Arte

1.3K 23 2
                                    

Seu próximo atendimento é uma mulher com cara de cansada e triste, é a primeira vez que ele vê alguém assim. Todos ali pareciam sempre jovens, bonitos e bem cuidados, mesmo o cara masoquista.

Arkin sentia muita dor em seu períneo e agradeceu quando ela o soltou e mandou que ficasse de pé com as costas na grade. Ela o prende em X, com as mãos e pés afastados, mas não fala muito, só ordens curtas e diretas.

Ele a acompanha atentamente enquanto ela pega uma quantidade imensa de pequenos objetos e os coloca no chão a sua frente, só aí que ele percebe que são prendedores, de vários tamanhos e formas diferentes.

Ela fica alguns minutos avaliando o corpo de Arkin com seus olhos tristes e inexpressivos, então pega alguns prendedores e começa a prendê-los. Ela coloca uma boa quantidade ao redor de seus mamilos, nas laterais de seu peito, nas costelas e desce em direção a sua pelve. Um atrás do outro, ele geme de dor que varia de intensidade de acordo com o local onde é preso.

Ela se ajoelha e faz uma linha de prendedores na parte interna de suas coxas, subindo ambas ao mesmo tempo e quando mais ela se aproxima de sua virilha, mais dolorido é o aperto do prendedor. Ela para só quando os prendedores encostam em seu saco e se levanta para olhar seu trabalho.

Arkin sente sua pele puxada e dolorida, mas não é nada tão absurdo quanto o que havia recebido de sua dona.

Ela tira a armação da glande dele e a aperta algumas vezes, levemente, o suficiente para que ele sinta prazer se espalhar por seu corpo novamente. Ela usa as unhas para arranhar suavemente a pele sensível de seu membro, subindo e descendo algumas vezes, enquanto ele geme baixinho de prazer. Ela puxa a pele suavemente e ele sente um frio na barriga.

Ela seleciona uns prendedores pequenos e prende o primeiro deles na parte de cima de seu membro, bem colado a base e ele geme de dor. Ela faz o mesmo dos dois lados do membro de Arkin e vai prendendo um a um indo em direção a sua glande.

Arkin geme alto de dor a cada novo prendedor, quanto mais perto da glande mais ele se debate, mas ela continua até completar as duas linhas.

Ela pega dois prendedores maiores e prende um em cada lóbulo das orelhas de Arkin, seleciona uns de médio tamanho e os prende em cada um dos dedos de seus pés.

Então volta a pegar os menores e prende o primeiro em seu saco, bem próximo ao seu períneo. Arkin geme alto de dor, uma vez que a região já está sensível e dolorida, mas ela não liga, e continua a colocar os prendedores fazendo uma linha no meio de seu escroto, até chegar novamente a sua glande. Depois faz duas linhas, uma de cada lado, enquanto Arkin geme a cada um deles.

Ela seleciona três prendedores grandes e vai em direção a glande de Arkin, que arregala os olhos e se debate ferozmente contra as amarras, mas ela o segura e prende o primeiro na lateral direita e ele urra de dor, ela coloca um bem no meio e ele grita novamente, assim como quando ela coloca o terceiro do outro lado.

Ele respira rápido, ela recolhe os últimos que ficam no chão e prende três médios em seu lábio inferior e dois no superior, um grande em seu septo e o último deles ela prende em seu próprio indicador.

Ela o usa para passear pelo seu corpo lentamente, passando por seu peito, caminhando por sua barriga e descendo por sua pelve. Ele arfa de dor e excitação com o que ela faz, e ela faz o caminho de volta.

Ela tira o prendedor de seu dedo, fala para ele colocar a língua pra fora e o prende nela, então se senta no chão a uma boa distância de Arkin e fica olhando seu trabalho.

Arkin não entende o que ela fez, só sabe que seu pau pulsa dolorosamente, apertado pelos prendedores.

Ela fica um bom tempo ali, olhando para ele, então se levanta e começa a amarrar linhas em cada um dos prendedores, um a um cuidadosamente, até que todos tenham uma longa linha presa a eles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

257-65Onde histórias criam vida. Descubra agora