Lalisa
Iai galera, meu nome é Lalisa, desde quando eu era pequena, fui ensinada a ser viciada em droga e tudo por culpa do filho da puta do meu pai. Eu sobrevivo com os empregos que consigo e ajudo minha mãe. Sim, eu uso drogas, bebo pra caralho, já roubei e sei usar armas, mas minha mãe nunca parou de gostar de mim. Meu pai morreu à 6 anos atrás, eu não posso sentir pena de alguém que me levou pro fundo do poço, por isso nem fui ao velório dele, muito menos visitei o seu túmulo. Agora. com os meus 27 anos tô tentando achar um emprego fixo e nada do que uma boa amiga pra ajudar.
-Lalisa, eu vou te dá três minutos pra você me devolver meu celular! -Jisoo gritou enquanto batia em mim pra pegar o celular.
-O celular tá na minha mão Jisoo, tenta pegar. -Levantei o celular pra cima enquanto Jisoo pulava tentando pegar o celular.
-Sua desgraçada, abusa de mim só porque sou mais pequena. Quer saber? Fica com o meu celular, mas não me venha pedir ajuda pra mais nada, sua perna de galinha. -Jisoo falou e se virou, quando caminhava rapidamente até a porta me coloquei em sua frente.
-Não! Eu tava só brincando Chu. Aqui, toma seu celular. -Devolvi o celular pra ela.
-Obrigado, agora sai da minha frente. -Tentou passar por mim.
-Anão, só se você me prometer que vai me ajudar. -Bloqueei sua passagem.-Lisa, sai da minha frente.
-Promete? -Sorri pra ela.
-Tá. -Bufou impaciente.
-Por isso que eu amo você Chu. -Abracei ela.
-Desgruda de mim sua lésbica. -Me empurrou e saiu do quarto.Trinta minutos depois, desci correndo as escadas chamando a Jisoo.
-Jisoo! Jisoo! Jisoo!
-Eu tô na cozinha sua vaca! -Ouvi a voz dela e fui até a cozinha.
-Olha, vai ter uma festa hoje, da empresa The Kim's, eles convidaram todos, a gente pode ir?
-Pera, deixa eu ver se eu entendi. Você veio gritando lá do seu quarto, me chamando igual uma louca totalmente desesperada, pra no final dizer que vão dá uma festa hoje a noite?
-Sim. -Disse normalmente.
-Sua vagabunda! -Começou a me bater sem parar.
-Crianças já chega. -Minha mãe falou assim que chegou na cozinha e a Jisoo rapidamente parou de me bater.
-Mãe, a Jisoo me espancou.
-Eu poderia ter te matado logo. -Disse Jisoo.
-Vocês duas não tem jeito. Mas mudando de assunto, já conseguiu um emprego filha?
-Não mãe, eu já fui em vários locais e nenhum deles me aceitaram e alguns me aceitaram por apenas 2 meses ou menos. -Falei com uma tristeza em meu peito.
-Eu consegui um emprego em uma confeitaria. -Disse minha mãe.
-OQUE??
-Irei começar a partir de amanhã.
-Mãe, eu que deveria sustentar a senhora, não ao contrário. Não tem mais idade pra ficar trabalhando e...AI! -Recebi um tapa na cabeça.
-Tá me chamando de velha Lalisa Manoban!?
-Não senhora. -Respondi esfregando minha cabeça.-Ótimo, agora eu vou subir e descansar.
-Tudo bem mãe, pode ir. -Respondi me curvando, depois me virei pra Jisoo. -São exatamente 18hs, a festa começa às 19hs, acho que dá tempo pra gente se ajeitar né?
-Quem disse que eu vou? Vai você sozinha. -Disse a Jisoo tentando passar por mim.
-Anão, você vai.
-Não vou.-Vai sim.
-Não vou.
....
-Eu te odeio. -Disse a Jisoo pegando o capacete e subindo na garupa da moto.
-Me fala uma coisa que eu não sei.
Depois de um belo percurso chegamos na empresa e uau, que empresa é essa meus amigos! Certeza que o chefe daqui é aqueles galãs ignorantes.-Olá, a gente veio pra festa que vai acontecer aqui. -Disse para os seguranças e eles abriram a porta pra mim e pra Jisoo.
Entramos e ficamos uns cinco minutos admirando a empresa, depois de um bom tempo a Jisoo decidiu ir procurar bebida e eu fiquei esperando ela na mesa. Depois de um bom tempo esperando Jisoo finalmente apareceu.
-Ai até que enfim, eu já ia ver se você tinha morrido. -Falei pegando a garrafa de whisky da mão dela.
-Eu vi uma loirinha, gostosa pra caralho. -
-Tá, e oque isso tem a ver com a demora do whisky?
-Vai se fuder. -Disse Jisoo com raiva. -Mudando de assunto...descobri que a dona da empresa é uma gostosa.
-Pera, "dona"? É uma mulher?
-Homem que não é. -Disse debochando e se cruzando os braços.
-Idiota.
Seu voto e seu comentário são importantes para o andamento da fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐃𝐀𝐌𝐀 𝐄 𝐀 𝐕𝐀𝐆𝐀𝐁𝐔𝐍𝐃𝐀 - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 (𝐆!𝐏)
Romance𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐨! Lalisa Manoban, uma garota que curte a vida do jeito que quer, na maioria das vezes dorme fora de casa, sem dá um sinal de vida pra família, às vezes acorda no banco do ponto de ônibus, totalmente bêbada e drogada. Jennie Kim, o...