobre a cama. O homem desce por seu períneo e volta ao ânus várias vezes.
— Senhor, por favor, não se mexa.
Arkin não responde e logo sente um objeto entrar em seu ânus com facilidade. O homem movimenta o plug com cuidado fazendo ele gemer de prazer.
— Oh senhor, você poderia se virar?
Arkin se vira e o homem retira cuidadosamente a capa com o vibrador, depois os elásticos, mas a volta da circulação normal faz Arkin reclamar de dor sem querer.
— Me desculpe senhor, peço perdão por isso. Espero ser tão bom quanto o aparelho.
O homem usa sua língua para acariciar o membro de Arkin enquanto mantém o movimento com o plug. Ele geme e arfa de prazer quando o homem abocanha seu membro totalmente e o chupa com vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
257-65
Ficção GeralBDSM Hard +18 Prisioneiro n. 257-65, você foi condenado à prisão. Durante o período de sua pena, você é propriedade ativa da Quasar Corp., de acordo com a lei da propriedade privada, artigo 4°, promulgada em janeiro de 2067.