Putinha

2.2K 27 0
                                    

Arkin espera sentado sobre o cavalete por seu próximo cliente. Logo, um homem grande entra com a cara fechada.

— Isso não é jeito de me esperar, será punido por isso.

— Me desc...

— Calado, mais uma falha, de joelhos.

Arkin obedece e o homem agarra com força seus cabelos e o faz levantar a cabeça.

— Hoje você será minha putinha. - O homem diz com o rosto quase colado ao de Arkin e depois o joga no chão.

Ele separa uma série de coisas do armário sobre a mesa e volta a pegar Arkin pelos cabelos. Ele tenta se soltar, segura a mão do homem com a sua e se debate.

— Puta malcriada!

O homem dá um tapa forte na perna de Arkin, que grita de dor, e o joga de qualquer jeito sobre o cavalete. Ele o segura firme com uma das mãos e com a outra abre o ânus de Arkin com força, metendo três dedos de uma vez.

— Apertado como uma puta deve ser. Para quieto!

Arkin recebe outro tapa e grita novamente. O homem o pega com força pelo braço e o leva até a mesa.

— Tá vendo isso aqui? - Ele mostra uma série de 8 consolos, o primeiro com 3 cm e o último do tamanho de uma garrafa de cerveja. - Vou foder seu cu com cada um deles e quero que me agradeça!

Arkin olha assustado para os consolos.

Ele pega o primeiro e mete na boca de Arkin.

— Baba bem nesse aí, se não vai entrar no seco mesmo.

Arkin obedece e é jogado no cavalete novamente.

— Abre seu cu pra mim, sua puta!

Ele abre sua bunda com as mãos e o homem empurra o consolo de uma vez para dentro dele. Ele se debate e grita.

O homem encaixa um fio no consolo e o obriga a levantar.

— Vai, anda! Quero ver você rebolando!

Arkin sente seu interior arder, mas obedece e no terceiro passo recebe uma descarga elétrica pelo consolo. Ele grita alto e cai no chão de quatro.

— Levanta e anda! Cada vez que cair eu vou te punir!

Ele se levanta e continua, dá dois passos e mais um choque doloroso é dado. Ele grita e cai novamente.

— Sua puta burra!

Ele recebe mais um choque e grita desesperado.

— Levanta!

Ele se levanta com dificuldade e dá mais três passos vacilantes.

— Volta aqui!

Assim que ele se vira, recebe mais uma descarga e cai novamente no chão.

— Levanta!

Mais uma vez ele se levanta e anda até o homem. Ele o pega pelo pescoço e aperta.

— Você é uma puta muito fraca!

O homem prende os braços de Arkin na frente do corpo e o prende em uma corrente que prende do teto. Ela é erguida até que ele fique esticado, mas com os pés ainda no chão.

— Agora você não cai mais!

O homem dá outro choque e Arkin grita e se debate.

— Você é muito barulhento!

O homem pega uma mordaça com um consolo largo e longo, enfia na boca de Arkin e prende atrás de sua cabeça. Ele se sente sufocar com aquele negócio imenso em sua garganta.

257-65Onde histórias criam vida. Descubra agora