— Nossa, que show mais delicioso é esse?
Arkin respira aliviado quando um homem entra no quarto e ele para na sua frente.
— Está preparado para mim, incrível! Vou deixar você aí por enquanto.
Arkin nega com a cabeça.
— Porque não? Tá tão gostoso assim, e é perfeito para o que eu quero.
Arkin suspira derrotado.
O homem se aproxima mais dele, passa suas mãos por seu peito, puxa as armações em seus mamilos, fazendo Arkin gemer, ele desce por seu abdômen, alcança seu membro rígido, o massageia, desce por suas coxas as aperta, depois vai para sua bunda passa as mãos e a aperta também, sobe por suas costas até sua nuca. Arkin geme baixinho, sentindo prazer no toque do homem.
— Nossa, você é muito gostoso. - O homem sussurra em seu ouvido. - Quero foder muito você, quero meu pau bem fundo nessa bunda gostosa. - Ele volta a passar as mãos pelo corpo de Arkin. - Quero você gemendo de prazer... quero mamar esse seu pau gostoso e senti-lo dentro de mim... - Ele tira o cabresto e toma sua boca em um beijo sedento e forte. - Sua boca é maravilhosa, quero ela me chupando gostoso.
Arkin sente seu corpo inteiro responder ao homem e geme de prazer, ele puxa novamente seus mamilos enquanto beija e chupa o lóbulo de sua orelha, volta a ficar na sua frente e o pressiona contra seu corpo, beijando seu ombro e apertando sua bunda com força.
— Quero te chupar inteiro, você quer que eu faça isso?
Arkin assente com a boca semiaberta.
—- Você quer que eu te foda gostoso?
Arkin assente.
— Ahnnnn, como você é maravilhoso!
O homem o beija novamente, segurando sua cabeça contra a sua com uma das mãos enquanto passa a outra por suas costas.
— Mas antes, posso deixar essa bunda vermelha?
Arkin geme e assente.
— Quero bater nessa bundinha enquanto você geme de prazer e pede por mais, depois vou chupar seu rabo e foder com gosto...
Arkin geme, sentindo um tesão avassalador. O homem prende uma corrente na argola do pênis de Arkin e o puxa, fazendo ele descer do banco e ir até o armário. Ele pega um plug com estimulador de próstata e o puxa novamente até a poltrona. Ele se senta e faz o debruçar sobre seus joelhos, mantendo a corrente puxando o membro sensível de Arkin.
— Nossa que bundinha gostosa.
Ele fala, o acaricia, passa os dedos ao redor do plug e o tira devagar, no lugar ele coloca seus dedos e massageia sua próstata, fazendo Arkin gemer de prazer. Ele insere o plug que escolheu, devagar, avançando e regredindo, enquanto ouve o gemido de Arkin.
— Nossa, tô explodindo de tesão...
Ele empurra totalmente o plug e liga a vibração no nível mais alto, fazendo Arkin gemer mais ainda, alisa sua bunda e dá o primeiro tapa nele. Arkin sente um tesão absurdo e geme alto, é o sinal para o homem continuar.
Arkin geme a cada tapa e a cada três deles o homem tira e recoloca o plug, logo Arkin pede por mais entre gemidos e o homem continua até que ele mesmo geme e aperta a bunda ardida de Arkin com força. O homem o coloca sentado em seu colo e o indica para que ele abaixe o tronco até encostar os braços no chão, tira o plug e afunda sua boca entre suas nádegas, lambendo vorazmente seu rabo, fazendo ele gemer desesperadamente.
O homem tira seu membro para fora da calça, puxa Arkin e o faz sentar nele, puxando a corrente por cima de seus ombros e a puxando com força. Ele não precisa de ordem para começar a subir e descer no pau do homem e o faz gemer junto com ele, que puxa cada vez mais a corrente, esticando seu pau sensível. Ele sente o membro do homem pulsar e seu tesão chega ao limite, mas tem seu orgasmo arruinado pelo dispositivo e geme de dor, isso só o deixa mais desesperado e o homem solta a corrente e puxa seus mamilos com força e quanto goza dentro de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
257-65
General FictionBDSM Hard +18 Prisioneiro n. 257-65, você foi condenado à prisão. Durante o período de sua pena, você é propriedade ativa da Quasar Corp., de acordo com a lei da propriedade privada, artigo 4°, promulgada em janeiro de 2067.