Lalisa
Depois de um bom tempo lá dentro, a festa já tava ficando chata, a Jennie sumiu, a Rosé e a Jisoo simplesmente desapareceram do mapa, então eu decidi sair. Já se passavam trinta minutos q eu tinha saido daquela festa, estava sentada no banco do parque, até que escutei alguém falar:
xxx: Ora, ora, se não é a filha do Manoban, como tá sua vida depois da morte dele gatinha? Já se prostituiu pra ganhar dinheiro e ajudar a mamãe? Consegui essas drogas pra você porque sou um amigo legal, vê se não me enche o saco, vadia! -Rio, colocou a mão no bolso e saiu fumando cigarro.
Esse infeliz só aparece pra me deixar na pior, que droga! Tudo culpa do filho da puta do meu pai. Consegui achar um beco escuro, me sentei no chão e comecei a usar as minhas drogas. É a minha vida de vagabunda, não tenho pra onde correr, não há ninguém que possa me impedir de parar com esse vício.
4hs da manhã
Nesse momento eu estava totalmente fora de mim mesma, acho que briguei com um moleque, encontrei meus colegas e agora estou totalmente bêbado, drogado e sangrando, não com meu sangue, mas com o sangue do Nick...
Flashback on'
-"Aí, me dá um pouco da sua droga gatinha" -Se aproximou de mim.-"Vai se fuder imbecil" -Disse enquanto me levantava do chão.
-"Oque você disse?" -Falou se aproximando.
-"Eu disse: VAI SE FUDER I-M-B-E-C-I-L" -Fiquei cara a cara com ele, o desafiando.
Depois ele partiu pra cima de mim, me desferindo socos, peguei meu canivete e acertei em sua barriga, fazendo ele cair, se contorcendo de dor, aproveitei e comecei a socá-lo e chutá-lo até ele desmaiar, puxei seu cabelo e disse:
-Será que pelo menos você serve pra alguma coisa? Talvez não, parece ser inútil que nem eu. -Ri dele e voltei a falar. -Seu merdinha, eu quero que você morra! -Falei sussurrando em seu ouvido e depois eu dei um chute em sua cabeça, oque o fez desmaiar.
Flashback off'Minha cabeça tá girando, sinto vontade de vomitar...Pera, como eu vim parar em casa?
-A bela adormecida acordou? -Escutei a voz da Jisoo.-O que aconteceu? -Perguntei me sentando na cama.
-Então você não lembra? -Neguei com a cabeça. -Você se drogou e encheu seu cu de bebida alcoólica.
-Isso eu sei idiota.
-Então porque perguntou? -Cruzou os braços.
-Será possível...eu quero saber como eu vim parar em casa
-Acho que era por volta das 7hs que acabou a festa na empresa da Jennie, eu vim pra casa 6hs e você não tava aqui ainda e como eu tava com sono não liguei tanto. Por volta de 7:30 alguém bateu na porta e adivinha...era a Jennie segurando você nos braços -Ela começou a rir.
-Tá rindo de quê? Parece que tá mais noiada que eu, quando tô drogada.
-Sua vadia! -Me deu um soco no braço e eu gritei de dor. -Mas enfim, ela subiu com você e colocou na cama, depois voltou pra sala e me disse que você tava jogada no beco, com a boca e o olho machucado e disse que não queria deixar você lá e acabou trazendo você.
-Ela veio sozinha? -Perguntei curiosa.
-Não, veio com a Rosé.
-E ela faz academia ou algo no tipo? Porque pra mim carregar...-Fui interrompida.
-Moleza, até o vento te carrega, porque ela não?
-Vai tomar no seu cu, saco. -Me deitei na cama novamente.
-Levanta a raba dessa cama Lisa, vai fazer algo que preste. -Falou e saiu do quarto.
Como se você fizesse alguma coisa. -Respondi depois que ela saiu, pra não correr perigo dela vim aqui me dá socos. -Ai que dor de cabeça insuportável do caralho! -Coloquei o travesseiro na minha cara.
Depois de mais quarenta minutos deitada, me levantei, fiz minhas necessidades, escolhi roupas casuais e desci pra tomar café.
-Tem alguma coisa pra comer Chu?
-Não, você vai ter que comprar, a tia ainda tá no trabalho e ela não recebe o dinheiro hoje. -Respondeu sentada na mesa mexendo no celular.
-Ai que droga! -Peguei minha carteira e sai de casa.
Beleza, eu não tenho nenhum dinheirinho, tô mais lisa que um muçu. Então eu tenho que seguir com o plano b. Peguei meu celular e liguei pro Jk.
-Alô?
-Iai Jk, como tá a vida meu parceiro?
-Ah, é você Lisa. Eu tô tranquilo, porque?
-Eu preciso da sua ajuda e do V, é que eu tô sem dinheiro e agora eu tô precisando.
-Ahh, já entendi. Você quer que o V desative as câmeras de segurança do banco, depois a gente vai te buscar e assaltar lá, é isso?
-Exatamente, meu garotão é esperto. Mais vai rápido, senão a Jisoo vai começar a desconfiar da minha demora
-Mas...
-Ah! Eu estou aguardando o carro na rua XXXXXXX. Vem logo, odeio atrasos.
Desliguei antes que ele falasse mais alguma coisa, porque sabia que ele não queria aceitar roubar. Passou meia hora e esses miseráveis ainda não chegaram, mas que...pera, ali é a Jennie? Puta merda. Porra ela olhou pra mim, meu celular começou a vibrar, peguei ele do meu bolso e atendi.
-Já estamos aqui, o número da placa é XXXXXXXXXXX.
Olhei pro lado direito e não tinha nenhum carro, logo depois olhei pro esquerdo e avistei o carro, desliguei a ligação, corri em direção ao carro e entrei.
-Iai Jk, meu irmão. -Estiquei minha mão e ele apertou.
-Iai Lisa, minha irmã.
-V, conseguiu desligar todas as câmeras? -Perguntei pra ele que estava no banco da frente.
-Consegui sim.
-Perfeito, é hora do show. -Coloquei minha máscara preta.
Depois de mais ou menos vinte minutos, conseguimos assaltar o banco, o V esqueceu de desligar os alarmes e por isso que roubamos o mais rápido possível, porque a polícia chegaria logo. Troquei de roupa dentro do carro mesmo, pra não desconfiarem de nada e depois eles me deixaram na pizzaria, comprei duas caixas de pizza, passei em outros lugares e comprei vários lanches, comprei roupas, chamei um táxi e fui pra casa.
-Chu? cheguei. -Falei abrindo a porta. -Jennie? -Falei assim que me aproximei do sofá e vi ela sentada. -Cadê a Chu?
-Se essa "Chu" que você tá falando é a Jisoo, ela tá na cozinha.
-Ata, valeu. -Fui pra cozinha e a Jisoo tava fazendo panqueca. -Chu quem trouxe comida?
-A Jennie, porque demorou?
-An? Ahhh é que eu passei em vários locais e comprei várias comidas e algumas roupas. -Coloquei as sacolas encima da mesa.
-Daonde conseguiu esse dinheiro todo? -Perguntou desconfiada.
-Bom...foi o dinheiro que a mãe me deu, no mês passado, pensei que guardar ele seria uma boa opção e realmente foi.
-É verdade, vem me ajudar aqui e chama a Jennie pra ficar aqui na cozinha. -Falou cortando as cebolas.
-Af tá. -Fui até a sala e chamei a Jennie, de primeira ela recusou, só que depois ela aceitou, porque a Jisoo ameaçou matar ela...
Velha maluca.
Seu voto e seu comentário são importantes para o andamento da fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐃𝐀𝐌𝐀 𝐄 𝐀 𝐕𝐀𝐆𝐀𝐁𝐔𝐍𝐃𝐀 - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 (𝐆!𝐏)
Romance𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐨! Lalisa Manoban, uma garota que curte a vida do jeito que quer, na maioria das vezes dorme fora de casa, sem dá um sinal de vida pra família, às vezes acorda no banco do ponto de ônibus, totalmente bêbada e drogada. Jennie Kim, o...